Autor |
Mensagem |
Mateeeus Veterano |
# ago/13
Bom, antes q me xinguem kk escolhi essa musica pq quando "comecei" a tocar lá por 2008 (ou 2007, nao lembro) aprendi a intro dessa musica, entao pensei em aprender ela logo inteira.
Gravei com o Guitar Rig 5, nao ficou mt bom, so usei um jcm, noise reductor e um coisinha verde q esqueci o nome. Tava com um delay fudido, 99ms entao atrapalhou um pouco. Ja era a 5a tentativa entao meus dedos estavam suados e perdi a corda algumas vezes..
fiz uns harmonicos no final mas ficou uma bosta, era melhor sem eu acho
|
Mateeeus Veterano |
# ago/13
· votar
Ah esqueci de falar que nao sabia desligar a distorçao kkkkkkk
|
Luisfelp FR1 Membro |
# ago/13
· votar
Mateeeus
E ai cara blz,
Olha eu gosto muito desta música, curiosamente a intro dela também foi a primeira coisa que aprendi a tocar na guitarra. Quanto ao seu cover, eu achei que na introdução você 'correu' demais e acabou saindo do tempo da BT. Em certas partes você tocou umas notas meio que 'fora' do tom e no final (antes do solo) o som estava com muita distorção. Uma dica: Da uma fuçada melhor no Guitar Rig 5 que com certeza vai conseguir fazer uma gravação melhor. Mas como você se dedicou muito , pelo visto, então vou dar um desconto então vou dar um 7.
|
Mateeeus Veterano |
# ago/13
· votar
E ai cara blz,
Olha eu gosto muito desta música, curiosamente a intro dela também foi a primeira coisa que aprendi a tocar na guitarra. Quanto ao seu cover, eu achei que na introdução você 'correu' demais e acabou saindo do tempo da BT. Em certas partes você tocou umas notas meio que 'fora' do tom e no final (antes do solo) o som estava com muita distorção. Uma dica: Da uma fuçada melhor no Guitar Rig 5 que com certeza vai conseguir fazer uma gravação melhor. Mas como você se dedicou muito , pelo visto, então vou dar um desconto então vou dar um 7.
Pô, valeu! O solo final ainda estou aprendendo, nao ta 100% por isso nao toquei, mas aprendendo eu faço um completo sem escapar os dedos das cordas hahah.. vou fuçar mais o GR5 e deixar c um som legal. abç
|