Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# jul/13 · Editado por: JotaEmidio
Fala galera, segunda Jam que eu estou organizando. Espero que vocês se divirtam participando.
LINK PARA A BT DA JAM: https://soundcloud.com/joaoemidio/jam-swing-latino
Regras: -Só podem ser usados os seguintes instrumentos: Guitarra (De preferência), e Violão e Contrabaixo (Em segundo caso). -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb. -Tentem acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Não gravem o instrumento com o volume muito mais alto que a BT. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 13/07 as 23:59, para o email: joaoemidiorl@gmail.com -Mandem o arquivo pro email com o seguinte nome e também assunto: Jam Swing Latino - (Seu nick no fórum).
LINK PARA A BT DA JAM: https://soundcloud.com/joaoemidio/jam-swing-latino
Abraços!
|
Go to Heaven Membro |
# jul/13
· votar
Opa, marcar aqui para pegar a BT mais tarde... vou ver se consigo participar dessa Jam
Aceno de perto. Flww
|
geronimo.correa Veterano |
# jul/13
· votar
JotaEmidio Massa a BT, me lembrou Santana hehehe
Vou tentar participar, abraço!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/13
· votar
Ainda não ouvi a BT mais ja adianto que to dentro! hehe
Abç
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/13
· votar
marcando
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
to dentro
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
JotaEmidio Rapaz... olhei de relance o título e li: "Jam Sangue Latino"... Huhahuaha... já me veio o Ney Matogrosso na cabeça!
Bem, ouvi o som e acho que cabe um drive maroto aí! Tem gente que vai destruir geral...
Prevejo muitos "Santanas" Cover... hehe
Se der tempo participo... grande abraço!
|
edman Veterano |
# jul/13
· votar
Leomju E eu Pensei que era Swing do "Latino" heheh
|
clebergf Veterano
|
# jul/13
· votar
JotaEmidio
Faz tempo q não participo de uma jam, vou ver se rola nessa...
|
Crossqb Veterano |
# jul/13
· votar
JotaEmidio Tava sentindo falta de uma JAM já.....nem ouvi ainda mas to dentro hehe!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/13
· votar
Isso ae galera, animem ae. A última jam que eu fiz foi um sucesso, espero que essa de certo também. Conto com vocês, grande abraço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/13
· votar
JotaEmidio Mto legal a BT, lembrou "Oye Como Va" do Santana, vou participar.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/13
· votar
JotaEmidio cara só uma sugestão em relação ao prazo, da proxima (se vc tiver condições, é claro) diminui um pouquinho, tipo pra uma semana, 9 dias demora muito suahushU
Ja gravei o meu, jaja eu envio!
Abç
|
# jul/13
· votar
PguitarMaxx cara só uma sugestão em relação ao prazo, da proxima (se vc tiver condições, é claro) diminui um pouquinho, tipo pra uma semana, 9 dias demora muito suahushU
Eu concordo que demora mesmo, mas pelo menos pra mim esse prazo que ele deu é perfeito, porque as vezes fico dias sem ter tempo de gravar, daí num prazo maior sempre dá pra dar um jeito! hehehe pra essa, por exemplo, ainda não consegui gravar nada hahahah Abraço!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/13
· votar
geronimo.correa Verdade! sahsu
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/13
· votar
PguitarMaxx O motivo do prazo de fechamento ser longo é exatamente o que nosso amigo geronimo.correa citou. Tem gente que não tem tempo na semana para estar tocando e gravando. E a grande sacada das jams é ver uma galera participando e se divertindo, não apenas 1 ou 2. Valeu?! Abraço.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/13
· votar
JotaEmidio Mandei.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
JotaEmidio mandei!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/13
· votar
Recebido: brunoepronto, ALF is back.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/13
· votar
Enviado
|
Led Zé Veterano |
# jul/13
· votar
JotaEmidio Mandei. Confirma aê!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/13
· votar
Recebido: PguitarMaxx , Led Zé.
|
I am a Vicking Membro |
# jul/13 · Editado por: I am a Vicking
· votar
JotaEmidio
Chegou aew?
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/13 · Editado por: JotaEmidio
· votar
Recebido: I am a Vicking, guitarluiz.
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
guitarluiz. então ta tudo certo !
|
Crossqb Veterano |
# jul/13
· votar
JotaEmidio Enviei FINALMENTE ! Depois de estourar a mizinha e ter que trocar ontem, hje consegui gravar hehe. Confirma ae por favor.
PS: Nível da JAM ta subindo.......brunoepronto, ALF is back, só os mitos! hiuhaiuhauihia!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13 · Editado por: ALF is back
· votar
Crossqb só pelo brunoepronto ne mano! eu só atraso a vida das jams! tem uma galera diferente nessa, além do fanfarrão Led Zé, que sempre fala q vai participar pra pilhar a jam, mas nao participa! uaHSuASHuas nessa ele foi na surdina, quando apareceu no tópico ja tava logo enviando o solo! kkkkk
|
f14gomes Membro |
# jul/13
· votar
mandei a minha gravina agora!!
|
# jul/13
· votar
Mandei agoooooooooora, abraço!
|