tentei gravar um cover e olha o que deu . So far away - Avenged sevenfold

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # set/13




    BLS
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Legal cara, curti muito seu som, ficou show, parabéns.

    guitarluiz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    BLS


    Valeu man !

    renatoff
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ficou legal! vc n cometeu nenhum erro significante. rsrs

    n quero ser o chato q fica reclamando.. mas acho q vc postou isso pra gente te dizer no q melhorar.. entao:

    cuidado com os bends do solo, passaram do ponto rsrs
    e vc precisa ter mais pegada... mais vontade de tocar.. ta mto sem emoçao o solo, a pesar das notas estarem corretas!

    guitarluiz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    renatoff
    é que o modo de gravar tira minha pegada kkk .

    tipo , eu gravo com um pedal em linha no pc , daí eu deixo a saturação bem levinha , e nesse solo precisa de mais gain daí parece que to tocando sem emoção ....

    valeu !

    Bereta
    Veterano
    # set/13
    · votar


    guitarluiz

    é que o modo de gravar tira minha pegada kkk .

    tipo , eu gravo com um pedal em linha no pc , daí eu deixo a saturação bem levinha , e nesse solo precisa de mais gain daí parece que to tocando sem emoção ....


    Cara, pegada não tem nada a ver com ganho! Pegada é expressão! Não deixar a música reta e colocar expressão nela. Bons vibratos, bons bends, slides corretos, palhetada precisa e segura, etc.

    Sinceramente acho que tem muito a melhorar. =) É só minha opinião, mas acho que a edição das imagens ficou boa, já a do som nem tanto. Às vezes parece um tanto fora do tempo. Principalmente na guitarra clean.

    No solo, tem que rever a afinação desses bends e melhorar esses vibratos aí. Balança essas cordas com vontade, rapá! ;)

    Aproveita que tu tá fazendo um bom trabalho com o vídeo e cai dentro pra melhorar essa execução aí.

    Grande abraço!

    guitarluiz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Bereta
    Valeu man !

    guitarluiz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    BLS ERA EU SIM ! ahahha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tentei gravar um cover e olha o que deu . So far away - Avenged sevenfold