E agora, o que eu faço?

    Autor Mensagem
    maidenman
    Veterano
    # jul/13


    Hoje morreu minha terceira mizinha :c e quando fui tirar a corda, percebi que um resto de corda tá travado DENTRO dá ponte. Então catei uma alicate e comecei a puxar, porém só saiu o arame e aquela "cabeça" para segurar a corda tá preso agora lá dentro... como vou tirar de lá?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    Conhece chave de fenda?? Pega uma fina e empurra a bolinha pra fora.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    pega uma chave de fenda ou um palito de dente e tenta empurrar pelo outro lado

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Slash_1989
    brunowebguitar

    Pior que eu já tentei. O palito quebra e a chave não empurra. É como se tivesse virado pedra a bolinha.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    Então põe a chave lá dentro e bate no fundo dela com algo mais pesado.
    Você está forçando a chave da parte da frente pra parte de trás da guitarra, certo??

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    Apela...

    Encrava a chave de fenda lá e fica martelando o cabo da chave

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    brunowebguitar
    Slash_1989

    Ok. Vou tentar. Valeu!

    clguitar
    Membro
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    Aproveita a visita do Papa e reza pra parar de fazer cagada, kkkk!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    cara ja aconteceu isso comigo também (numa strato velha que eu tinha) eu tirei a ponte da guita coloquei um prego e comecei a martelar até sair, pelo menos aqui não estragou nada, agora é por sua conta e risco.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E agora, o que eu faço?