Ajuda para um iniciante

Autor Mensagem
    lf_arruda
    Veterano
    # jul/13

Olá galera sei que já tem muitos tópicos por aqui sobre iniciantes mas não senti que me encaixei em nenhum dos outros, na verdade não sou assim tão iniciante quando tinha por volta de uns 16 anos(faz tempo) comecei a tentar tocar fiz aula durante cerca de um ano até que um dia o professor me disse que certas pessoas não conseguem aprender a tocar e eu como tocava em uma banda punk nem liguei muito e parei com as aulas depois de um tempo desisti da banda mas sempre tive vontade de tocar comecei a tocar algumas tablaturas de musicas que gosto mas nunca consegui tocar uma musica com acordes, depois de ter falado tudo isso peço a ajuda, será que realmente algumas pessoas não conseguem tocar? será que alguém poderia me ajudar com dicas???? Desde já agradeço! Abraços!!!!!

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Balela, todo mundo pode aprender, maior dica no momento é ler o fórum e assistir as aulas do cifra, e procurar um professor sério e competente

Markrovit
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Eu nao acredito nisso que algumas pessoas nao conseguem tocar, a nao ser que essa pessoa tenha algum tipo de deficiencia que a impossibilite. Nao tem como aprender a tocar se voce só estuda na aula, tem que haver uma dedicação. A prática leva a perfeição.

6Hell6Killer6