Guitarra Squier by Fender - que captação vem nela? troco por dimarzio, seymour ou fender hot noise

Autor Mensagem
    Rafael__Bagé-RS__
    Veterano
    # ago/13

Tenho uma stratocaster Squier by Fender edição de aniversário 50 anos. Ela é made in China de 1996. Queria saber quais são so captadores que vem nela . Acho eles um tanto fracos.

E to procurando 03 captadores singles de alnico bons para pôr nela. Toco credence, steppen wolf, mas também curto ac/dc, malmsteen e outras bandas. mas não toco metal pesado. Gosto de timbre limpo forte e de solos com timbre tipo malmsteen, slash, angus young. são estilos bem variados mas gosto de usar pedal boss tipo Blues driver BD-2 super over drive e também tenho um metal zone MT-2.

Minha pergunta:
    to pensando em comprar uns dimarzio HS-3 (ponte) e 2 dimarzio YJM (meio e braço) . Tem algum modelo malagoli ou cabreira que seja nesse mesmo padrão ? olhei também um set de 3 singles c/escudo e pots da kent armstrong HSS na internet por cento e poucos. o que vale mais a pena?

ou o melhor seria os dimarzio, seymour duncan ou fender hot noiseless ??
    quero equipar ela pra ficar furiosa.

john Norum
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Rafael__Bagé-RS__

cara se for a squier classic vibe 50 a captação e boa e de alnico.

Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Leia, veja se ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/131578/

Rafael__Bagé-RS__
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Rafael__Bagé-RS__
    · votar

minha guita não diz nada de classic vibe. só tem o adesivinho da fender na mão dela atrás que diz 50th anos aniverssary . é chinesa YM6 não sei o que....

quero uns dimarzio. mas aí a galera fala que seymour é melhor e outros dizem que os malagoli são ótimos porque são baratos e são quase igual aos SD e Dimarzio, e também que os kent armstrong também são bons . aí vem outro e fala dos cabreira, Aqui na minha cidade não tenho como testar nenhum deles. Só posso encomendar . é tiro no escuro. só vejo o som deles na internet.

sei que dimarzio é bom . os que eu quero são os que vinham na fender do malmsteen (HS3 e YJM + YJM). coisa ruim não é .mas é caro.

mas queria ver se um kit de algum modelo malagoli ou kent armstrong chega junto com S. Duncan e Dimarzio .

essa é a dúvida......pois vou comprar e só vou ver de fato na hora que tiver colocado na guita. sem testes. e também tem a questão do preço.

Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/13
    · votar

john Norum
    Cara em 1996 não existia a linha Classic Vibe. Portanto deve ser alguma edição comemorativa, eu mesmo já vi uma Squier comemorativa de 60 anos...

MMJr
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Rafael__Bagé-RS__

Tem ceerteza que o numero de serie comeca com YM...???
    Nao seria Y "N" ????

Y = Yako , ou seja: fabricada em Yako - Taiwan - Republica da China...

N = Anos noventa

N6 = Ano 1996...

Se for isso, ela nao e nem bulett nem classic vibe e nem afinitt...Ela e apenas uma edicao para comemorar o 50 Aniversario...

Valeu...