Graphtech e G&L o que fazer?

    Autor Mensagem
    hrickgtr
    Veterano
    # jul/13


    pessoal... preciso de opiniões!

    eu estou querendo instalar o sistema ghost da graphtech na minha g&l legacy, porém os saddles dela são diferentes, e a graphtech não tem nenhum que se encaixe. a única solução que eu vi até agora seria trocar a ponte dela por qualquer outra que tenha 2 pivôs... não sei se pra colocar uma floyd rose eu precisaria furar ela (coisa que jamais farei na minha vida)... sei lá... to perdido... alguém pode me ajudar a achar uma solução?

    De Ros
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    hrickgtr

    Tu tem certeza que nenhum encaixa? A graphtech tem uns trocentos modelos de saddles!

    hrickgtr
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: hrickgtr
    · votar


    De Ros

    Eu achei que os saddles de strato normal funcionariam, porém meu luthier disse que não dá, e que eu deveria trocar a ponte. pelo que a G&L fala da ponte dual fulcrum realmente os saddles são um pouco diferentes, mas vi também que a graphtech tem modelos diferentes de saddles de strato. como eu posso fazer para ter certeza se eles são compatíveis?

    De Ros
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: De Ros
    · votar


    hrickgtr

    Falei com o pessoal da Graphtech, e eles me passaram isso:

    "É preciso verificar as medidas entre cordas E e E (pit) e a largura individual dos rastilhos.
    Normalmente a ponte dual fulcrum usa as medidas vintage, com espaçamento 2 3/16". Nesse caso, o piezo adequado é o PN-8000-F0.
    Porém só um luthier qualificado pode confirmar."

    Se tu quiser saber mais, é só entrar no site da Tommy Guitars e falar com a galera!

    hrickgtr
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    po, valeu De Ros

    vou entrar em contato com eles!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Graphtech e G&L o que fazer?