Aquisição: semi-acústica Hurricane SEG 272 VS - agora sim!

Autor Mensagem
Kleber Blacklock
Veterano
# jul/13 · Editado por: Kleber Blacklock


Buenas, pessoal.

Para quem tem acompanhado, minha saga começou quando eu senti o interesse em adquirir uma semi-acústica. A escolhida foi a seguinte:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/306263/

Enfim, sem querer, devido ao meu pouco conhecimento desse tipo de guitarra, escolhi errado. Se eu houvesse procurado informações antes, teria escolhido uma semi-hollow, o que não aconteceu, essa Waldman é full-hollow.

Tentando sanar o problema, resolvi ficar com a Waldman full-hollow e conseguir uma outra guitarra semi-acústica que fosse semi-hollow, aí sim eu ficaria com um set legal. Acabei conseguindo numa troca com alguns itens que estavam sem uso em minha casa a seguinte guitarra:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307063/

Caí do cavalo de novo. Em minha ânsia de conseguir a bendita da semi-hollow, acabei caindo no mesmo erro: apesar da Gibson que não é Gibson ser mais fina e de ser cópia da ES 137, ela não é semi-hollow. A única coisa parecida com a original é a parte externa, já a interna... Pensei em diversas alternativas para tentar "transformar" essa guitarra numa semi-hollow, nenhuma deu certo...

Enfim, hoje de manhã resolvi adquirir um bag para ela. Fui até a cidade vizinha numa loja de instrumento e me deparei com uma semi-acústica Hurricane. A primeira coisa que me chamou a atenção: era uma semi-hollow, exatamente o que eu estava procurando no início! Já tive uma LP da Hurricane, foi uma das melhores relações entre custo e benefício que já tive em termos de guitarras. Bom, não custava nada perguntar ao vendedor o preço: R$1100,00. Tá, e aceitam troca? Ele respondeu que dependendo do item aceitavam. Fui até o carro e peguei a Gibson que não é Gibson. O vendedor testou-a, encontrou vários defeitos, apontei as qualidades, aí ele pergunta: qual sua proposta? Respondi: troco no pau a pau. Expliquei a ele que a guitarra era uma cópia (réplica, enfim, como desejarem). Ele levou a guitarra para o sócio dele conferir. Nesse momento fiquei apreensivo... Aguardando ele retornar... Ele retornou e fechou o negócio comigo!

Segue abaixo a relação de especificações da nova aquisição:

Corpo: Flamed (top) Basswood (black&side)
Escala: Rosewood de 864mm
Braço: Colado em Maple
Marcação: Madreperola especial Hurricane
Tarrachas: Chromos Black Blindadas
Captador: Bill Lawrence
Chave Seletora: 3 posições, 2 Volumes, 2 Tons
Cordas: D’Addario

Enfim, acredito que a troca tenha valido muito a pena. Apesar da clone Gibson ter saído um pouco mais caro para mim mesmo que no rolo, acredito que consegui me salvar da cagada.

Falando da Hurricane: guitarra bem mais pesada do que a que deixei na loja, braço mais confortável, aparentemente sem trastejamento (ainda não tive tempo de testá-la como devia, porém, até o momento não senti nada de errado com o braço da guitarra), captadores com som bem encorpados e com alterações perceptíveis às mais singelas alterações nos potenciômetros de tone. Pesquisando na internet encontrei apenas um modelo a venda por R$1300,00.

Como foi colocado por um amigo no tópico anterior que criei à respeito da Gibson clone, o que importa é estar satisfeito com a guitarra. Realmente a Gibson clone não havia me deixado satisfeito. Caso eu conseguisse executar as modificações que tinha em mente, talvez até conseguisse conviver com ela, do contrário, estava fadada a ficar enclausurada no bag.

Segue abaixo uma pequena relação de fotos:

Geral de frente:
http://dc707.4shared.com/img/W9w-QhEc/s7/1402ba16460/20130729_141653.j pg?async&rand=0.1310065975015649

Close no corpo de frente:
http://dc178.4shared.com/img/fWkFNqMr/s7/1402ba16460/20130729_141723.j pg?async&rand=0.7072941653644524

Detalhe nas marcações com o logo da Hurricane na 12° casa:
http://dc706.4shared.com/img/sYTcxjVD/s7/1402ba16460/20130729_141729.j pg?async&rand=0.5566032944221114

Headstock de frente:
http://dc704.4shared.com/img/KUkgMaqr/s7/1402ba16460/20130729_141745.j pg?async&rand=0.7216920305972392

Headstock de costas:
http://dc368.4shared.com/img/V2G2ik8P/s7/1402ba17400/20130729_141805.j pg?async&rand=0.5820974239030011

Junção do braço com o corpo:
http://dc394.4shared.com/img/-MHduA_S/s7/1402ba16848/20130729_141823.j pg?async&rand=0.9765980141478752

Corpo de costas:
http://dc595.4shared.com/img/UhnombYA/s7/1402ba16c30/20130729_141832.j pg?async&rand=0.004283119377413047

Tentativa de mostrar o bloco de madeira interno:
http://dc625.4shared.com/img/AD-6InDG/s7/1402ba16460/20130729_142043.j pg?async&rand=0.9022585620697506

Amigos, agradeço a todos os que comentarem e colocarem aqui suas opiniões e impressões sobre a guitarra e a troca realizada.

Ufa, chega de trocas / rolos / aquisições, agora acredito que esteja ok, uma semi-acústica semi-hollow, uma semi-acústica full-hollow e uma stratinho vitaminada.

Abraços!


Kleber Blacklock

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Agora sim.....
Abç

EduJazz
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock

Pelo visto, desta vez você fez um ótimo negócio!! Nunca testei, mas falam muito bem das Hurricane.

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Ufa, chega de trocas / rolos / aquisições, agora acredito que esteja ok, uma semi-acústica semi-hollow, uma semi-acústica full-hollow e uma stratinho vitaminada.


Ué, mas cade a Les Paul, a teleca, a SG, a fly V, a explorer, a superstrato, a warlock, a 7 cordas, a frankenstrat, as signatures, as etc, etc etc... kkkkkkk

A GAS não vai deixar vc satisfeito nunca cara, pode ter certeza..kkkkkkk
Mas parabéns pela aquisição aí!

Depois de duas bolas na trave..rsrs... marcou golaço!

Abraços!

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock

Bacana, cara. Agora vc finalmente se "encontrou" com uma semi-acústica, hehehe. Agora é curtir bastante a guitarra e botar uns sons aí dela pra gente ouvir.

Sobre a "Gibson que não é Gibson", nego cresce o olho por causa do logo no headstock. Esse é o problema, pois só depois que o cara percebe que levou uma "bonitinha, mas ordinária" pra casa.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Cara, que o seu tópico sirva de alerta aos foristas que estiverem num de adquirir essas cópias chinesas. Simplesmente não vale à pena....
Um abraço.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Nao te disse que era bem melhor? Agora sim mano, agora sim. Tu ta bem melhor servido. Me ofereceram uma hurricane uma vez, lp tambem, nao quis, nao porque era ruim, mas porque les paul nao me agrada. Mas sao otimas guitarras.

E a waldman continua na mao?





Ele levou a guitarra para o sócio dele conferir. Nesse momento fiquei apreensivo... Aguardando ele retornar... Ele retornou e fechou o negócio comigo!


Expliquei a ele que a guitarra era uma cópia (réplica, enfim, como desejarem).

Agora derramei uma lagrima. Dou 90% de certeza que a loja vai vender ela como Gibson. =(
Aproveitando deixa eu te contar porque acho isso.

Estava andando de quebra no meu horario de almoco, e de reparei com uma escola de musica. Nao dei muita atenção. Mas vi escrito a palavrinha magica: "Vende e compra instrumentos". E eu estando numa fase de querencia de troca de instrumentos tambem, e ainda atras de uma guitarrinha baratinha pra uma projeto, decidi entrar la.

Ja dei de cara com uma fender alpino white. O queeeee? John Frusciante na veia. A GAS enlouqueceu. Me acalmei, comprimentei o professor, e fui direto ao ponto:

- Que Fender é aquela?
- Fender Stratocaster amigo.
- Hmmm, é mexicana?
- Nao, americana mesmo. Pode olhar o neck plate.

Me assustei quando vi. Era ela mesmo. Fender americana original, igualzinha a do john frusciante, até com uns relicszinhos bobos. Continuei a indigacao.

- Quais captadores sao estes?
- Fender texas amigo, os tres.
- Hmmm interessante.
- E de que ano é?
- 94's amigo.


Meio que desconfiei, porque a unica fender 94 que vi era mexicana. Fenders é mais ou menos assim por aqui, ou voce acha nova, de 2010 pra ca, ou acha velha. Muito velha. Vintajona mesmo. A preço de carro.

Dei uma olhada nas tarrachas. Parecem fender mesmo. Escudo tambem condiz. Ponte mais standart impossivel. Logo Fender igualzinho, headstock tambem. E agora, vamos ver quanto é a facada.


- Quanto quer nela fera?
- R$ 1.400,00
- O queeeeeeeeeeeeeeeee?
- Ta barato ne. É pra vender logo. Ta reguladinha amigo. É pegar e plugar no amp. Nao precisa mais nada.


Nao é possivel. 1400 é so a entrada de uma fender americana, pensei comigo, olhando a guitarra nas maos. Ai ja comecei a ter um senso mais critico. Olhei os cantinhos do escudo, perto da ponte.
Rebarbas.
Como se o escudo tivesse sido cortado no serrote. Hmmmm, esse mato tem cobra. Olhei o neck plate de novo. Fender. Virei a guitarra e olhei junção do braço com o corpo.
Rebarbas de tinta.
Cavicate do encaixe mal-feita. Coisa que eu so tinha visto na minha ex-giannini.
Ai foi a hora de fazer o que eu ja estava com medo. Anotar o numero do serial dela. Virei as cordas do headstock e.......CADE O SERIAL??????
Estava lisinho, nao tinha nada, nem estava com marcas de raspado ou apagado, senao eu desconfiaria de roubo.
Foi nessa hora que eu sem querer pensei alto.

É FALSIFICADA.

Ainda bem que o cara nao ouviu.
Botei a guitarra no mesmo suporte que ela tava. Dei um migué que um amigo estava procurando uma strato, e que depois eu diria pra ele ir la.
Sai da escola de musica correndo....e pensando

Quanta falcatrua nesse mundo.

Quando eu comprei uma benson estilo steve vai, a primeira coisa que fiz foi comprar uns inlayers floral cromocolor, e logico, um logo ibanez pro headstock. Ficou lindamente estilosa, se passava por uma jem ultra custom.

Quando fui vender, anunciei assim. "BENSON copia da Jem Steve Vai". É o preço condizente tambem.
Nao é que o cara foi la comprar achando que era uma jem legimita. Eu repeti de novo.
Cara, isso é copia, eu estilizei. Ela é uma Benson. Nao é Ibanez.
O cara comprou mesmo assim. E gostou. Foi embora com ela.

Agora os caras pegando bensons com headstock estilo fender, botando logo fender de agua na cara dura e pra consciencia nao doer muito, vendendo a 1,k, preco de mexicana usada. É foda ne.

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/13
· votar


EduJazz
Então, até o momento eu só havia testado a Les Paul que eu tive, fora a LP, é a única Hurricane que já tive em mãos. Para mim foi um belo negócio.

strinbergshredder
Cara, minha esposa está quase me colocando para fora, mais uma guitarra aqui dentro e eu saio, hehe...
Valeu!

renatocaster
Então, sobre a "Gibson que não é Gibson", o foda é que eu não tinha opções, já que era troca e não pagamento em dinheiro. Ainda tentei salvá-la, porém, não tinha jeito de mexer muito nela... Uma coisa é certa: os itens que dei em troca pela "Gibson que não é Gibson" jamais seriam aceitos na loja em troca da Hurricane, sendo assim, foi uma bela ponte, hehe.
Assim que eu conseguir eu gravo algo com ela para vocês terem uma idéia da qualidade do áudio da guitarra.

Mauricio Luiz Bertola
Mestre, valeu pela sinceridade ao esclarecer minhas dúvidas. Eu realmente tinha a intenção de mantê-la comigo, se não fosse você abrir meus olhos eu não teria jamais pensado em trocá-la.
Falando da Hurricane, já entendi que foi melhor negócio que a "Gibson que não é Gibson". Ainda assim, você conhece as Hurricanes? Vale a pena mantê-la? Sei que a guitarra deve agradar a mim, e isso ela fez, porém, não manjo nada da parte técnica dela. As Hurricanes são guitarras de qualidade?

Abraços!


Kleber Blacklock

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Cara, no ML tem uma "penca" de malandros falsificando instrumentos....
Todo cuidado é pouco!
Abç

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/13
· votar


Buja

Fala, parceiro!

Nao te disse que era bem melhor? Agora sim mano, agora sim. Tu ta bem melhor servido. Me ofereceram uma hurricane uma vez, lp tambem, nao quis, nao porque era ruim, mas porque les paul nao me agrada. Mas sao otimas guitarras.

Cara, sem querer, parece que agora acertei mesmo! Foi do nada, uma baita sorte essa guitarra estar na loja, do contrário teria comprado um bag de 200 pilas para a "Gibson que não é Gibson" e estaria com ela aqui pensando em como consertá-la...

E a waldman continua na mao?

Velho, vou te contar, não era o que eu esperava, visto que eu queria uma semi-hollow, porém, é uma guitarra magnífica pelo preço que paguei. Claro, acredito que nem de longe se compare a uma Gibson ou uma guitarra do tipo, ainda assim é uma guitarra e tanto. Ela é "consistente", "pesada", "tem pegada". Não sei explicar em outras palavras. Com ela eu sinto que estou realmente tocando uma guitarra encorpada, apesar de ser full-hollow. Manterei-a comigo. Já me desfiz do violão, ela consegue substituir o violão tranquilamente quando desplugada (falando em termos de volume, não de timbre) e dá um baita som clean quando plugada.

Agora derramei uma lagrima. Dou 90% de certeza que a loja vai vender ela como Gibson. =(
Aproveitando deixa eu te contar porque acho isso.


Cara, imagina só se é alguém que não conhece o histórico das Fenders legítimas, na hora comprava achando que era original, acredito que até eu seria enganado, já que não tenho essa experiência com as originais.
E vou além: concordo com você, com certeza o cara irá vender como original. Infelizmente eu só tinha três alternativas:

1°. mantê-la comigo. Fora de cogitação;

2°. vendê-la como original. Isso exigiria uma falta de caráter tremenda. Se eu comprei sabendo que era cópia, nada mais justo do que me desfazer dela como tal;

3°. vendê-la como cópia. Foi o que fiz. Posso ficar tranquilo em relação a saber que fiz o que é certo. Tenho que morrer com o peso na consciência de saber que talvez a contraparte não faça o mesmo que eu e a venda como original. O que me alivia é saber que EU fiz o que é certo, se o cara fizer o errado, não é por culpa minha. Sei que isso é chato, porém, não posso levar a culpa por algo que não fiz.

É o mundo, fazer o que? O que vale é o dinheiro. Caráter é para poucos.

Mas ainda assim agradeço pelo apoio que tem me dado ao longo dos tópicos, isso mostra que algumas pessoas ainda priorizam o caráter!

Valeu!


Kleber Blacklock

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Caráter é para poucos.
Não vou te parabenizar pois isso seria hipocrisia da minha parte, até porque acho que vc fez o que devería ser feito como homem honesto que é.
Mas te garanto que pessoas como vc fazem falta nesse nosso país....
Aceite meus respeitos.
Abç

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Mauricio Luiz Bertola
Buja

A melhor coisa a se fazer é nao tocar nessas coisas do demo/chifrudo, hehehe!! Nao cheguem perto das *"réplicas"

*Nome bonito pra pirataria!! hehehehe!!!


Kleber Blacklock
To atras de uma Semi tem uns 3 anos, hehehehe!!! Mas quero gastar pouco, cheguei a testar aquelas da Condor e nao gostei de nenhuma. Depois fala mais sobre essa sua nova e se der coloca uns sons/video!!!

Falou!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/13 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


ogner
Cara, testa a Ibanez AS73....
Abç

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Cara, minha esposa está quase me colocando para fora, mais uma guitarra aqui dentro e eu saio, hehe...
Valeu!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraços!!!

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, no ML tem uma "penca" de malandros falsificando instrumentos....
Todo cuidado é pouco!
Abç


E ainda tem os que falsificam na cara dura mesmo. No estilo "faço a sua replica do jeito que voce quiser por 1,500."

Ta brabo esse mundo.

Meu chefe me ve mexendo com guitarras direto, comprando peças e olhando corpo de guitarras, e me perguntou qual é o ramo comercial que se "conserta" guitarras. Eu disse, luthier, é o profissional que trabalha com instrumentos musicais, constroi, regula e repara.

Dai ele foi franco e perguntou: e esse mercado compensa?

Eu disse: Eu nao sou luthier pra falar, mas acredito que compense sim, pra quem é realmente bom no que faz. Porque quem procura um luthier sabe o que quer, quem nao sabe compra as falcatruas que vemos por ai.
Enquanto houver picaretagem nos instrumentos por ai, haverá gente que vai procurar por bons instrumentos, e inevitavelmente vai topar com um luthier. A area compensa sim, pra quem conhece do ramo.


Eu não sou contra o cara comprar a replica. Eu encaro qualquer strato que nao seja fender, como uma replica de fender. Qualquer lespaul que nao seja gibson pra mim, é copia da les paul original, com algumas mudancas aqui e ali.
Mas que compre sabendo o que é, e principalmente, venda proporcionalmente.
Eu comprei uma benson que parece jem. E vendi como uma benson que parece jem. O Kleber Blacklock comprou a chibson, sabendo que era chibson e trocou por R$ 1.100,00 falando que era chibson.
Pra mim isso é o que conta. Compra quem quer.

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, testa a Ibanez AS73....
Vou ver. Acho que nessa nao toquei ainda!!
o/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Cara, tu acredita que tem MOLEQUE que me liga pedindo para colocar decalque "Fender" em guitarra!!!!
Respondo "na lata" que sou luthier e não falsário!
Abç

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Boa velhoooooo!!! hehehehehe

Lunático na Grama
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Lunático na Grama
· votar


Buja
O problema maior é quando um cara vende uma ''chibson'' se passando por original, por 8000 reais. Aí não é mais ''compra quem quer''. O cara vai atrás de uma original, e acaba topando com uma falsa. Isso trás prejuízos para quem compra, e para o produtor das originais (no caso a gibson), que perde uma venda.

ogner
Já vi um cara com essa guitarra ao vivo. Parece ser muito boa mesmo, tanto em timbre quanto na construção. Chutaria que é igual ou superior as Epiphones.

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/13 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cara, não sou tudo isso não, hehe. Só procuro fazer o que gostaria que fizessem por mim. Só para ter idéia, nesse negócio da Gibson perdi 600 reais, peguei ela na troca, ainda assim ela veio para mim pelo valor de 1700. Mas não tem problema, antes perder um pouco de dinheiro e ficar com a consciência tranquila do que se arrepender depois. Há alguns anos atrás comprei uma Dean Cadillac do modelo simples, nem me lembro como era a especificação desse modelo, o vendedor me enviou uma Custom que custava mais de R$2000,00 de diferença. Cheguei a criar um tópico sobre isso. Entrei em contato com ele e ele veio retirar pessoalmente. Veio de carro, se não me engano com trés filhos pequenos a tiracolo. Imagina só o quanto eu não prejudicaria essa família se tivesse ficado com a guitarra?

ogner

Velho, não sou a melhor pessoa para indicar uma semi-hollow, visto que meu comparativo é a "Gibson que não é Gibson", hehe. Farei uma gravação com ela assim que possível para você avaliá-la pelo áudio, pode ser?

Valeu!


Kleber Blacklock

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Farei uma gravação com ela assim que possível para você avaliá-la pelo áudio, pode ser?

Sim, claro. Quando der upa um video pra gente! E o seu parecer quanto ao conforto e pegada também. Nas Condors, oq mais me desagradou foi a pegada.

Olha essa:
Na gringa o pessoal não fala muito mal dela!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498171000-guitarra-semi-acustic a-washburn-oscar-shimidt-oe30-_JM

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


ogner
Nas Condors, oq mais me desagradou foi a pegada.

Eu tive uma condor jc501 que de timbre ela até tremia, mas de pegada, sinceramente eu nao sei, porque nao gosto de cordas 0.10 pra cima, e ela nao se dava bem com cordas 0.9, ficava fraca. Entao pra mim, sempre foi ruim. E como meu estilo é mais heavy, acabou que eu botava muito drive nela, e veio a calhar de não ser idela pra mim.

Mas eu ainda tenho vontade de uma full-hollow mesmo, completamente oca, pra usar como set acustico, zero de drive, ou senao, so uma pitadinhaaa mesmo, coisa de um leve booster.

A tocabilidade das condors, pra mim, sei la, nao que seja ruim, mas acho que exibe o cara ter uma mao mais pesada, algo mais b.b king, e nao pegada de strato.

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
Parabéns, velho! O único problema é que sua Chibson agora está numa loja e provavelmente vai ser vendida como original para algum despercebido...

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/13
· votar


Led Zé

Opa, valeu!

Pois é, infelizmente isso realmemte pode acontecer, o que me deixa de consciência tranquila é saber que fiz a minha parte da maneira correta, daqui para a frente é esperar que façam o mesmo.

Abraço!


Kleber Blacklock

LeandroP
Moderador
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock

Que bacana!!!
Fico feliz que tenha conseguido resolver o "problema" com essa facilidade.

Esse fórum guarda alguma histórias muito boas, e essa uma delas. Parabéns!

Tá com aquele ampli valvulado ainda?

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/13 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


LeandroP

E aí, mestre, tudo em ordem?

Pois é, nem acredito que consegui resolver a situação tão rapidamente e de maneira tão satisfatória, ao menos para mim.

Estou com o valvulado ainda sim, por isso mesmo meu interesse numa semi-hollow, a intenção é aumentar o volume para testar todo o potencial do amplificador. Aliás, o NIG DD também ainda faz parte de meu set, com a semi acústica acredito que será o drive perfeito.

E muito obrigado pelos parabéns, mais uma prova de que o FCC funciona, o desfecho só foi positivo porque tive a ajuda e pude contar com os conselhos dos amigos foristas!

Abração!


Kleber Blacklock

LeandroP
Moderador
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock

:D

Essa "vibe" toda é muito boa. Faça bom proveito ;)

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/13
· votar


LeandroP

Cara, para ter idéia, a banda que eu tocava há oito anos atrás está sem guitarrista, após todo esse tempo o batera entrou em contaro comigo, temos um ensaio marcado para daqui a duas semanas, estou bastante empolgado com isso. O tiozão aqui vai desenferrujar, hhehe. Meu filho de oito anos já veio até perguntar se pode me assistir tocando ao vivo.

Valeu, Leandro!


Kleber Blacklock

LeandroP
Moderador
# jul/13
· votar


Aí sim, Kleber Blacklock! Começa assim e logo seu garoto faz parte da banda também rsrsrsrs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/13
· votar


Kleber Blacklock
O tiozão aqui vai desenferrujar, hhehe. Meu filho de oito anos já veio até perguntar se pode me assistir tocando ao vivo.

Yeaaaahhh!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aquisição: semi-acústica Hurricane SEG 272 VS - agora sim!