Cover Teste Sweet Child O' Mine

    Autor Mensagem
    Mateeeus
    Veterano
    # ago/13


    Bom, antes q me xinguem kk
    escolhi essa musica pq quando "comecei" a tocar lá por 2008 (ou 2007, nao lembro) aprendi a intro dessa musica, entao pensei em aprender ela logo inteira.

    Gravei com o Guitar Rig 5, nao ficou mt bom, so usei um jcm, noise reductor e um coisinha verde q esqueci o nome.
    Tava com um delay fudido, 99ms entao atrapalhou um pouco. Ja era a 5a tentativa entao meus dedos estavam suados e perdi a corda algumas vezes..

    fiz uns harmonicos no final mas ficou uma bosta, era melhor sem eu acho




    Mateeeus
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ah esqueci de falar que nao sabia desligar a distorçao kkkkkkk

    Luisfelp FR1
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Mateeeus

    E ai cara blz,

    Olha eu gosto muito desta música, curiosamente a intro dela também foi a primeira coisa que aprendi a tocar na guitarra. Quanto ao seu cover, eu achei que na introdução você 'correu' demais e acabou saindo do tempo da BT. Em certas partes você tocou umas notas meio que 'fora' do tom e no final (antes do solo) o som estava com muita distorção. Uma dica: Da uma fuçada melhor no Guitar Rig 5 que com certeza vai conseguir fazer uma gravação melhor. Mas como você se dedicou muito , pelo visto, então vou dar um desconto então vou dar um 7.

    Mateeeus
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    E ai cara blz,

    Olha eu gosto muito desta música, curiosamente a intro dela também foi a primeira coisa que aprendi a tocar na guitarra. Quanto ao seu cover, eu achei que na introdução você 'correu' demais e acabou saindo do tempo da BT. Em certas partes você tocou umas notas meio que 'fora' do tom e no final (antes do solo) o som estava com muita distorção. Uma dica: Da uma fuçada melhor no Guitar Rig 5 que com certeza vai conseguir fazer uma gravação melhor. Mas como você se dedicou muito , pelo visto, então vou dar um desconto então vou dar um 7.


    Pô, valeu!
    O solo final ainda estou aprendendo, nao ta 100% por isso nao toquei, mas aprendendo eu faço um completo sem escapar os dedos das cordas hahah..
    vou fuçar mais o GR5 e deixar c um som legal.
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Teste Sweet Child O' Mine