Pela primeira vez um cover de I love Rock and Roll

    Autor Mensagem
    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11


    Fala galera acabei de gravar essa e fiquei com vontade de compartilhar essa bela musica com vcs do FCC! quero ver mtos comentarios sobre a execuçao e tudo mais, criticas sao sempre bem vindas.

    http://www.4shared.com/audio/z_6U35ks/I_Love_Rock_and_Roll.html?

    flw abraços!!!

    GarrafaSK8
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alexandrecoppo

    Curti velho. Timbre muito bom.
    Qual equipamento utilizado ?

    Abraço

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alexandrecoppo
    o timbre ta abelhudo e fraco ,meio sem cor , e senti um chiado as vezes , execução muito robotica , faltou um pouco de pegada.

    amigo , tiraste a musica certinho , mais como faltou um pouco de pegada ficou essa impressão que a execução soa robotica , isso aliado ao timbre fraco queima o filme da tua gravação que tinha tudo pra dar certo . regrava , que eu tenho certeza que voce consegue fazer bem melhor!

    não leva mal as criticas.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GarrafaSK8
    opa vlw aew pelo comentario. Eu usei uma guitarra memphis (n sei o modelo mais é daquelas q todo iniciante q n tem dinheiro pode comprar rs) e um v amp3, gravei tudo no audacity.

    flw abraços!!!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar


    alexandrecoppo
    Fora o chiado que apareceu as vezes e o som da guita meio apagado, ficou muito legal. Timbre maneiro. Ficou quase fiel ao original.

    Abç.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rhoadsvsvai
    opa sem problemas vou entender como um estimulo seu comentario para sempre melhorar. Eu vo regravar sim mais outro dia, e esse chiado eu tbm escutei acho q é por causa da placa de som q n presta rs.

    flw abraços!!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    int cara eu tentei fazer augo bem original e esse chiado tbm ja me irritou mto to tentano de tudo pra conseguir gravar sem ele vlw pelo comentario.

    flw abraços!!!

    GarrafaSK8
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alexandrecoppo

    Entendi, eu também uso o audacity para gravar. Inclusive, postei um topico hoje com um cover que gravei, se puder dar uma olhada.

    Eu gostei sim do timbre, só realmente há o chiado, mas isso é uma coisa ruim de se eliminar.
    No mais, esta legal.

    Abs

    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GarrafaSK8
    ja comentei o seu tbm cara e como eu disse esse chiado acho q pode ser da placa de som ou algum mal contato do adaptador q eu uso.

    flw abraços!!!

    GarrafaSK8
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alexandrecoppo

    Você usa adaptador p2 ?
    Sua guitarra deve ter captadores singles, certo ? Isso também contribui para haver chiados.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    alexandrecoppo

    Cara, a qualidade do áudio tá muito ruim. O áudio ficou deteriorado por algum motivo. Não acredito que seja da sua placa de som. Dei uma olhada no espectro do áudio e parece que tá mono, porém duplicado em 2 canais. Algo me diz que você deu algum vacilo na mixagem e/ou renderização. Pode me dizer com o que e como gravou?

    Abs

    alexandrecoppo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GarrafaSK8
    s realmente minha guitarra tem captadores single e eu gravei com o cap da ponte, sempre q eu uso ele ele chia mais q os outros mais nda q prejudicasse apresentaçoes pq quando eu to tocano o chiado some.

    MauricioBahia
    kra la no audacity ele ta dizendo q ta gravano em estéreo, pode ser algum erro do programa?

    flw abraços!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pela primeira vez um cover de I love Rock and Roll