Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jul/13
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
De Ros
hahaaha! Muito bom!
Imortalize-se!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/13
· votar
Ficou ótimo o vídeo! A combinação guitarra + cordas friccionadas foi perfeita.
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
MauricioBahia
Uuhauhauhauha, valeu!!
JotaEmidio
Brigadão!!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/13
· votar
De Ros
Approved by Makumbator!
Muito bom!!
De Ros
Me tira uma curiosidade:
Você transcreveu as partes de guitarra? Se baseou na partitura dos violinos (instrumento que sei que é por onde você se iniciou) prá isso? Ou usou alguma outra "gambiarra"?
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
Lelo Mig
Depende da música, ou toco as partes do primeiro violino, ou as partes de solista mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
Lelo Mig Approved by Makumbator!
hashsah! Com certeza!
De Ros
Acho que me lembro vagamente de você ter comentado que havia gravado trechos do ensaio para aquele concerto.
E a sua cara quando errou a entrada? Hshshaas! Impagável!
Muito legal disponibilizar esse material! Parabéns!
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros Muito bom, como sempre!
Foi no ensaio pro evento do Natal?
Muito legal o timbre da guita, soube ser comedido a contento, valorizou o grupo...
Grande profissional é você De Ros!
Valeu.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros
Coisa bacana de se assistir num domingo de manhã, hein! Com certeza já animou meu dia, muito legal.
Abraço.
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
makumbator
Valeu amigo, brigadão! Cara de guri que mijou fora do penico, hehehehhehe!!!
Leomju
Justamente esses ensaios! Mas o natal de 2011... Eu tinha esquecido desses videos!
Die Kunst der Fuge
Valeu velho!!
|
RDias Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros Muito bom parabéns! Achei interessante o video mostrar um pouco do que você como músico estava pensando na hora. Geralmente não temos acesso à essa perspectiva quando assistimos um show ou ensaio. E cara, como deve ser foda ser um músico profissional e encarar um show com uma orquestra heim! O número de horas acumuladas na guitarra tem que ser muuuito grande pra você conseguir se virar numa situação dessa!
|
Hammer Veterano |
# jul/13
· votar
De Ros Legal o video! Uma duvida... como que ocorre nestas orquestras, o arranjador lhe fornece a partitura de guitarra ou voce que faz a partitura? E com relação os efeitos de guitarra vc que escolhe ou o maestro da algum pitaco? grato.
|
De Ros Veterano
|
# jul/13
· votar
RDias
Valeu amigo! É uma experiência bem diferente mesmo. Você está literalmente invadindo um espaço que não é seu, e, o pior, é o papel de solista! Qualquer um dos violinistas que estão aí do meu lado tocariam tudo o que eu toquei, no instrumento que o compositor idealizou, dai vem o barbudão viking e mete uma distorção na parada. Tenso!
Hammer
Eu que fiz os arranjos da guitarra,nessas músicas do video. Ou baseado no primeiro violino, ou literalmente tocando a parte do solista.
Teve outras músicas, mais populares, que o arranjador que escreveu.
Sobre timbres/efeitos, o maestro não opinou,isso é mania de guitarrista! Ele me orientou apenas na dinâmica, andamento, ataques, acentos, intenções, interações, respiros e outros detalhes que são muito mais importantes numa música, hehehehehe!!!
|