>>> Ac/Dc - Back in Black (Video Cover) by TeXuGo! <<<

    Autor Mensagem
    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10


    Olá amigos!

    Mais uma vez estou aqui postando mais um vídeo meu, agora em uma versão de Back in Black executada por mim e utilizando não mais o Guitar Rig, mas sim meu equipo oficial (vide descrição no vídeo do YouTube)

    Já adianto q a gravação ficou bem ruimzinha... Foi tudo gravado via webcam, inclusive o som, uma vez que ainda não consegui comprar meu Shure Sm57 hehe ^^

    Adianto tb que houveram alguns erros de execução, mas no geral achei q ficou uma gravação legalzinha, digna de um vídeo postado hehe! =oD

    Críticas serão bem vindas! Sem mais delongas:


    []´s!

    marcos.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    toca bem e um timbre legal :]

    soque seu timbre e o jeito de toca pra mim não combinou.
    e eu acho que no primeiro improviso ficaria melhor o solo original.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Cara, gostei, nada como um amp quebrando tudo. Prefiro ver os videos direto de câmera do que plugin.

    Eu teria colocado menos ganho e tocado com os acordes da música original, mas a sua não ficou ruim, só diferente.

    Parabéns pelo amp e pelo video.

    Abs

    L.K.R
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    achei bom...só que nas notas ta introdução você nao deixa elas soando.. tem que parar elas

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcos.
    Muito obrigado pelo comentário!
    Não tive tempo de tirar os solos originais... trabalho a semana toda, resolvi gravar meio q de última hora hauahua ^^
    Mas vc tem razão =)

    Kyuss_Age
    Vlw pelo comentário tb cara!
    Quis fazer uma versão meio personalizada mesmo, mais porrada hehauaehuae ^^ E como tu disse, nada como um valvuladinho com as valvulas fritando =oD
    Abraço!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    L.K.R
    Hum, vou tentar melhorar nesse aspecto! Obrigado pelo comentário!

    Kieling
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ta um tanto diferente da original, mas ficou legal, parabéns!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Orra, esse "Pequeno terrorista" fala bem, hein?
    Gostei do vídeo cara =)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    q timbre!

    é uma ephiphone?

    o cabeçote é o tiny terror né?
    e a caixa ,q caixa é?

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kieling
    Uhum, ta bem diferente mesmo... Fiz umas modificações ao meu gosto hehe... Ta mais pra uma versão q pra um cover huahau ^^
    Mas mto obrigado pelo comentário!

    Jg Destroyer
    E como fala viu! Pra vc ter noção esse som ae tava em 7 Watts no volume 3 ainda... O Gain tava no 6 ou 7 acho, dando um ligeiro boost com o Boss Ge-7... Curto d+ esse "discípulo do Bin Laden"! hauauahu! Vlw pelo comentário!

    rhoadsvsvai
    Sim sim amigo, eh uma Epiphone Les Paul Custom 2006 =oD
    o Cabeçote eh sim um Orange Tiny Terror com chavinha em 7W e a caixa é uma 1x12 feita por mim, com um falante Eminence 1218 =)
    Fico feliz q curtiu o timbre! Abraço!

    Joselitoo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    cara posso te dizer que ta show de bola, sou fanzasso do ACDC amo as musicas deles, e a sua versão ficou bem massa !!! continue assim

    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Nossa velho, eu curti MUITO mesmo o som!
    Meus parabéns, adorei o jeito que você tocou, mudou tudo, deixou uma coisa "mais moderna", adorei o timbre e também curti os "slides esticados" da introdução.

    Esse Tiny Terror é legal pra tocar outros soms? Estou pensando em comprar um desse. Quanto pagou?

    Abraços cara!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    Cara... sonzão o teu!
    Timbre maneiro demais! Execução ótima tmb!

    Quanto ao solo improvisado, é questão de gosto. Achei bom tmb!


    Esse teu amp é sensacional, cara!!!

    Parabéns!!!

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo

    desculpe mas eu não gostei muito do improviso não...a parte do wah fikou fodinha...

    parabens cara

    esse solo num eh dificil não pode tirar q eh supimpa xDDD

    abs

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Joselitoo
    Muito obrigado kra! Fico feliz q tu tenha curtido as "modificações"! hauahuahu!

    Viics
    Vlw kra! Vou ser sincero contigo, com o Tiny Terror eu consigo tirar mtos tipos de sons sim, ainda mais dando boost com o Boss GE-7 que eu tenho... Ainda quero comprar um OCD ou um TubeScreamer pra dar boost pra ver como fica! =oD Consigo tirar sons desde hard rock´s clássicos até um metal mais leve, mas longe de conseguir uma distorção tipo Mesa Boogie Dual Rectifier... Diria que ele seria semelhante a um JCM 800 2203 =)
    Paguei 1750 em meados do ano passado, daí comprei o auto-falante na internet e fiz a caixa eu mesmo... ficou por volta de 280 reais o falante + uns 150 de material pra fazer a caixa hehe!

    Del-Rei
    Muito obrigado pelos elogios amigo! Preciso participar mais das JAMs pra aprimorar mais meus improvisos tb =oD Abraço!

    mzloko
    Muito obrigado pelo comentário! No caso não tirei os solos originais não por dificuldade, mas por tempo mesmo hauahua ^^
    Mas providenciarei em breve! =) Vlw!

    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Entendi.
    Poxa, acho então que vou comprar um Tiny Terror também. Antes, vou adiantar um DS-1, SD-1 e um Chorus também..
    Ai depois compro e monto um falante..

    Digamos então, que o Tiny + Caixa, você pagou uns R$2100,00?

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Viics
    Bom, muitos podem discordar, mas eu n compraria o DS-1 não kra, ainda mais se tu pretende comprar o Orange. Compensa mais vc investir num bom boost pra distorção dele do que em uma distorção + overdrive, como vc planeja. Pode até usar o SD-1 como boost, mas há opções mais legais no mercado, principalmente se levarmos em conta pedais hand made em consideração (no caso os clones do TubeScreamer e OCD do Eugênio, EFX).

    Eu acabei pagando por volta disso, mas lembre-se q isso irá variar dependedo do falante da sua escolha. Usei um Eminence Lengend 1218 qdo fiz, um falante relativamente barato da Eminence... Hoje acho q esperaria um pouco mais e compraria um Eminence The Wizard ou The Governor ou mesmo juntaria mais grana pra um Celestion Vintage 30. Se bem que ja estou planejando fazer + uma caixa 1x12' pra mim, pra ficar com um "mini full stack" hauauahu ^^ Daí acho escolheria um desses 3 últimos =)

    Abraço!

    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    Estava pensando nisso mesmo.
    Sabe cara, acho que mesmo tendo a Distorção do Tiny, eu prefiro que isso venha de algum pedal.
    Acabei de me lembrar do Marshall Jackhammer JH-1. Isso no Tiny deve ficar matador demais cara, além de garantir a distorção e o overdrive muito boms.

    Será que fica uma combinação legal?
    Você tem algum pedal ai, além do GE-7 pra testar nele cara?

    Abraços,

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Viics
    Vish kra, pior q nem tenho... O único outro pedal q de distorção q eu tenho aqui eh um Sansamp GT-2 que eu usava com meu amplificador antigo e já adianto, além de não sentir necessidade, no Orange ficou MUITO ruim...

    Há alguns reviews na net de gente que nem usa overdrive pra boost, e sim os pedais de boost mesmo, como o MXR MicroAmp por exemplo... e o resultado fica mto bom viu, da uma observada no YouTube dps...
    O GE-7 da um boost legal, mas ainda não é o que eu procuro... Acho que no final das contas vou acabar optando por um TubeScreamer mesmo, preciso testar com meu set pra ter certeza hehe =)
    Abraço kra!

    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    É, talvez você tenha razão de não ser necessário um pedal de distorção ou um de overdrive.
    Acho que então, Tiny + MicroAmp + Chorus + quem sabe um Metalzone, pra casos extremos (KKKKK) deve ficar bem f***** o set..

    Vou pesquisar um pouco mais sobre algum set desse tipo.

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
    · votar


    TeXuGo TuNeLoSo
    legal , timbrão!

    qual é esse cabeçote?

    a caixa parece um monitor de pc daqueles de tubo!hehe!

    foi mal ae mas nao podia deixar passar essa!

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mosrite_Yoseph
    huAHUAuhAhaUAHUAHU! ^^
    Monitor de tubo! =oD
    Eh q no video ela ficou apagadona... Revesti com courvim branco e cantoneiras metalicas, além de uma alça bem bonita e um belo conjunto de rodízios de silicone... Ao vivo ela é mais "sexy"!

    O cabeçote é um Orange Tiny Terror, um valvuladinho de um canal com chave seletora pra 7W/15W

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> Ac/Dc - Back in Black (Video Cover) by TeXuGo! <<<