Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# dez/11
A Christmas Festival , ou, uma batalha épica contra uma das mais poderosas forças da natureza, o vento!
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Perfeito De Ros, encerrando com chave de ouro.
Uma experiência extraordinária para tu e diversas interpretações maravilhosas para nós.
Parabéns!!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
clebergf
Brigadaço, velho! Esse é o ultimo vido da série, espero que o pessoal tenha curtido!
Valeu!!!!
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Da próxima vez você poderia tentar colocar folhas de pedra bem pesadas uahsuas.
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Nilton Rafael
Seria uma solução, hehehe!!!
|
BuriedAlive Veterano |
# dez/11
· votar
Nossa, a sensação de estar acompanhando uma orquestra deve ser impagável. Embora tu ja tenha tocado violino, acho que estar a frente do palco com a guitarra deve ser muito massa.
Abraço!, foram ótimos videos.
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros
Excelente , caro amigo !
Ainda consegui dar umas risadas na hora que o vento pega pra valer rsrsrs
Abraço
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/11
· votar
Excelente, mas o vento judiou de você auahauhauhauhu
abraço
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros muito bom cara, principalmente a batalha contra o vento ^^
esse concerto foi ao livre, não?? estava muito cheio??
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
BuriedAlive
Com guitarra é um milhão de vezes mais legal, ainda mais que nunca fui solista com o violino, só segunda estante dos segundos violinos!
Floydniaco
Hoje eu também ri, mas na hora achei bem sem graça, uhauhauhauha!!!
Beelzeboss
Foi uma batalha épica!!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
strinbergshredder Foi sim, mas tinha um baita palco, com uma bela estrutura. Cara, a avenida de Canela estava lotada, chuto que tinha umas 10 mil pessoas (mas posso estar redondamente enganado, para mais ou para menos, hehehe)! Valeu!!!.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros caramba!!! eu me apresentei pra umas 40 pessoas na ultima sexta e já fiquei nervoso!! e pra tocar Stairway to heaven, do Led Zeppelin!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
strinbergshredder
Cara, sinceramente, não faz muita diferença. Tocar para 100 ou para 10.000 pessoas é mais ou menos a mesma adrenalina. As vezes é até mais complicado para pouca gente!
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
cara, eu no teu lugar tinha ficado desesperado, e saia chorando ahuhauha...
mesmo com o vento ali, ficou bom demais cara. Parabéns!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Carregando
O vento só aumentou ainda mais o nível de dificuldade, mas foi engraçado, hehehe!!!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
De Ros
Bah, muito bom. Pena que acabou a sequencia de vídeos com a orquestra. O lado bom disso é que os ventos agora soprarão em outra direção, hehehe.
Parabéns, Marcos!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
renatocaster
Sem dúvida, hehehe!!! Abração!!!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Pôi... porque não ligou pro Steve Vai e pediu o ventilador emprestado? Hahahaha...
Brincadeira... bom como sempre né véinho... Parabéns pelo som e pelo concerto... muito bom mesmo! Marcou época no FCC!
Quando sai o 2º Concurso Furhmann / Marcos de Ros?
Doando 50 pedais e 100 camisas "P" ???????????????????
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Leomju
Ué? E tu acha que esse vento veio de onde? Ele deixou na regulagem máxima porque esqueceu que eu ia tocar lendo! Esses roadies...
Marcou época como a série de tópicos com menos comentários da história, né? Uhauhauhauhauhauha!!!
Nessas condições, acho que não sai nunca o concurso, hehehehe!!!
Abração!
|