Avenged Sevenfold - So Far Away Solo ## R.I.P. James Owen Sullivan ##

    Autor Mensagem
    Wellington BFMV
    Veterano
    # jul/12


    Bom galera mais um cover dessa vez dedicado na minha opinião um dos melhores bateras que o mundo ja conheceu !!

    Ta ai o link para o cover: http://www.youtube.com/watch?v=qbVGDVVs4xg&feature=plcp

    A7X !!!!!!

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tu mandou bem pra caramba no solo de Whiplash e posta o solo de Avenged aqui? Fico até deprimido, haha.

    Wellington BFMV
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara nao postei o solo de Whiplash aqui pq achei q nao ficou tao bom !! Sabe quando vc grava o solo e ve q dava pra fazer melhor entao fiquei com essa sensaçao, porem vou viajar nessa quinta e fico uma semana fora quando eu voltar vo comprar cordas novas e dai sim vo gravar um no meu maximo !!

    Vlww

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Morreu mais um dessa bagaça ou esse ai é o Rev?

    Aliás, eu até tinha o minimo de respeito por essa banda. Ai os caras decidiram dispensar o Mark Portnoy...

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Wellington BFMV

    Estranho, porque no solo de Whiplash você pareceu tocar bem melhor. Não é porque o solo é mais técnico/rápido, mas simplesmente me passou essa sensação. E também, pareceu estar bem mais "seguro de si" do que estava fazendo. No mais, So Far Away ficou legal, mano.
    -
    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Sullivan é o The Rev. Eu até gostava da banda, aí entrou o Mike Portnoy passei a dar mais valor. Aí eles vão e dispensam o Portnoy, pô, caiu no conceito total também. Hoje, acho a banda chata, sei lá.

    Wellington BFMV
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Sim esse é o nome do The Rev, os caras fazem um som muito f#da e o Portnoy foi chamado somente para gravar o album Nightmare e fazer alguns shows, o batera fixo Arin Ilejay deles agora é muito bom tambem !! Eu sei q a banda tem muitos fas posers q pegaram somente essa era Nightmare e nao sabem nada sobre a banda !! Mais os caras fazem um som irado !!

    Abraço

    Frankie
    Seila cara mais daqui uma semana e meia eu posto o solo de Whiplash aqui !! Vou me dedicar ao maximo kkkkkkkkkkkkk

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Wellington BFMV

    Mas rolava boatos de que ele iria ser "efetivado" na banda e a resposta que Mike Portnoy deu no Twitter foi que os caras do A7X disse que ele ficava se expondo demais, se referindo a frequência dele no Twitter, sempre conversando com fãs e eles não curtiam isso. Bem, foi isso que o PORTNOY disse. E o Arin não é propriamente fixo. Eles mesmo disseram que até então, tocando as músicas já feitas, ele é bom, mas ele precisa ser testado na hora de compôr. Se ele não entrosar na hora de compôr, vão procurar outro baterista.

    Wellington BFMV
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie
    Dessa historia do Portnoy eu nao sabia !! Porem acho q o Arin fica na banda, ele me parece ser um baterista muito bom !! Mais tem q ver né as vezes o cara toca bem oq ja ta pronto na hora de compor pode ser outra coisa !

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Wellington BFMV
    me pareceu bem inseguro nesse solo. tenta tocar com mais confiança que só tende a melhorar.

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold - So Far Away Solo ## R.I.P. James Owen Sullivan ##