Autor |
Mensagem |
leandroantonioli Veterano |
# set/13
Sempre quis compor uma música para minha filha, que hj está com 12 anos. Depois de muita inspiração - bastava olha pra ela hehehe -, decidi gravar uma pequena composição.
De início iria chamar alguns músicos para executar os demais instrumentos, mas no final acabei eu mesmo gravando tudo. Desta forma, ficou uma música 100% do papai. hehehe
Pra ficar mais bacana a ideia, minha filha e minha esposa também participaram do processo de gravação. Usaram um instrumento que sempre colocam em prática quando cantam "parabéns pra você".
PS: gravada com instrumentos reais, sem VST´s.
Espero que gostem da música e do timbre da Strato. Oh guitarrinha que é pau pra toda obra, viu! Nunca decepciona.
Música da Vi
|
Delson Veterano |
# set/13
· votar
leandroantonioli Cara, ficou muito bacana meeeesmo! Já tem uma letra pra música, ou vai deixar só no instrumental mesmo? Parabéns!
|
Ramalokion Membro Novato |
# set/13
· votar
Bicho... Música linda!!
Ms vou te contar uma coisa... Você PRECISA fazer uma letra. Tua filha tem um tesouro extraordinário pro resto da vida (com ou sem letra...).
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
muito bom velho.....
O estudio ta rendendo e te inspirando cada vez mais tb!!!
0/
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
leandroantonioli
Caraca! Que coisa linda. Fiquei até emocionado, velho!
Mil parabéns!
|
# set/13
· votar
Delson
Ramalokion
Caras, pra dizer a verdade eu tava compondo uma letra com ela. Mas o problema é encontrar o (a) vocal certa. Num primeiro momento vai ficar só no instrumental mesmo, mas depois penso em colocar vocal sim.
Obrigado por terem ouvido!!!
ogner Ah, to adorando esse início de carreiro como produtor musical. E com todo equipamento à disposição, a inspiração vem fácil. hehehe Muito obrigado pela força!!!!
MauricioBahia Oh, grande Mauricio. Fico muito contente que gostou. Acho que esse é um dos grandes objetivos da música: despertar algum sentimento nas pessoas. E fico muito satisfeito que tenha se emocionado, pois significa que atingi o objetivo.
Abração!!!!!
|
vintagentleman Veterano |
# set/13
· votar
leandroantonioli
Cara! Muito talento, muita inspiração... Gravação excelente!
Muito profissional, linda música!
|
- Sader - Veterano |
# set/13 · Editado por: - Sader -
· votar
leandroantonioli
Cara, show de bola, e que causa nobre
Muita saúde e paz pra sua familia, ficou muito bom cara !!
Parabéns
|
Drinho Veterano |
# set/13
· votar
leandroantonioli
Rapaz, que trabalho lindo.... Devo lhe confessar que grande parte da minha decepção atualmente é a questão de eu ouvir uma coisa nova e ela sempre soar comum e sem propósito....
O que você fez ai foi com verdade, você pensou na música como mensagem, uma linha harmônica linda, uma melodia fantástica e falando da guitarra encaixou seu timbre dentro do propósito....
Meus parabéns meu amigo, música boa é isso, a que é feita com o coração não importa o estilo!
Muito sucesso para você.
|
Filippo14 Veterano |
# set/13
· votar
Dando aquele up e marcando para ver
|
felipelfln Veterano |
# set/13
· votar
Emocionante, parabens. Eu ficaria muito orgulhoso como filho. A qualidade ta perfeita, execução também, sem erros, ótimos timbres, parabens
|
Bereta Veterano |
# set/13
· votar
leandroantonioli
Simplesmente foda!!! Parabéns pelo som!!! Tá lindo demais!! Bom senso tremendo! Dá pra imaginar tu tocando pra ela enquanto ouço ;) Muito bom, cara!
|
overset09 Veterano |
# set/13
· votar
leandroantonioli
Linda composição! Belo timbre tbm, gostei muito. Ficou muito bem gravado e executado, parabéns!
|
# set/13
· votar
vintagentleman
Muito obrigado por ter ouvido!!!!
- Sader -
Fico contente que gostou da música, e agradeço ainda mais pelos votos. Grande abraço!!!
Drinho Poxa, cara. É exatamente o que eu penso. E embora eu não tenha inovado "sonoricamente" falando, creio que nesses casos o sentimento é o que impulsiona um som. Dá mais vida a ele. E isso pode ocorrer não só em uma balada, como numa música acelerada tbm. Fico lisonjeado com suas palavras. Muito obrigado!!!!!!
felipelfln Brigadão, cara. Valeu mesmo!!!
Bereta
O mais interessante nesse processo foi que ela participou tanto do processo de composição, quanto de gravação. Como acabei gravando tudo sozinho, quem me auxiliava na hora de gravar, apertando Rec e voltando a gravação, era ela. Foi um barato!!! Olhava pra ela através do aquário (janela entre técnica e sala de gravação) e ela se sentia a pessoa mais importante do mundo. hehehehe
Grande abraço, e obrigado por ter ouvido!!!!
overset09
Muito obrigado, man!!!!
|
Bereta Veterano |
# set/13
· votar
leandroantonioli
O mais interessante nesse processo foi que ela participou tanto do processo de composição, quanto de gravação. Como acabei gravando tudo sozinho, quem me auxiliava na hora de gravar, apertando Rec e voltando a gravação, era ela. Foi um barato!!! Olhava pra ela através do aquário (janela entre técnica e sala de gravação) e ela se sentia a pessoa mais importante do mundo. hehehehe
Fantástico, cara!!! Emocionante mesmo!!! Tudo de bom pra vocês aí!
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Muito bom!
|
Diego_o.0 Veterano |
# set/13
· votar
leandroantonioli
Cara, Parabéns!!
Não aguento mais guitarrista querendo fazer música instrumental fritando, mesmo quando uma balada. Parece às vezes que há uma competição ¬¬' Obrigado pela grata surpresa! Você fez algo que vale a pena ouvir.
Muito bonita a música e a produção ficou bem legal também! Por favor, continue assim
=)
|
# set/13
· votar
Bereta :))
TheRover Valeu!!!!
Diego_o.0 Poxa, cara. Obrigado pelas palavras mesmo!!! Um grande abraço!!!!!
|