Autor |
Mensagem |
jbn2013 Membro Novato |
# jul/13
Olá
Comprei uma Jazzmaster Squire e queria saber a opinião do pessoal. Gostaria de saber também o que poosso alterar nela sem mudar as caracterisiticas da guitara.
Grato
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jul/13
· votar
Qual é? A Vintage Modified? A Signature do J. Mascis? Acho que tem 2 tipos de Vintage Modified: um com o circuito de ritmo e outro sem. Mas acho que todas são boas guitarras, e curto demais jazzmaster.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
jbn2013
"...o que posso alterar nela..."
Desculpe cara, mas você já comprou pensando em modificar?
Definitivamente... tô "véinho", outra geração mesmo.......
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/13
· votar
Toca um tempão com ela, depois você mesmo vai saber o que precisa (e se realmente há necessidade) ser feito nela.
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
Lelo Mig tbm não vejo motivo de comprar uma guitarra ja pensando em modificar ela
|
# jul/13
· votar
Principalmente em se tratando de Jazzmaster... porque pra mim Jazzmaster tem que soar como Jazzmaster! Já fico meio puto às vezes de a minha Fender Jazzmaster Blacktop ter humbucker na ponte, apesar de dar mais versatilidade. A ponte pode ser um pouco problemática, se ela tiver aquele tremolo típico. Mas toca mais um tempo e vê se vc se adapta.
|
jbn2013 Membro Novato |
# jul/13
· votar
A minha é uma Vintage Modified, Entendi pessoal é só para saber,
|
# jul/13
· votar
Haha desculpa encher o saco :P Mas é a Vintage Modified que tem tremolo e circuito de ritmo ou a hardtail?
|
jbn2013 Membro Novato |
# ago/13
· votar
Ola acho que hardtail?
|
Ardinal Veterano |
# ago/13
· votar
jbn2013
Comprei uma Jazzmaster Squire e queria saber a opinião do pessoal.
Cara, tu já comprou, nossa opinião não importa nessas horas, vai mudar alguma coisa se falarmos que é uma merda? ou que é excelente ? Se tu já comprou, curte a guitarra ae, tenta explorar e tirar o melhor dela sem pensar em modifica-la, como a galera disse não faz sentido comprar pensando em modificar, sem levar em consideração que modificações são muito particulares, explore o instrumento, curta ele bastante e com o tempo vai sentindo necessidade ou não de mudança!
|