World Painted Blood - Slayer Cover

    Autor Mensagem
    Anthony Smith
    Membro
    # set/13


    E ae galera!

    Fui no show do Slayer no Anhembi e me deu vontade de gravar mais alguma coisa dos caras e gravei a World Painted Blood.
    Como não achei a BT dela, tive que exportar a bateria do Guitar Pro e gravar o baixo e as guitarras. Perguntei no fórum de canto se alguém topava cantar ela, mas até agora ninguém respondeu, então resolvi postar aqui sem voz mesmo.

    Críticas construtivas são muito bem vindas!

    https://soundcloud.com/anthony-felipe-1/slayer-world-painted-blood

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Execução está bem massa, mas faltou pegada, e o timbre não ta legal pra Slayer. Qual teu set?

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Anthony Smith

    Cara acho que essa é a única música do Slayer que gosto, vi nos comercias do RIR e até queria saber o nome hehehe, achei teu cover muito bom mesmo mandou "V"

    tu falou que gravou o baixo, porém eu não ouvi nada!!! ficou até com pouco peso!

    Anthony Smith
    Membro
    # set/13
    · votar


    Metal_Owns
    Obrigado Cara! Eu usei o Amplitube 3 e a minha Peavey Pradator I para gravar, mas lá em casa é estranho, tem dia que fica um ruído infernal quando uso o programa e no dia que gravei a música foi isso que aconteceu, aí usei o simulador de Orange, que não tava fazendo tanto barulho.
    Uma coisa que senti falta é que a música não tá tão ''cheia'', tá me faltando dar uma pressão no som, se puderem me dar umas dicas de como melhorar isso, fico muito agradecido!

    Arimoxinga
    Sou meio suspeito de falar do Slayer viu hahahah
    Não curte os sons mais antigos deles?
    Então, o baixo eu fiz uma improvisação técnica para gravar (também conhecido como gambiarra): Eu gravei com a guitarra kkkkk usei o captador do braço e coloquei o Tone tudo no grave, foi só pra quebrar um galho mesmo kkkk nunca consigo baixar um VST bom para baixo =s
    Agora me fala, oq significa ''mandou "V"? Não saquei kkkk

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Anthony Smith

    hehehe, entendo mandou "V" como mandou muito bem! Acho que na real a expressão é Mandou "VER" mas, soaria meio estranho lendo isso hahahaha.

    Entendi sobre o baixo! eu já fiz isso tbm, mas geralmente o resultado passa longe mas, quebra o galho no fim acabei comprando um baixo e comecei a praticar tbm e não me arrependo =D

    Não é que não gosto mesmo da banda! acho que só gosto dessa e Raining blood é questão de gosto mesmo hehehe

    Anthony Smith
    Membro
    # set/13
    · votar


    Arimoxinga

    Putz, agora eu saquei oq quis dizer com o ''V'' kkkkk

    Realmente, a guitarra como baixo não convence, mesmo usando um amp de baixo lá do Amplitube, mas é só pra quebrar um galho mesmo. Eu ia pegar um emprestado, mas como gravei tudo em um dia que não tive prova na faculdade, não deu tempo de pegar, aí foi na guitarra mesmo, fazer oq kkk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a World Painted Blood - Slayer Cover