Video Cover - Back in Black - Mais do mesmo!

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # set/13


    Fala galera, gravei esse clássico do AC/DC que só deve perder pra Sweet Child e Always with me always with you em matéria de covers, rsrsrsrs!

    Observações:
    - Cort X11 E, usando cap da ponte.
    - Amp Peavey Vypye 15w
    - Captação externa por câmera do iphone em HD
    - Os solos eu não decoro tudo, vai de cabeça na hora, por isso as engasgadas e as falhas!



    Lelo Mig
    Membro
    # set/13
    · votar


    eduardodff

    Marcando para ver à noite.... tô no trampo!

    eduardodff
    Veterano
    # set/13
    · votar


    E aí galera?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/13
    · votar


    eduardodff
    as bases ficaram muito boas ,

    mas vou ser sincero com você , o improviso do solo poderia ter sido melhor , vc obviamente conhece as escalas corretas mas a forma como colocou as notas passa a impressão que vc ta subindo e decendo nas escalas , nesse inicio do estudo de improvisação eu sugiro que você tente frases menores , vc quis colocar muitas notas sem ter preparo pra isso ainda.

    eduardodff
    Veterano
    # set/13
    · votar


    rhoadsvsvai
    Valeu cara!! Eu reconheço isso!! Obrigado!

    octavio_guns
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Opa, vou assistir mais tarde, mas vi o amp que usou. O que voce acha dele cara?

    Abraço!

    Macjack.
    Membro
    # set/13
    · votar


    Me decepcionei cara, quando vi seu nick tava esperando o cover com a Strato, ia ser muito loco. Brincadeiras a parte, achei o mesmo que o rhoadsvsvai, sua gravação é bem legal a pegada também, mas o improviso que ficou meio repetitivo e cima/baixoo. Fora isso tá legal, principalmente o main riff.

    thiago0gds
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Bem legal!
    Não sou ninguém para falar de improviso, mas acho que ficaria legal nessa musica se você usasse frases mais curtas com aqueles vibratos bem característicos do Angus, na minha opinião né... Não sou ninguém para falar nada...
    E fugindo do assunto, o que você acha das guitarras da cort?

    Lelo Mig
    Membro
    # set/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    eduardodff

    Muito bom... a base e os licks estão bem legais.

    Achei, por conta da captação do som, o timbre um pouco ardido demais. O solo, concordo com a galera, faltou um pouquinho de "calma" e deixar as notas soarem...

    Mas o resultado final, ficou muito legal.

    Parabéns!

    eduardodff
    Veterano
    # set/13 · Editado por: eduardodff
    · votar


    octavio_guns
    Acho bom cara, mas to pensando em comprar um giannini valvulado!
    Macjack.
    Eu até ia, mas achei o timbre que consegui tirar do humbucker melhor pra ACDC do que a Strato!
    thiago0gds
    Essa guitarra me surpreendeu positivamente, tem horas até que prefiro ela à minha Fender Strato! E outra, não precisa ser guitarrista fodástico pra opinar!!
    Lelo Mig
    Valeu Lelo, senti isso tb! Como não sabia o solo, despejei umas notas aleatórias ai que não soaram legal!!
    Valeu galera!!!!!

    octavio_guns
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Gostei muito das bases cara!

    Acho que igual a galera comentou, só precisava ter um pouquinho mais de calma no solo e tal. Mas ficou massa pra caramba! Pra te falar a verdade ficou melhor que o cover que fiz dessa música a algum tempo atras. rs

    A respeito do amp te perguntei pois tava de olho nele, só que no maior (se nao me engano o de 75W, mas como é da mesma linha, acho que sao bem parecidos, muda só os watts mesmo)

    Abraço cara!

    Soultunes
    Membro
    # set/13
    · votar


    eduardodff

    Fala cara ! Curti bastante, parabéns. Esse som é demais.

    O solo com mais alguns takes certeza que você pegava um mais "na veia", mas ficou bem legal.

    eduardodff
    Veterano
    # set/13
    · votar


    octavio_guns
    Soultunes
    Valeu meus brothers!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Cover - Back in Black - Mais do mesmo!