Autor |
Mensagem |
Luisfelp FR1 Membro |
# set/13
· votar
Floydniaco
Curti muito seu som, Bluesy do começo ao fim! O baixo com a guitarra fizeram uma combinação incrível, Parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/13
· votar
Luke Strat
Bacana cara ! Vou add lá !
igor.schecter
Concordo plenamente ! !
Logo mais aposento a palheta ! !
ALF is back
Vlwww ALF !!
Vamos terminar aquele nosso projeto , ou começar um outro , afinal já perdi todos os arquivos ! ! Me desculpa fazer vc perder seu tempo, mas tive problemas com o pc e etc =/ Mas ''tamo ai' !
Abraço
TheRover
O louco cara ! ! Fico feliz que te ''lembrei'' o grande mestre !! !
abração e obrigado por comentar = )
bezerrabru
Que isso cara ! ! ! Tem muita fera aqui nesse FCC, sou apenas um mero guitarrista de quarto = P Mas obrigado mesmo pelo comentário = ) abraço
MauricioBahia
Ah ... botar um LP'zin de fundo pra fazer um estilo ( estilo brega ) AUEhAUEhAEh
Rabbit
Valeu pela presença Ciro !
Vamos mandar ver nesse próximo vídeo !
abçç
tomcykman
Faaala mestre ! ! Muito obrigado cara ! ! Elogios vindo de guitarristas como vc só fazem eu me sentir melhor !!!
Cara, posso até passar pra vc sim, mas é aquilo , tem partes do baixo fora do tempo e talz ... não ta 100% ... como eu disse , gravei nas coxa , rapidin rsrs
E tbm tem um corte e começa já no meio do primeiro compasso.
Vou dar uma olhada aqui e mando pra vc !
abraço
Luisfelp FR1
Muito obrigado cara !! !! Valeu a presença = )
|
ALF is back Veterano
|
# set/13
· votar
Floydniaco Magina cara, não tem pq se desculpar! Foi inclusive um favor...meus vídeos tavam ruins! Eu topo começar do 0! Alias, com captadores handmades customizados dessa vez! rs
|
Floydniaco Veterano
|
# set/13
· votar
ALF is back
Beleza cara ! Vamos marcar algo sim !
Estou com um outro vídeo engatilhado, mas assim que der a gente grava algo juntos !
abraço
up'zin
|
Bloody_Rage Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco
ficou mto foda cara,bem bacana mesmo,oq vc mais ouve de blues? quais são suas influencias p blues? ficou bem bacana mesmo,curti
|
Renkar Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco
Que isso cara mandou muito!! O som está líquido de se escutar, fluindo muito bem. Muito porque o seu fraseado está líquido, com uma dinâmica excelente. O timbre também foi show a parte,
Agora tem que mandar ver nos vídeos velho! Parabéns!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/13
· votar
curti muito muito legal !
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco
Só vi hoje a gravina rsrs...mas não tenho nada para acrescentar! Apenas dizer que mandou bem d+ como sempre!
Simples e direto...e de extremo bom gosto rsrs...
Abs
|
Floydniaco Veterano
|
# set/13
· votar
Bloody_Rage
Valeu cara ! !
Bom , a santíssima trindade para mim é : David Gilmour, Stevie Ray Vaughan e Eric Clapton !!
abraço
Renkar
Muitíssimo obrigado cara ! !
rhoadsvsvai
Valeu cara !
SteveRayMorse
Olhá só quem ta aqui ! ! !
Muito obrigado cara !
|