Avenged Sevenfold - So Far Away Solo

    Autor Mensagem
    JvMachado
    Veterano
    # set/11 · Editado por: JvMachado


    Olá pessoal,toco a mais ou menos 1 ano,e esse é meu primeiro video,espero que gostem,rsrs





    OBS: Eu sei que meus dedos são "duros" e que meus bends não são grande coisa :(

    Abração :)

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara ficou bem legal,mas tem alguns bends um pouquinho desafinados e vc tocou o mizão solto sem querer um pouco antes do solo,não??O áudio foi captado direto do mic da câmera?

    Bruno Page
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara ficou legal sim,eu tbm tenho 1 ano de experiencia pelo menos o seu ficou melhor q o meu :http://www.youtube.com/watch?v=ieoYvEEuyDM
    ve ai tenho certeza q depois q vc ver o meu vc vai se achar um grande guitarrista kkk

    JvMachado
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bruno Page


    Que nada,rsrs,o seu ficou mt bacana :)

    fui_banido_e_voltei

    Foi sim,toquei o mizão mesmo,foi pela tensão de gravar o video,rsrs

    Eu gravei pela minha camera velha que eu tenho mesmo,se eu não me engano,é uma Casio.

    Abração a todos :)

    Bruno Page
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vlw Cara !

    pOkiz
    Veterano
    # set/11 · Editado por: pOkiz
    · votar


    JvMachado

    Legal cara, solo bonito e fácil. Avenged eh mt legal.

    Mais seguinte, algumas notas estão desafinadas, não digo as cordas, digo que tem colocação de notas erradas mesmo.

    Pelo que vi alguns de seus bends estão meio desafinados e está sendo apoiados na força do dedo, tenta ver alguns videos de bends no YT e ver que é um movimento giratório da mão, apoiando ele no giro do pulso, isso te da mais firmeza.

    E senti muita, mais muita falta mesmo de vibrato, que é coisa que o solo pede, por ser bem melódico e calmo e é o que o deixa bem bonito.

    Procure melhorar isso que vai te dar uma personalidade e vai deixar seus solos mais vivos e mais bonitos de se ouvir.

    No mais, praticar e praticar, afinal, até o Synyster pratica né, rs.

    Zep Rose
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JvMachado

    Muito bonita essa música, peguei ela toda de ouvido semana passada :) E é bonita principalmente porque é em homenagem ao REV né.

    Mas cara, vamos listar seus problemas pra você poder melhorar né...

    1 - A qualidade do audio não ficou tão bacana
    2 - Alguns bends ficaram desafinados e eu escutei umas notinhas erradas ali no final.
    3 - O timbre eu não gostei, mas deve ter a ver com a gravação...
    4 - No finalzinho você perdeu um pouco o tempo da música mas isso é normal no começo ^^

    Mas tá indo no caminho certo cara ^^

    E uma ultima pergunta? Você pegou isso por tab?

    Drive30
    Veterano
    # set/11
    · votar


    poxa, crente que era a musica do dire straits...

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    - A qualidade do audio não ficou tão bacana
    2 - Alguns bends ficaram desafinados e eu escutei umas notinhas erradas ali no final.
    3 - O timbre eu não gostei, mas deve ter a ver com a gravação...
    4 - No finalzinho você perdeu um pouco o tempo da música mas isso é normal no começo ^^

    Mas tá indo no caminho certo cara ^^


    Eu ia dizer exatamente isso, cara, no final vc REALMENTE errou algumas notas, de longe. O slide no começo foi longo demais, porém no geral, o solo tá ficando bom, porém houve uma parte em que ouvi uma coisa diferente e eu não soube distinguir se era no solo ou simplesmente problema no audio mesmo. No mais, ouça bem o solo da música e tente identificar os erros no ouvido.

    Foi o primeiro solo que aprendi... *.* Nostalgia...
    E o segundo foi justamente o outro solo da so far away =)

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    poxa, crente que era a musica do dire straits...

    Da próxima vez é só ler o titulo =)
    E se não quer opinar nada de produtivo, é só não entrar no topico

    Drive30
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    adolescentes...

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    adolescentes...
    Eu mesmo o/

    É muito interessante esse pessoal que acha que pode sair tratando mau e falando o que quiser só por serem mais velhos.

    Normalmente pessoas da sua idade deveriam ser pelo menos maduras ao ponto de não ficarem fazendo brincadeirinhas sarcásticas idiotas em lugares inapropriados.

    Vá para o OT, na próxima.

    E denunciado por agir com preconceito em relação à minha idade.

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Continuem o tópico, já dei minha opinião a respeito do solo.

    Drive30
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    Tmusic

    poxa fiz tudo isso? caramba . bom voce tem 2 meses de FCC, ainda vai aprender, pena que vai ser da pior maneira.

    Pode me denunciar, tambem te denunciei , hehe. diante de todas as contribuicoes que ja prestei aqui, o pessoal me conhece, inclusive os moderas, mexeu com o cara errado

    -EDITADO PELA MODERAÇÃO-

    os moderadores conhecem inclusive seu histórico de suspensões e desvirtuamentos de tópico.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tmusic

    poxa fiz tudo isso? caramba . bom voce tem 2 meses de FCC, ainda vai aprender, pena que vai ser da pior maneira.

    Pode me denunciar, tambem te denunciei , hehe. diante de todas as contribuicoes que ja prestei aqui, o pessoal me conhece, inclusive os moderas.



    isso nao te da o direito de sair poluindo topicos sem responder nada

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    a respeito do solo ... achei que faltou muita fluencia ... é normal assim mesmo no começo ... vai treinando principalmente os bends ... e os slides tambem .... ta faltando força nos bends!


    mas continue tocando todo mundo ja foi assim!

    Tmusic
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Tmusic
    · votar


    Editado pela minha auto-moderação

    Oijpedro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem muita nota errada, e muito bend desafinado. Acredite, não to falando isso por mal, é pra você evoluir!

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tmusic
    Da próxima vez é só ler o titulo =)
    E se não quer opinar nada de produtivo, é só não entrar no topico

    nossa cara,foi soh um comentário

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    -EDITADO PELA MODERAÇÃO-

    os moderadores conhecem inclusive seu histórico de suspensões e desvirtuamentos de tópico.




    KKKKKKKK NOSSA Q FATALITY

    @TOPIC


    esqueci de falar q vc nao ta tocando as notas certas ... precisa pegar uma tab correta

    Tmusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    guizimm
    E...?

    TODOS os comentários denunciados na história do forum foram "soh um comentário" Aliás, é assim em qualquer fórum.
    Isso me soou tanto à "Meu gosto musical é muito superior porque a minha banda tá na história há algumas decadas a mais".
    Muito mimimi e desrespeito.

    -EDITADO PELA MODERAÇÃO-

    os moderadores conhecem inclusive seu histórico de suspensões e desvirtuamentos de tópico.

    Hadouken!

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    coitado do cara,ele soh quis mostra o video dele tocando e começo mor discução aki

    Tmusic
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Tmusic
    · votar


    guizimm
    coitado do cara,ele soh quis mostra o video dele tocando e começo mor discução aki

    Nesse quesito vc está certo, eu devo realmente desculpas ao JvMachado por ter rendido posts.
    Desculpa aí, carinha :S

    JvMachado
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tmusic

    Tudo bem, :)

    RennanRdC
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Como já disseram, tem algumas notinhas erradas e os bends/slides tão bem estranhos...

    No geral tá bem legal.
    Se der, pegue uma tab certa e grave denovo, creio eu que vá ficar bem parecido!


    Abraços e boa sorte!

    Drive30
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    agora que vi que levei advertencia. Já levei uma vez de um cara que me xingou, ja sofri deboche, preconceito e ja desvirtuaram meu topico inumeras vezes, ja editaram meus posts sem nenhuma explicacao. Estranho isso, faço 1 brincadeirinha e é ameaca de ban.

    Bom escrevi 3 paginas la para central e ajuda, nao com criticas somente, mas tambem com sugestoes. Provavelmente vao editar essa mensagem minha aqui tambem, entao leem rapido e se eu for banido paciencia, deixar passar batido eu nao vou, nao sou otario. É uma pena , o FCC ta de mal a pior.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JvMachado

    Cara, redobra a atenção pra afinação da guitarra. Outra coisa, acho que ela não tá com as oitavas bem reguladas ou as cordas são velhas. Você já a levou num luthier?

    Drive30: Bom escrevi 3 paginas la para central e ajuda, nao com criticas somente, mas tambem com sugestoes.

    Isso aí cara, fez certo. O grande lance é poder dialogar numa boa. Sua mensagem será avaliada com todo o respeito! ;)

    É uma pena , o FCC ta de mal a pior.

    Já esteve muito pior hein! hehe

    Abs!

    ps. o Tributo Clapton ficou arquivado aqui, mas será lançado! Vi seu tópico.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É uma pena , o FCC ta de mal a pior.



    é engraçado ... o cara posta um video aqui numa boa ... tu comenta no topico do cara um bagulho moh nada a ver com o topico ... desvirtua o topico do cidadão e reclama que o FCC ta de mal a pior ....

    acho q n eh culpa dos novatos n ... e sim culpa dos membros q por serem mais velhos .. tanto no forum qnto de idade acharem q sabem de tudo ou q tem o direito de ficar postando bobagem


    @TOPIC


    vi um video seu la de bat country no seu canal ... precisa melhorar muito tambem ... vai treinando com metronomo se nao n vai sair nunca ou vai demorar pra sair hehehe


    esses solos do gates sao mt dificeis de serem tocados e requer muito estudo

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold - So Far Away Solo