Seymour Duncan Hot Rails, JB jr ou Dimarzio Fast Track II? (Punk-Rock)

    Autor Mensagem
    Japaah
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: Japaah


    Olá pessoal! Adquiri uma Squier Stratocaster Deluxe e pretendo trocar somente o captador da ponte dela. Ainda sou iniciante, então conto com a ajuda de vocês para me ajudar a fazer a melhor escolha possível! O estilo musical que gosto de tocar é o Punk-Rock, e a banda que admiro é o Blink-182, mais especificamente seu ex-guitarrista, Tom Delonge. Cujo em sua Stratocaster utilizava um INVADER SH-8, e em sua Gibson um Dirty Finger.
    Gostaria de saber qual desses 3 pickups (Hot rails, JB jr ou Fast Track 2) é o mais adequado para o meu estilo, levando em consideração que as músicas do blink utilizam bastante distorção, chorus, e em algumas o clean tone!

    Filippo14
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Japaah

    Qual o resto do setup que você tem?

    O que te falta nesse captador atual?

    Não recomendo a troca agora. Aprende a tocar, desenvolve seu som e pensa nisso depois. As coisas mudam muito, seus gostos e preferências de estilos e equipo.

    Todos são bons captadores, mas tem que entender além da quantidade de ganho outros fatores como definição de notas, equalização, compressão desejada, enfim, muito chute recomendar algum.

    Abraço

    Japaah
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: Japaah
    · votar


    Filippo14

    Estou com um Vox Pathfinder 10 e um Boss DS-1!

    Eu não acho que a distorção do single coil da minha strat seja o que eu realmente quero, como a maioria das músicas que eu escuto os guitarristas utilizam humbuckers, sinto que o meu som não bate com o deles hahaha

    Eu ainda tenho muito que aprender, porém, como eu admiro o Tom, gostaria de conseguir um som o mais "parecido" possível com o dele!