Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# jul/13
Olá amigos, boa tarde.
Essa é a minha participação no concurso atual da santo angelo.
Diz ai o que achou por gentileza.
Abraços.
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/13
· votar
erick_guitar Ficou excelente cara, tanto o timbre quanto a execução. Uma dúvida, como foi o processo de gravação? Microfonou? Direto na mesa?
Abraço.
|
erick_guitar Veterano |
# jul/13
· votar
JotaEmidio
Po que bom cara. Valeu.
Liguei em linha, usei uma interface de audio (M-Audio) e um amplificador meteoro só para retorno.
|
Shafik Membro |
# jul/13
· votar
Cara, meus parabéns, fico lindo, perfeito. Eu sou novo nesse fórum aqui, e falo por min ( um noob ainda...eu acho.. HAHAHa ), melhor interpretação ( no caso improviso ) que eu vi até agora na face de cara desse fórum. Meus sinceros parabéns! ^^
Fico LOCO. Sem mais.
|
erick_guitar Veterano |
# jul/13
· votar
undefinedShafik Poxa, obrigado cara, que bom que gostou. Eu ainda nao vi as participacoes do pessoal daqui, mas com certeza deve ter muita nte boa e melhor. Hehe.
Bora participar?
Deus te abencoe. Abracos
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/13
· votar
erick_guitar Muito bom isso ai cara! excelente mesmo! curti bastante hehe! Boa sorte!
Abç
|
erick_guitar Veterano |
# jul/13
· votar
undefinedPguitarMaxx
Veleu brother. E ai ja gravou teu video?
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
erick_guitar ficou mto top cara! gostei da interpretação e dinamica! abusou dela durante todo o solo, deixando bem claro q improvisar bem assim é um costume seu, e nada foi forçado! frases mto bem escolhidas e com pegada e timbragem dignas de um candidato ao premio! boa sorte cara! abç
|
Luke Strat Veterano |
# jul/13
· votar
Cara, bela interpretação e que timbre!!! Por curiosidade, qual amp da Meteoro vc usou e que cordas vc usa na sua tele??? Parabéns pelo som Abraço
|
erick_guitar Veterano |
# jul/13
· votar
ALF is back Po mano, obrigado pelo feedback. Que bom que gostou e notou os detalhes, fico feliz por isso. Vai ter muita gente boa, so um milagre. Hehe.
Abraco
Luke Strat Valeu brother. Cara nao se te dizer qual era o modelo do amp nao. Hahehua, mas e um bem fuleira de estudo, usei so para retorno, nao gosto nenhum pouco de meteoro.
|
erick_guitar Veterano |
# jul/13
· votar
Luke Strat As cordas eram D'addario 0.10 (BEM velhas)
|