Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# ago/13
Boa tarde galera!
Segue abaixo um vídeo do meu aluno Leonardo tocando So Far Away, do Avenged Sevenfold. Espero que confiram e curtam.
OBS: vou puxar a orelha dele para fazer um cadastro por aqui rsrs.
Abraço!
|
Michel Top Veterano |
# ago/13
· votar
Bom dia galera!
Como sei que a galera aqui é bastante interessada em equipamentos, vou passar o que foi utilizado nesta gravação. Optamos por um setup bem simples:
- Guitarra Memphis Les Paul - Amplitube 3
Abraço!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/13
· votar
Michel Top
Não conheço a banda e nem a música, porém, avaliando o rapaz tocando, tá bem legal, no tempo e bem tocado. Há quanto tempo ele está edtudando? Iniciou com você ou já tocava antes?
Parabéns para você e para o rapaz, dá um orgulho enorme quando alguém que ensinamos realmente tem interesse e aprende a tocar.
Obs. 1.: que escudo estranho é esse nessa LP?
Obs. 2.: pede para ele dar um tapa na peruca, tá parecendo o Felipe Dilon, hehe.
Abraços!
Kleber Blacklock
|
Johnpdv Veterano |
# ago/13
· votar
Legal, ta no caminho hehe. Com o tempo ele vai adquirir uma pegada legal, que é só o que ta faltando. A execução ta bem legal, e bem timbrado também, com o pouco equipamento que usaram, fizeram "chover" haha. Bacana, abraço.
|
Michel Top Veterano |
# ago/13
· votar
Kleber Blacklock Ele faz aulas comigo há em torno de 2 anos, ou pouco menos. Sobre o escudo, ele colou uns adesivos, no estilo "sticker bomb" rsrs. Felipe Dilon é sacanagem rsrs.
Johnpdv Valeu, amigo. Legal que curtiu. O que falta para o garoto é experiência, e isso ele vai pegando com o tempo, não é?
Valeu amigos!
|
EduJazz Veterano
|
# ago/13
· votar
Michel Top
Execução bem redondinha, tá de parabéns o garoto!
Legal sua iniciativa de proporcionar uma gravação legal pros alunos! Deve motivar bastante a molecada!
|
Michel Top Veterano |
# ago/13
· votar
EduJazz Legal que curtiu, amigo. Os alunos curtem muito gravar, e acho muito interessante para o aprendizado deles.
Forte abraço!
|
Michel Top Veterano |
# ago/13
· votar
Mais um vídeo da SO FAR AWAY, mas dessa vez da minha aluna Luana:
Espero que curtam! Forte abraço!
|