Autor |
Mensagem |
JC_Junior Veterano |
# set/13 · Editado por: JC_Junior
Boa noite galera,
postando mais um som que eu gravei com meu JCM 800 4212.
Gravei usando uma Epiphone SG com captadores SD '59 Model ponte e braço e um Bogner Ecstasy Red em cascata com o drive do próprio amp. Volume do amp bem aberto.
Foi microfonado com um Shure SM57, a track foi dobrada e o máximo que fiz foi colocar um delay no solinho, nada demais.
https://soundcloud.com/jc_jr86/journey-separate-ways-cover
Possui alguns deslizes porque foi tudo gravado de um só take, então perdão pelos erros, o que vale é a intenção!
Valeu!
|
JC_Junior Veterano |
# set/13
· votar
Upzinho maroto!
|
Filippo14 Veterano |
# set/13
· votar
JC_Junior To na facul, mas quando voltar pra casa hoje a noite eu vejo. O que vc acha desse Bogner? Tem como dar uma ideia sobre ele e tal? Achei esses pedais pelo que eu li e vi bem interessantes, mas queria saber mesmo de alguém que tem ele e tal.
Abração
|
Hammer Veterano |
# set/13
· votar
Achei legal o som... um pouquinho embolado com a base ...mas ta legal
|
JC_Junior Veterano |
# set/13
· votar
Hammer
O solo? Também achei, como falei, fiz tudo em um take só.
Base e solo, tudo junto numa única trilha de uma só vez, rsrs.
|
Drinho Veterano |
# set/13
· votar
JC_Junior
JCM 800 4212.
Bogner Ecstasy Red em cascata com o drive do próprio amp. Volume do amp bem aberto.
rapaz, eu nao sei se a culpa eh dos meus fones aqui mas acho que com esse arsenal que voce dispoe existe a possibilidade de sair um resultado mais destruidor do que esse que eu ouvi,.... eu soh realmente nao faco ideia daonde vem o problema....
|
JC_Junior Veterano |
# set/13
· votar
Drinho
O que você acha que falta?
eu nao sei se a culpa eh dos meus fones Aqui até na caixinha do pc tá saindo um resultado razoável.
Eu procurei não deixar a minha trilha muito alta em relação à música como eu vejo muito por aí. E realmente não mexi na trilha, está sem equalizações, tirando o delay que coloquei, está completamente crua.
E estou com o amp tem mais ou menos um mês, ainda estou me adaptando a ele.
Valeu!
|