Bardos da Idade Moderna

    Autor Mensagem
    Shafik
    Membro
    # ago/13


    Caras, bom dia! ^^
    Primeiramente quero explicar para os leigos o que seria um bardo, para assim todos poderem participar da proposta do tópico.
    Um bardo nada mais é ( ou foi.. hehe ) aquele artista/instrumentista que cantava as boas novas ao rei, a nobreza e aos patrícios na idade média, era tipo um trovador ( é assim que estudamos isso na escola naquelas classes literárias de português lá queles fala.. ^^ ). Gostaria de saber de vocês quem você consideram os Bardos da nossa geração, e ae?

    Eu vou começar:
    Apesar de eu já ter deixado bem claro que sou muito fã do bom e velho blues, eu AMO muito uma banda em especial, que alguns podem dizer " Nossa módinha.... mimimi"... mas não estou nem ae, e eu realmente considero esses caras legítimos bardos da idade moderna, que é a galera do Iron Maiden, as letras dos caras são muito boas (muitas criticas e eu adoro isso em musica), a melodia então nem se fala, é uma banda que dá gosto de ver os caras tocarem (principalmente o baixista HAHAhAhAhaha.. me divirto vendo ele tocar nos shows live ), eles se divertem propagando o som deles, e eu axo isso muito bacana.
    Mas o verdadeiro motivo de eu os considerarem Bardos da Idade moderna seriam as letras dos caras mesmo, bastante críticas e bem épicas né...
    E ae? E vocês caras?.
    Vlw! ^^

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Bardo? Blind Guardian, hehe.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Shafik
    eu curto bon jovi e acho q ele se encaixa nesse perfil aí! bolam letras fantasticas...aways é um poema!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bardos da Idade Moderna