Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# set/13
E ai pessoal !
Upei um vídeozin hoje a tarde para não perder o costume ... nada demais ,só um improviso rápido. Estive um tempo sem postar nada pois tive problemas com o meu método de gravação .... mas está tudo resolvido e estou pronto para voltar a soltar umas gravinas ou outras.
Guitarra Fender Am. Traditional ( captação lace sensor gold ) Baixo Eagle ( sei lá qual modelo ) Guitar Rig 5 e Amplitube
|
Fisherman Veterano |
# set/13
· votar
Só um minuto foi pouco. Excelente como sempre. Abç.
|
Ardinal Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco
Curti D+ muito bom cara!
Fisherman
Só um minuto foi pouco.
Concordo plenamente com nosso amigo! :D
|
HikNapolitano Membro |
# set/13
· votar
Ardinal Só um minuto foi pouco.
Concordo plenamente com nosso amigo! :D ²
|
elchapa Veterano |
# set/13
· votar
creio que falo em nome de todos quando eu peço que o proximo video seja VINTE minutos de blues!
Sensacional! Mto bom!!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
Floydniaco
Lindão!!!!
Abs
ps. o baixo e guitarra estão com o "pan" no centro?
|
nenemjonas Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco
Espetacular !!!
creio que falo em nome de todos quando eu peço que o proximo video seja VINTE minutos de blues!
|
Shafik Membro |
# set/13
· votar
Nosssa que lindo! ^^ Meus parabéns meu caro amigo! Coisa fina! ^^ To todo gozado aqui! ^~
|
Gilberto Juba Veterano |
# set/13
· votar
marcando para ouvir depois
|
eric bluesman Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco
ahhh o blues !!!! esse sim descansa a alma cara , muito bom o som. blues precisa ser assim direto e reto se enfeitar estraga , parabens !!!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/13
· votar
Fisherman HikNapolitano elchapa nenemjonas Shafik eric bluesman
Muito obrigado pessoal ! È sempre bom ouvir um feedback positivo ! !
MauricioBahia
Valeu Bahia ! ! ! Cara , estou com minhas caixas de som num posicionamente bem estranho aqui, não tenho muita noção de como ajustar o pan ... mexi um pouco mas acredito que estava tudo mais centralizado mesmo, fiz meio '' nas coxa'' esse som !
Abraço
|
guizimm Veterano |
# set/13
· votar
muito bom, parabéns vc plugo a guitarra aonde?
|
Luke Strat Veterano |
# set/13
· votar
Sensacional!!! Gostei do fraseado, do tema e do timbre!!! Linda essa sua Strat, ela está com Lace Sensor???
|
Luke Strat Veterano |
# set/13
· votar
Sensacional!!! Gostei do fraseado, do tema e do timbre!!! Linda essa sua Strat, ela está com Lace Sensor, que cordas vc usa, o timbre tá na medida, tipo uma manteiga :)
|
Luke Strat Veterano |
# set/13
· votar
Sensacional!!! Gostei do fraseado, do tema e do timbre!!! Linda essa sua Strat, ela está com Lace Sensor, que cordas vc usa, o timbre tá na medida, tipo uma manteiga :)
|
guizimm Veterano |
# set/13
· votar
Luke Strat edita esse eco aí velho
|
Luke Strat Veterano |
# set/13
· votar
vishhh bugou a porra toda hahah Como faço pra deletar?
|
MMI Veterano
|
# set/13
· votar
Floydniaco
Muito bom. Eu ouviria esse som por uns 10 minutos fácil! kkkkk
valeu!
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
Floydniaco mas está tudo resolvido e estou pronto para voltar a soltar umas gravinas ou outras. Welcome back!!! \o/ Ficou bacana, direto sem xurulemas, crááássico!! \o/
|
igor.schecter Veterano |
# set/13
· votar
Cara, tá sensacional.. Curti mesmo. Uma curiosidade, não consigo tocar blues com palheta, só rola nos dedos, não sai legal meu solos, tenho mais dinâmica com os dedos.
|
Floydniaco Veterano
|
# set/13
· votar
guizimm
Valeu man !!
Pluguei em uma interface da behringer , UCG102 ( bem simples ).
abraço !
Luke Strat
Po mestre, assim fico mal acostumado ! ! ! Muito obrigado pelos compliments ! ! = ) ps. o Eco dos teus cometários foi a força do Universo confirmando sua aprovação ! AUEHJuaEhaUEh
E Luke ! Nós temos que gravar algo juntos ! Vc tem tempo pra isso e condições de gravação ai ?!
abração !
MMI
Muito obrigado cara ! ! Fico feliz de ouvir isso ! Eu postei justamente um minito por que eu acho que muito tempo enjoa , e as pessoas não assistem tudo ... deste modo , com 1 minuto, é muito mais provável que assistam tudo ! = )
abraço
ogner
\o/
Falaaa tio zóg ! E aquela gravina com o Leomju e o Rabbit ?!
( viu eu ''monstrão'' no baixo !? ... esse baixo caiu aqui em casa, to me aventurando ! ) Abração e obrigado !
igor.schecter
Muito obrigado cara ! ! =-)
Então , se vc reparar, a guitarra rítmica eu fiz sem palheta !
Na verdade, eu toco tanto sem quanto com palheta .... e particularmente estou começando a pegar preferencia por tocar sem palheta ! O estilo de som sai bem diferente, e fica mais fácil de ''sentir'' as notas ! Eu ia gravar sem palheta , mas ...como são muitos anos de palheta ... ainda sinto mais confiança com palheta ! !
abraços !
|
Luke Strat Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco Cara, seria um prazer imenso, tenho como gravar sim, apesar de não ser um expert no assunto, mas podemos fazer algo com certeza!!! Se quiser me add no Facebook, busca por Lucas Sgreccia que vc me acha lá!!! Abraço
|
igor.schecter Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco Acho mais dinâmico, consigo mais feeling assim e soa mais natural.. Talvez eu não tenha tanta hab na palheta. Eu percebi a parte ritmica, ficou beeeeem bacana!
|
igor.schecter Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco Acho mais dinâmico, consigo mais feeling assim e soa mais natural.. Talvez eu não tenha tanta hab na palheta. Eu percebi a parte ritmica, ficou beeeeem bacana!
|
ALF is back Veterano
|
# set/13
· votar
Floydniaco muito bom cara! sutileza e feeling! parabens! voltou com tudo!
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Floydniaco
Sensacional, da próxima vez grave um vídeo de pelo menos uns 10 minutos hehe. Quando assisti seu vídeo me lembrei do buddy guy no começo desse aqui:
|
bezerrabru Veterano |
# set/13
· votar
Um dos melhores timbres do FCC.
Parabéns cara, 1 minuto foi pouco mesmo. Você toca muito.
Abs.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
Floydniaco: fiz meio '' nas coxa'' esse som !
Thick as a brick!!!!
o/
|
Rabbit Veterano
|
# set/13
· votar
Floydniaco
Eita! Tava fazendo falta heim!
Muito bom meu velho!
|
tomcykman Veterano
|
# set/13
· votar
Floydniaco eita, que feelingzeira boa! gostei da simplicidade sem arrogância, ficou ótimo! sei que é meio nada a ver, mas tu me manda a "backing track"? gostei bastante das sutilezas.
abraço!
|