Anthony Kieds veio cantar aqui pra estrear a Fender American nova!

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: eduardodff


    Aí galera, fiz um cover da "Under the Bridge" pra mostrar o som clean da Fender American Standart nova que fiz o unboxing aqui no fórum!
    Claro que tem uns errinhos, principalmente na Intro, pois fiz com palheta e é mais difícil!
    O Kieds não quis aparecer, ficou tímido e ainda se perdeu no início da música, tive que acelerar!
    Pluguei num Peavey Vypyr 15w tudo flat e pedaleira Boss Me-25, com um set clean delay



    guizimm
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    plugou no que?
    ficou legal o cover, e essa guitarra eh mto loca

    SuicideGuy
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Timbre perfeito. Estou procurando um timbre parecido a muito tempo. Fiquei curioso pra saber onde você plugou e quais recursos utilizou.

    eduardodff
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    O Ipad do lado ali é só a BT, plugado num Boss Me-25 e Peavey Vypyr 15 equalizado flat, chave no cap do braço e tone 6, o resto é a guita que faz a diferença!! É animall!!!!!!

    eduardodff
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ninguém +?

    Luisfelp FR1
    Membro
    # ago/13
    · votar


    eduardodff

    O Kieds não quis aparecer, ficou tímido e ainda se perdeu no início da música, tive que acelerar!
    Pô Kieds, numa hora dessas você faz isso... xD.

    Agora falando sério, você conseguiu tirar um timbrasso com essa bela guitarra, parecido com o do John Frusciante. Eu prefiro tocar a Intro com palheta mesmo, acho que da uma pegada melhor, mas isso é uma questão pessoal. Mais uma vez, Parabéns por essa bela aquisição e aproveite muito!

    Drinho
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eduardodff

    o som dessa ai tá gordo hein veio

    parabens pela guitarra...

    sandro1909
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eduardodff

    Irado o som da filhota brou, curti o timbre dela, deve ser muito macia e boa de pegada né ? Ficou legal teu cover e mais uma vez parabéns pela guita. Pode postar mais.

    Abç.

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara, quero muito uma Fender dessa. :( Coisa mais linda hehe, invejas eternas aqui.

    SuicideGuy
    Membro
    # ago/13
    · votar


    eduardodff
    Consegui um timbre bem parecido no meu clean usando sua dica. Vlw ^^

    eduardodff
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guizimm
    valeu garoto!! Nunca mais postou nada ai??
    SuicideGuy
    Valeu brou, que bom conseguiu!!
    Luisfelp FR1
    Eu tb acho, a maioria das vezes dai legal, mas qdo liga o rec é foda!!
    Drinho
    Valeu!!
    sandro1909
    Guita é animal!!!
    Johnpdv
    Kkkkk! Legal!

    guizimm
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eduardodff
    vc ta flando dos vídeos?
    nem pilhei muito mais pra posta, mto trampo, e eu me mudei e nem me arranjei mais pra gravar

    eduardodff
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guizimm
    É! Pow!
    Vc tácom uma Fender e um Frontmam, o que anda fazendo?
    Tocando em banda?

    guizimm
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: guizimm
    · votar


    eduardodff
    eu formei uma banda, mas acabo n dando muito certo, a galera n ensaiava e a banda morreu, e pra banda que era pra eu estar o cara q formou(q eu ja tinha tido banda com ele) chamou outro cara, e eles tem uma puta infra estrutura, ensaiam num bar aqui na cidade, ja fizeram um show e tal, me dei mal, mas tudo bem, o cara q entrou no meu lugar combina mais com eles.
    E eu to em ano de vestibular, ano que vem talvez eu conheça mais gente(na facul ou no cursinho) e forme uma banda que de certo.

    eduardodff
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guizimm
    Tem muito tempo pela frente.... Eu tenho 36 e toquei em banda uma vez só!!
    Tb n tenho tempo, sou médico e tenho 2 filhas bem novinhas!!
    Mas tocar em banda evolui muito o ritmo e o improviso!!!

    guizimm
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eduardodff
    pois eh, mas eu nem to tao preocupado com isso agora, tem um monte de outras coisas que eu quero fazer, daqui um tempo eu junto uma galera pra tocar de novo

    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eduardodff
    Cara, tirou um timbrao da strato. Muito bom. Red hot é assim mesmo, simplicidade e muita base funkeada na guitarra.

    Eu toco inumeras musicas deles tanto na guitarra como no baixo, mas nunca consegui fazer uma unica vez sequer um timbre desses, por que nao tenho uma strato de verdade com caps de verdade. Vejo que voce está se esforçando bastante no som ai, e é isso que eu gosto de ver. Continue que o caminho é esse. Voce ja tem bons equipos na mao, o timbre está certeiro, agora é so treinar essa pegada funk ai e ficará 1000000%.

    Por hora so posso dar nota 9,999999, rsrs. Ta bom ne?! o/

    eduardodff
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Buja
    Que honra Buja!!
    80% do timbre aí é a Fender com caps Custom Fat 50's!
    Valeu!
    To treinando guitarra funk ultimamente!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anthony Kieds veio cantar aqui pra estrear a Fender American nova!