Bohemian Rhapsody - Solo Cover

    Autor Mensagem
    Gabril S. Costa
    Membro Novato
    # ago/13


    Eae pessoal avaliem meu segundo cover :D



    Comentem por favor :D

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabril S. Costa

    Não está tão legal, na minha opinião. Metade do que você fez está próximo de estar correto, mas a outra metade está fora do tom mesmo.

    Está no caminho, treine, não se apresse em tirar o solo todo de uma vez, passe um tempo tocando o mesmo compasso repetidas vezes, até ficar melhor. Vá comparando com essa gravação. Você mesmo vai perceber os momentos que desandou.

    Seja crítico, não se contente com o mínimo necessário para soar como o solo que você quer tirar.

    Espero que você interprete meu comentário de forma positiva, pois estou tentando ajudar. valeu

    Gabril S. Costa
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    sebber

    muito obrigado, vou seguir as dicas que você me deu!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabril S. Costa
    cara bastante coisa soou fora do tom e do tempo, tente por um pouco mais de exprecividade no solo que ficou meio morto, achei o timbre meio magro também mais isso é pessoal, treine bastante pois o único jeito é esse e assim como o mano sebber disse guarde esse vídeo e use-o para comparação daqui um tempo pra você ver a evolução.

    flw abraços!!!

    Gabril S. Costa
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo

    valeu cara, vo tentar seguir todas as dicas que vcs me deram. muito obrigado!

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabril S. Costa
    É cara, como o pessal disse aí em cima, a execução realmente ficou devendo um pouco, mas isso é questão de treino!

    Agora, o seu timbre ficou muito legal hein!!
    Como vc gravou isso aí?? =D

    Abraços!

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    [Duplo]

    Gabril S. Costa
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: Gabril S. Costa
    · votar


    strinbergshredder

    po cara eu gravei isso da forma mais gambiarra possivel kkk, botei o microfone do meu headset perto do amp e gravei ;D

    Thejapamuri
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabril S. Costa

    Cara... Eu também fiz isso no meu primeiro cover kkkkkkkkkkkkkk... Só que foi o microfone da webcam... Talvez eu grave a mesma música do primeiro cover para fazer uma comparação do que eu já melhorei...

    E no tópico os caras falaram quase a mesma coisa, que a execução, o ritmo estavam meio ruins... Faz parte né, os primeiros covers sempre saem meio mal feitos.

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabril S. Costa
    poxa, e a receita caseira funcionou, gostei bastante do timbre!! =D

    Gabril S. Costa
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: Gabril S. Costa
    · votar


    Thejapamuri strinbergshredder

    kkkk Valeu ai pessoal ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bohemian Rhapsody - Solo Cover