Cream - Crossroads [Cover]

    Autor Mensagem
    SpartanForce
    Veterano
    # ago/13




    difícil essa música... comentem.

    Hammer
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    cara, ta fora do ritmo, do tempo, e com alguns bends desafinados. Vale dar uma treinada.
    abs

    leo2505
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara, uma dica que me ajudou bastante que quando comecei a prestar a atenção nesse detalhe foi um salto enorme pra começar a tirar músicas que eu achava impossível: Metrônomo!
    Pode parecer bobagem, mas eu nunca liguei pra isso até tocar numa banda (tive minhas bandas em epocas de escola, mas era barulheira punk dai qualquer forma tava legal), mas com o tempo fui me aperfeiçoando mais e ganhando "ouvido" e percebi que é o detalhe fundamental.

    -A afinação, nem que vc perca umas 2h afinando para tocar durante 2minutos, mas perca, seu ouvido irá acostumar com a guitarra afinada e sempre quando cair a afinação você vai perceber.

    -Treine bastante os bends com a guitarra afinada! Talvez você até tenha acertado a altura dos bends cheios, mas com a guitarra desafinada, quanto mais vai subindo as oitavas, mais perceptível fica a desafinação.


    Tá no caminho... um pouco mais de treino fica legal, pois eu sei que não é uma música tão fácil assim pra tocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cream - Crossroads [Cover]