1ª gravação minha, Ride The Lightning, apenas a camera a ESP e o Dal Rect.

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: jigo__


    Galera tive um tempinho e decidi começar a mexer com vídeos, nunca tinha gravado nada, pequei a minha tekpix (brincadeirinha rsrs) peguei minha sony cybershot e coloquei pra gravar direto, o som ficou o ambiente, peguei um solo que eu toco há bastante tempo e mandei ver...

    o solo tem erros, gostaria que vcs nem avaliassem em relação a isso rsrs o solo está incompleto tb, pois acabou a bateria da minha câmera rsrs sim depois de ter ligado td, de ter comprado uma briga com minha mãe a câmera simplesmente desliga justo na parte dos arpeggios... rsrs, paciência td bem, queria que vcs vissem o video comentassem e falassem p/ mim como vcs gravam seus vídeos, quais programas usam enfim... mais pra frente pretendo aprender a gravar som e imagem separadamente...

    de qq maneira o solo será deletado mais pra frente e se me der animo de novo gravarei o solo completo e sem erros pra vcs curtirem!!!!!!

    Abçs Galera!!!!!!



    ps: vcs viram meu desespero pra fazer o wah wah funcionar kkkkkk e o pior q o som do danado nem saiu direito!!!! pelamor!!!! kkkkkk =]

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    ficou bom até, mas não curti o fato de estar em bemol (não curto músicas que originalmente são em E standard tocadas em meio tom abaixo ou 1 tom abaixo em shows e covers)

    acho bom o wah wah não ter funcionado, senão estragaria o cover.

    Ramsay
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Ramsay
    · votar


    jigo__

    Ficou legal e vc manda bem.
    Só achei o som agudo demais, talvez devido a captação inadequada.

    Hitman
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ramsay
    Ficou legal e vc manda bem.
    Só achei o som agudo demais, talvez devido a captação inadequada.


    Provavelmente eh EQ dele e nao captacao...

    Se me lembro bem, ele toca numa banda com duas guitarras entao pra ele poder se escutar no mix, ele eh mais agudo que o outro cara

    jigo__
    ae mano, parabens! ta animal pra caramba!!

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    undefinedMetal_Owns
    então kra no caso eu jogo td em bemol pra não mudar minha afinação rsrs tem coisas q eu tb num curto, mas é mais simples fazer isso do que mudar o ajuste da ponte da guita!!!! =]

    Ramsay
    vlw kra!!!!! a eq. é mais aguda msm, mas a captação deforma um pouco o timbre não mto mas um pouco.


    Hitman
    Aew td blz manolo?? é bem isso msm, meu amp fica mais agudão msm, tem q aparecer no mix da minha banda... rsrs mais pra frente com tempo pretendo gravar esse solo completo

    abçs

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    jigo__
    mas pq bemol? -.-

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Metal_Owns
    então a voz do vocalista da minha banda é bem grave e pra facilitar pra ele adotamos a afinação em Eb =]

    Hj nem sinto mais a diferença, mandamos os covers e as autorais tdas em bemol acabei acostumando já rsrs

    jigo__
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu queria saber como os amigos do fórum gravam seus vídeos... que programa vcs usam e coisas do tp...

    abçs

    jigo__
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: jigo__
    · votar


    galera como eu ja tinha explicado antes estou fechando o tópico, posteriormente posto o vídeo com o solo completo e sem erros rsrs

    abçs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 1ª gravação minha, Ride The Lightning, apenas a camera a ESP e o Dal Rect.