So Far Away - Avenged Sevenfold (vídeo)

    Autor Mensagem
    Michel Top
    Veterano
    # ago/13


    Boa tarde galera!

    Segue abaixo um vídeo do meu aluno Leonardo tocando So Far Away, do Avenged Sevenfold. Espero que confiram e curtam.

    OBS: vou puxar a orelha dele para fazer um cadastro por aqui rsrs.



    Abraço!

    Michel Top
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Bom dia galera!

    Como sei que a galera aqui é bastante interessada em equipamentos, vou passar o que foi utilizado nesta gravação. Optamos por um setup bem simples:

    - Guitarra Memphis Les Paul
    - Amplitube 3

    Abraço!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Michel Top

    Não conheço a banda e nem a música, porém, avaliando o rapaz tocando, tá bem legal, no tempo e bem tocado. Há quanto tempo ele está edtudando? Iniciou com você ou já tocava antes?

    Parabéns para você e para o rapaz, dá um orgulho enorme quando alguém que ensinamos realmente tem interesse e aprende a tocar.

    Obs. 1.: que escudo estranho é esse nessa LP?

    Obs. 2.: pede para ele dar um tapa na peruca, tá parecendo o Felipe Dilon, hehe.

    Abraços!


    Kleber Blacklock

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Legal, ta no caminho hehe. Com o tempo ele vai adquirir uma pegada legal, que é só o que ta faltando. A execução ta bem legal, e bem timbrado também, com o pouco equipamento que usaram, fizeram "chover" haha. Bacana, abraço.

    Michel Top
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Kleber Blacklock
    Ele faz aulas comigo há em torno de 2 anos, ou pouco menos. Sobre o escudo, ele colou uns adesivos, no estilo "sticker bomb" rsrs. Felipe Dilon é sacanagem rsrs.

    Johnpdv
    Valeu, amigo. Legal que curtiu. O que falta para o garoto é experiência, e isso ele vai pegando com o tempo, não é?

    Valeu amigos!

    EduJazz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Michel Top

    Execução bem redondinha, tá de parabéns o garoto!

    Legal sua iniciativa de proporcionar uma gravação legal pros alunos! Deve motivar bastante a molecada!

    Michel Top
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    EduJazz
    Legal que curtiu, amigo. Os alunos curtem muito gravar, e acho muito interessante para o aprendizado deles.

    Forte abraço!

    Michel Top
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mais um vídeo da SO FAR AWAY, mas dessa vez da minha aluna Luana:



    Espero que curtam! Forte abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a So Far Away - Avenged Sevenfold (vídeo)