Bohemian Rhapsody cover - Primeiro solo (da música)

    Autor Mensagem
    diegostick
    Veterano
    # mai/12


    Aê galera, nunca tinha gravado um vídeo, esse é meu primeiro! (é, já gravei só o audio de Brianstorm - Arctic Monkeys e Iron Maiden - Iron Maiden)

    Desculpem a qualidade do vídeo, mas foi uma gravação pra que eu pudesse aprender a mexer no Sony Vegas. Tá bem escuro, mas dá pra curtir!

    Avaliem!



    Ps.: não liguem pro meu short floral.
    Ps2: eu não tenho um amigo imaginário sentado na cadeira.

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gostei dos comentários! ¬¬'

    gizvanni
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ta legal, mas tem alguns errinhos. Os bends estão um pouco desafinados, e deu pequenas travadas, e outra dica é fazer os vibratos mais fortes. Parabéns.

    Abçs

    Ant--
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bends desafinando muito nos 0:23s, 0:29s e 0:34s.
    As travadas foram pela ânsia de reproduzir uma cópia fiel do solo. Não aconselho isso. Tem que colocar um tiquinho de assinatura pessoal, assim flui e não trava.

    Mulambojr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, cuidado com os bends véi

    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    diegostick

    Tá no caminho, brother. A maioria dos bends ficaram desafinados, mas um solo assim cheio de bends não é tão simples quanto parece. Tem que treinar mais essa parte, mas vc está razoável quanto à pegada. Continue treinando, a parada é essa!

    Parabéns pelo vídeo, acho muito louvável quem grava vídeos e posta aqui para receber os comentários. É sinal que o cara está interessado na coisa e quer saber mais da opinião dos colegas.

    Abs

    g.wilhelms
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    diegostick

    Ta indo bem, mas preste atenção nos bends como já disseram. Uma boa dica é treinar os bends isoladamente.

    diegostick
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gizvanni
    Valeu cara!

    Ant--
    Opa, obrigado pela atenção, meu bróder! Eu sempre busquei colocar algo pessoal nas interpretações, mas fico receioso com a crítica. Vi que é exatamente o contrário!

    Mulambojr.
    Hehe, percebi que a coisa é com os bends mesmo! Vou melhorar!

    renatocaster
    Valeu, mano véio, vindo de você, toda crítica é bem vinda! Acompanho seus vídeos e jams aqui, é uma honra! Vi que a coisa dos bends é séria! Realmente, se eu não tivesse feito o vídeo, nunca teria percebido. Quem vê de fora, sempre repara melhor. Obrigado mesmo!

    g.wilhelms
    Agora é treino nos bends mesmo, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bohemian Rhapsody cover - Primeiro solo (da música)