Autor |
Mensagem |
maidenman Veterano |
# jul/13
Hoje morreu minha terceira mizinha :c e quando fui tirar a corda, percebi que um resto de corda tá travado DENTRO dá ponte. Então catei uma alicate e comecei a puxar, porém só saiu o arame e aquela "cabeça" para segurar a corda tá preso agora lá dentro... como vou tirar de lá?
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
maidenman Conhece chave de fenda?? Pega uma fina e empurra a bolinha pra fora.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/13
· votar
maidenman pega uma chave de fenda ou um palito de dente e tenta empurrar pelo outro lado
|
maidenman Veterano |
# jul/13
· votar
Slash_1989 brunowebguitar
Pior que eu já tentei. O palito quebra e a chave não empurra. É como se tivesse virado pedra a bolinha.
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
maidenman Então põe a chave lá dentro e bate no fundo dela com algo mais pesado. Você está forçando a chave da parte da frente pra parte de trás da guitarra, certo??
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/13
· votar
maidenman Apela...
Encrava a chave de fenda lá e fica martelando o cabo da chave
|
maidenman Veterano |
# jul/13
· votar
brunowebguitar Slash_1989
Ok. Vou tentar. Valeu!
|
clguitar Membro |
# jul/13
· votar
maidenman Aproveita a visita do Papa e reza pra parar de fazer cagada, kkkk!
|
alexandrecoppo Veterano |
# jul/13
· votar
maidenman cara ja aconteceu isso comigo também (numa strato velha que eu tinha) eu tirei a ponte da guita coloquei um prego e comecei a martelar até sair, pelo menos aqui não estragou nada, agora é por sua conta e risco.
|