Técnica do Ace Frehley

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


Mentzer
não sabia q ele era canhoto!
mas tem mta gente q faz isso. Na realidade, não é algo difícil...nos, destros, tbm poderíamos aprender a tocar ao contrario numa boa! Pra mim, ele é gênio por outros motivos...rs

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


ALF is back

não sabia q ele era canhoto!

Nem eu. Como eu vou saber se o cara é canhoto, se ele toca como destro? Se ele não falasse, eu não saberia disso nunca, rsrsrsrs. Agora vão me dizer que por ele ser canhoto e tocar como destro, é melhor de quem é destro de fato? Só falta isso agora, rsrsrsrs. Daqui a pouco aparece um doido pra falar isso.

Kiko Loureiro e Steve Morse também são canhotos que tocam como destros. Não vejo nada de anormal em comparação com quaisquer outros que são destros de fato.

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
verdade! rs
acho q nem os canhotos que tocam com a guitarra invertida (Edgar Scandurra) nao tiveram dificuldades em aprender assim...é tudo uma questão de adaptação mesmo...quem é gênio, é pq é! e o Knopfler é gênio pelo q ele toca, nao pela forma q toca! mas legal saber isso!

pequenogafanhoto
Veterano
# set/13 · Editado por: pequenogafanhoto
· votar


elciosouza, Lelo Mig
Pelo menos alguém aqui entendeu o que eu quis dizer, hehe

Eu sei que o Ace não é técnico, por um erro de expressão deu esse desentendimento todo. Com técnica, eu me referia ao jeito de tocar, no caso de dar bends.

Musicalmente o que eu admiro MUITO nele é o senso de fraseado, basta dar uma ouvida nos solos dos álbuns Hotter Than Hell e Dressed to Kill. De 73 a 75 ele era O cara.

Shafik
Essa coisa de girar o pulso, eu tentei fazer, e parece que é isso mesmo..
Com o tempo já estou entendendo melhor o jeito dele tocar, e essa neura também vai passando... Uma coisa que eu reparei foi que ele sempre toca as casas com um dedo só, sem aquela coisa que a maioria dos guitarristas atuais fazem, de andar com os dedos indicador, do meio e o anelar grudados...

Valeu todos que tentaram ajudar, e criticaram construtivamente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Técnica do Ace Frehley