Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
vos apresento mais um video da minha lua de mel com essa guitarrinha linda
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
espero q gostem :)
|
MMI Veterano
|
# set/13
· votar
rhoadsvsvai
mandou bem!
|
Drinho Veterano |
# set/13
· votar
legal velho
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
MMI Drinho fico feliz :D
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
el up maligno
|
JJJ Veterano
|
# set/13
· votar
Bacana! Só falta cantar agora. hehehe
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
JJJ muito obrigado cara! , cantar é dificil ,não sei cantar de jeito nenhum ,meu timbre de voz até q não é tão feio ,mas cantando sou uma desgraça
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
rhoadsvsvai
Mandou bem. Tocar músicas do SRV e do Hendrix seguindo uma tablatura é mais difícil do que tentar improvisar em cima delas.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
TheRover de fato é , mas não me faz muito sentido visto que oque os caras tocavam mesmo era improviso ,nem eles saberiam reproduzir nota por nota muita coisa ,
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
up
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/13
· votar
rhoadsvsvai
mandou muito bem cara!! SRV é animal, tocava loucamente adoro os licks de corda solta que ele jogava entre os acordes.
só achei o timbre magro de mais sem corpo, mas isso é questão de gosto logo deixa quieto =D
|
Alessca Membro Novato |
# set/13
· votar
rhoadsvsvai Excelente performance !!! Adoro SRV, e Pride and joy é a minha musica preferida! Gostei do timbre que vc usou, esses captadores dessa teleca da sx são os originais dela ou vc trocou? Achei muito bom o timbre deles. Parabéns!
|
Alessca Membro Novato |
# set/13
· votar
rhoadsvsvai Excelente performance !!! Adoro SRV, e Pride and joy é a minha musica preferida! Gostei do timbre que vc usou, esses captadores dessa teleca da sx são os originais dela ou vc trocou? Achei muito bom o timbre deles. Parabéns!
|
Alessca Membro Novato |
# set/13
· votar
|
Alessca Membro Novato |
# set/13
· votar
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
Arimoxinga engraçado , pq dessa vez gravei em linha , e achei o timbre mais proximo do srv do que com minha strato idushaidush
Alessca obrigado! , sao originais , ainda pretendo trocar , mas tou entre os vintage e o texas
|
pOkiz Veterano |
# set/13
· votar
Ficou bem legal, cara. O timbre da base ficou fera demais, o do solo eu não gostei, ficou muuuuuito magro rs. A strato fez falta só aí mesmo.
Abç
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
pOkiz tenho muita dificuldade de improvisar nessa base ,não entendo porque , acho que é a velocidade do ritimo que requer mais tecnica do que eu tenho.realmente eu concordo que o solo ta mediano pra baixo , um dos motivos de eu postar aqui é de receber boas observações como essa , obrigado :D
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/13
· votar
dando um up pra quem não viu :D
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/13
· votar
rhoadsvsvai Caramba cara, destruiu hein! =D
O timbre ficou muito legal, mas na minha humilde opinião o solo no captador do braço ficari melhor..haha
No mais, excelente cover!
Abraços!
|
Bloody_Rage Veterano |
# out/13
· votar
rhoadsvsvai
massa pra caramba amo teles e amo pride and joy hueheuahs,cara como eu queria tocar essa musica mas minha técnica ainda ñ permite heuhas,mas ta mto louco
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/13
· votar
strinbergshredder se lembro bem ,usei a posição do meio ,então tem um pouco de captador do braço ai hehehe ,muito obrigado!
Bloody_Rage não é uma musica dificil cara, treine devagar que vai sair , foi uma das primeiras musicas que aprendi , o nivel dela é intermediario (se você não for tentar tocar igualzinho o srv,logico)
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/13
· votar
rhoadsvsvai ahhh, show de bola! =D
Abraços!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/13
· votar
strinbergshredder muito obrigado :)
|
Nefelibata Veterano |
# out/13
· votar
rhoadsvsvai
Maneiro, cara! SRV Rox!!!
E concordo com a galera acima, tocar nota por nota é coisa de petrucci e steve vai. Blues é metade improvisado mesmo! não dá pra sair igual.
abraço
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# out/13
· votar
rhoadsvsvai
Mandou bem amigão, bom timbre, boas idéias qualidade legal do vídeo..
É isso aí, keep rocking !
Abç
|
Oijpedro Veterano |
# out/13
· votar
rhoadsvsvai Muito bom o timbre cara, mas no solo achei que faltou pegada e agilidade... Muito bom o video, abç
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
rhoadsvsvai Mandou muito cara, belo improviso em cima da música do cara... E o timbre, apesar dos caps serem os originais, ficou muito bom.
Abs.
|