[Resultado] - Jam Swing Latino

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# jul/13


Ta ai mais um resultado de uma Jam, peço desculpas pelos mínimos erros na mixagem, realmente da um pouquinho de trabalho. Mas espero que isso não estrague a diversão.

Abraços!

LINK DO RESULTADO: https://soundcloud.com/joaoemidio/jam-swing-latino-resultado

brunoepronto: "0:01 - 0:32"

PguitarMaxx: "0:33 - 1:04"

JotaEmidio: "1:05 - 1:36"

Led Zé: "1:37 - 2:08"

I am a Vicking: "2:09 - 2:40"

guitarluiz: "2:41 - 3:12"

Crossqb: "3:13 - 3:44"

f14gomes: "3:45 - 4:16"

geronimo.correa: "4:17 - 4:48"

ALF is back: "4:49 - ... "

Go to Heaven
Membro
# jul/13
· votar


Ficou bem legal essa Jam... pena que eu não consegui participar.... Mas quem sabe a próxima né kkkk

Parabéns para todos que participaram dessa Jam (ótimos improvissos diga-se de passagem) e parabéns JotaEmidio, que sempre trás ótimas Jam's para a galera...

Aceno de perto.
Flww

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


brunoepronto: "0:01 - 0:32"
timbre roucão, com médios pronunciados e "coloração" single coil, foda demais! fraseado com sotaque rockeiro, com belissima articulação! bastante coerente nas ideias! pegada na medida tbm! parabens mano!

PguitarMaxx: "0:33 - 1:04"
q clima massa velho! curti muito o ambiente q criou! esse timbre wahzado, com pouco drive e excelente expressão! usou a dinamica a seu favor! fraseado bem arrojado na penta! pegada mto boa tbm! finalizou bem! belo solo!

JotaEmidio: "1:05 - 1:36"
o efeito da passagem do solo anterior pro seu ficou mto legal! soou como uma jam onde um colabora com o outro! o solo anterior usou um contexto mais sutil, e vc ja deixou as notas soarem bem desde o começo...esse efeito colaborou para a audição do resultado, evitando aquela coisa fria de vc ouvir um resultado de jam apenas pra "procurar o seu solo"...rs
ponto pra vc na mixagem aqui!
sobre o solo, timbre com boa dose de medio agudos, bastante definição e ataque! fraseado alternou entre penta e escala menor, sonoridade muito agradavel! soou bem improvisado, sem pressa de expor as ideias e pegada bem desenvolvida pra proposta! excelente solo!

Led Zé: "1:37 - 2:08"
caraiii q timbre mano! singlezao encorpado e estalado! fraseado bem blueseiro no começo, dps ja entrou num tem mais melódico, bem criativo! solo com começo, meio e fim...alias, esse fim me lembra Knopfler, só q com ataque de palheta! suAHhAUS

I am a Vicking: "2:09 - 2:40"
Achei seu timbre meio fechadão e gordao demais cara! talvez tenha acontecido algum artefato ai na gravação...aos 2:27 o solo veio 100% pra esquerda e nao pareceu ser de proposito! sUAHuhAS
frases bem melódicas, com belas intenções! vc tem boa dinamica e sabe quando o solo pede mais ou menos velocidade! gostei muito da interpretação e das ideias! pegada mto boa tbm! belo solo velho!

guitarluiz: "2:41 - 3:12"
timbre bem secão, na cara! eu daria uma molhadinha nisso com reverb!
cara, vc tem belissimas ideias! mostrou bem isso com o teminha dobrado (q alias, achei q ficou um pouco alto demais só! é só acertar a mão na hora de mixar)...só q achei q vc pode melhorar os bends q soaram um pouco desafinados...sua pegada tbm está em desenvolvimento...ela vai se ajeitar naturalmente! o mais importante (e q muitos guitarristas mais avançados NÃO tem) são as ideias! o resto da pra correr atras!

Crossqb: "3:13 - 3:44"
cara, serio, conheço esse timbre! ASUHuhASuhaShuAS
tem um marshmallow nessa linha??
seu solo ta soando muito strateiro mano! vc splitou os caps dessa gibson?
achei o timbre animal! só q tem uma distorçãozinha estranha ai no meio...parece um fuzz, sei lá...nao gostei muito dela nao! cheguei a pensar q fosse distorções harmonicas da compressão do formato (mp3) de baixa qualidade...mas não está tao ruim assim nao...é um drivinho fuzzado mesmo!
o fraseado ficou bem articulado cara! algumas ideias precisavam se conectar melhor, mas soou coerente num contexto panoramico! pegada no ponto! belo solo!

f14gomes: "3:45 - 4:16"
timbre fechadão, mas me agradou muito! sustain generoso hein jovem?
gostei das dobras, pegaram um feeling bem diferente! solo com ideias bem dinamicas, criando e resolvendo as tensões bem rapidamente, interpretação bem legal! pegada foda tbm! excelente!

geronimo.correa: "4:17 - 4:48"
timbre top cara! cheio de drive e sustain!
fraseado animal tbm! entrou cheio de melodia e o ápice caiu naquele bend agudo com um dedinho no sustenido! feeling puro! interpretação bem moderna da BT, com varias tecnicas diferentes, gostei mto! finalizou mto bem tbm! tudo isso com uma pegada bem desenvolvida e de identidade! parabens!

ALF is back: "4:49 - ... "
Eagle CH 888 > scarlett 2i2 > reaper e "alguns" plugins (uns 4 compressores, reverb, exciter, stereorizer, e alguma coisinha a mais =p)

guitarluiz
Veterano
# jul/13
· votar


ALF is back
Po cara valeu mesmo !

E pra galera que participou ! fico animal !

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


Ficou muito legal, parabéns a todos que participaram!!!

geronimo.correa
Veterano
# jul/13
· votar


brunoepronto: "0:01 - 0:32"
Curti, bom fraseado, bem fluido, pareceu bem a vontade!

PguitarMaxx: "0:33 - 1:04"
Gostei do timbre e do fraseado, só achei que ficou um pouco baixo, um pouco "para trás" da BT, mas só um detalhe.

JotaEmidio: "1:05 - 1:36"
Timbre legal também, fraseado legal, bem certinho no timming da música.

Led Zé: "1:37 - 2:08"
Bacana também! Uma coisa que eu gosto dos singles é essa "clareza" no som... tem que saber timbrar, claro, coisa que vc fez legal!

I am a Vicking: "2:09 - 2:40"
Legal também, teve umas frases que me lembraram E. Clapton hehehe

guitarluiz: "2:41 - 3:12"
Curti, boas idéias, bem interessantes.

Crossqb: "3:13 - 3:44"
Massa, bom gosto!

f14gomes: "3:45 - 4:16"
Detonou!

ALF is back: "4:49 - ... "
Poxa, mas uma vez, muito bom gosto, muito bem executado.

Bacana pessoal, todos de parabéns, em especial o JotaEmidio pela escolha da BT e edição da JAM.

Usei pra gravar Schecter Omen 6 (JB + Jazz) -> Fast Track Pro -> Sonar X1 Producer Expanded - > Guitar Rig (Simulação de TS + Marshall (JUMP) + Reverb no final)

Abraços, foi um prazer participar com vocês!

Ah, sim, o videozinho da JAM antes que eu me esqueça hauaha



geronimo.correa
Veterano
# jul/13
· votar


ALF is back
Valeu brother! :)

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


geronimo.correa
vlw cara!

I am a Vicking
Membro
# jul/13
· votar


brunoepronto: "0:01 - 0:32"
Gostei cara!Teve bom gosto ao aplicar os licks,timbre bem equilibrado na equalização com médios um pouco mais destacados,curti.Em alguns momentos um fraseado bem Santana mesmo haha.

PguitarMaxx: "0:33 - 1:04"
Ficou show!Começou fazendo um solo bem relax e discreto e depois foi ficando um pouco mais agressivo e soube aplicar essa evolução muito bem, sou um fã de Wah Wah e vc aplicou bem, gostei muito do timbre!

JotaEmidio: "1:05 - 1:36"
Idéias muito boas, seu solo saiu da previsibilidade, eu só fecharia um pouco mais o timbre, mas isso é questão de gosto pessoal mesmo, bom solo!

Led Zé: "1:37 - 2:08"
Timbre bem "Strato", magro e com doses mais altas de treble que eu tiraria um pouco tb.Gostei do conjunto da obra, com destaque para o lick aos "2:07".

guitarluiz: "2:41 - 3:12"
Tipow, eu achei que faltou engordar um pouco mais o timbre, você teve algumas idéias boas,porém acho q o timbre te atrazou um pouco, e faltou colocar um pouquinho de delay tb.

Crossqb: "3:13 - 3:44"
Timbre estalado bem estilo Strato tb.Tenho comentários parecidos com o de cima para o seu solo.Embora o seu já esteja com um pouco mais de drive ele continuou soando seco, faltou "molhar" um pouco mais com delay, acrascentar um pouquinho de Bass tb.Senti falta tb de mais fluência no fraseado, mas você demonstrou idéias boas como aos "3:26".

f14gomes: "3:45 - 4:16"
Gostei muito do seu solo brother! Timbraço, foi muito feliz na escolha das notas, deixou o fraseado fluir e viajou na BT.Achei meu solo um pouco baixo em relação aos outros quando eu escutei a Jam,e o seu ainda ficou mais baixo, se soubesse tinha aumentado mais um pouco haha!

geronimo.correa: "4:17 - 4:48"
Mandou muito!Bens bem aplicados, pegada forte, deixou seu estilo pessoal fluir bem sobre a BT sem medo, não se prendendo a padrões estilísticos.

ALF is back: "4:49"

Cara quando ouvi a jam pela primeira vez fiquei bastante surpreso, esperava mais um som guitarrístico e vc vem com um solo acústico e muito bem elaborado!Fez o diferencial que estava faltando na Jam, ótimas idéias, notas se conectando muito bem se soar previsível.Parabéns!

Meu equipo na Gravação: Cort M600,Pod 2.0 ligada em linha no pc, o software usado foi o Reaper,não adicionei efeitos na guitarra, exceto na vocalização de fundo no início do solo.

Parabéns ao JotaEmidio pelo trabalho realizado e o bom gosto na escolha da BT,achei o resultado da Jam muito bom, no geral todos mandaram bem!

I am a Vicking
Membro
# jul/13
· votar


ALF is back
Valeu cara!

geronimo.correa
Obrigado brother

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


I am a Vicking
vlw cara! é q minha guita ta "em obras"...to tendo q brincar só no violão por enquanto! uhASHUASh

geronimo.correa
Veterano
# jul/13
· votar


I am a Vicking
Valeu brother!

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


Galera, estou viajando e não tenho saco pra fazer toda a análise agitando pelo celular. Quando chegar em casa vou analisar um por um. A jam ficou bacana demais! Ótimos solos! Destaque para o ouvido do Alf que não só acertou o meu timbre mas como a inspiração para o último lick !

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/13
· votar


ALF is back
geronimo.correa
I am a Vicking
Valeu pelos comentários galera, já já posto os meus.

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


Led Zé
uia! chutei bunito!
kkkkkkkk

f14gomes
Membro
# jul/13
· votar


brunoepronto: "0:01 - 0:32"
Gostei muito do timbre, casou muito bem com a bt. Criou belos temas (começou muito bem essa Jam), só senti falta de uma parte mais quente, mas finalizou muito bem tbm. Parabéns!

PguitarMaxx: "0:33 - 1:04"
Quando eu achei que não dava pra inventar muito neste estilo eu escuto esse wah, q abre minha mente, com essas frases leves e viajo. Muito bom!

JotaEmidio: "1:05 - 1:36"
Bom solo cara, boas idéias no estilo da bt, apesar do efeito bem hard né, ficou legal. Parabéns!!

Led Zé: "1:37 - 2:08"
Q beleza de timbre estaladão, começou com tudo, ótima pegada, idéias ótimas, mas q caíram um pouquinho mais pro final. No geral ficou bem legal.

I am a Vicking: "2:09 - 2:40"
Parece q fui abduzido neste início, rs, q efeito louco, mas legal. Curti muito o seu solo e a execução foi demais. Muito bom. ( E não achei baixo o seu solo tbm não, ele só caiu pra esquerda né, rs, mas não fosse isso estaria show!)

guitarluiz: "2:41 - 3:12"
brother, não curti esse timbre da sua gravação não, e seus bends soaram bem estranhos (tipo o meu no final do meu solo, eu sei, rs), mas gostei da dobra em 2:56 aprox.

Crossqb: "3:13 - 3:44"
Na minha opinião o efeito não favoreceu mas teve idéias boas e bem executadas.

f14gomes: "3:45 - 4:16"
solo ficou baixo mesmo em relação aos demais, mas nada que tenha atrapalhado -- ops, esse sou eu... rs...
então: para mim soou bem dentro da bt, o q achei legal, por isso mandei assim. Mas tem outras coisas ae que não gostei e o pessoal daqui está livre pra citar o que não curtir tbm ( as falhas e tudo mais), mas não vou dar o ouro pro bandido não.rs
Quanto ao timbre fechadão, foi o único jeito q eu consegui para eu gostar do fuzz q eu cismei de usar. (eu nunca usei mas coloquei na cachola q eu tinha q experimentar).
Usei o GR4 com minha Ibanez rg 170 dx plugada no JamVox monitoring system.

geronimo.correa: "4:17 - 4:48"
Pegada profissa, estilo próprio e idéias muito interessantes, enfim tudo muito bom. ( me lembrou o Satriani em um trecho - 4:38 aprox.) Senti q a bt ficou curta pra vc. E que tinha muito mais coisa pra rolar, mas foi "forçado a encerrar. Uma pena.....

ALF is back: "4:49 - ... "
Só tem profissa aqui. Muito Irado. Nem sei mais o que dizer... Parabéns!!
(queria ouvir esse vioão microfonado tbm...)

vlw galera. Parabéns a todos os participantes e obrigado a todos os ouvintes.
até mais!!

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


f14gomes
vlw cara!
(queria ouvir esse vioão microfonado tbm...)
eu tenho um shure 57 aqui que, embora não seja ideal pra microfonar violão, "é o q tem pra hoje" kkkkkkkkkkk
na realidade, esse violão é um modelo folk de entrada da eagle...ele tem uns 12 anos de idade ja...quando comprei, paguei um equivalente a uns 700 reais de hoje (na epoca foi 400 e pouco)
então da pra ver q nao é um super violão, mas a captação dele engana bem, tem um timbre bem legal, na minha opiniao!
ele tava com problemas de aterramento e até uns 2 meses atras eu nao conseguia tocar com ele plugado...antes disso, eu só usava ele microfonado com o shure 57 e tem bastante material dele de participações minhas em jams microfonando...se quiser, te mostro alguns links!
mas acho q microfonado ele decepciona um pouco...
como eu nao sou engenheiro de audio - pelo contrario, sou um aspirante a aprendiz de auxiliar do entregador de pizza de um estudio - pode ser que eu nao esteja sabendo fazer a microfonação dele, pois microfonar sempre é dificil...microfonar violão é mais ainda...e com apenas um shure 57, piorou! Mas quando o cara é bom, faz milagres com um shurezinho! não é meu caso...rs
além do que, meu quarto não tem tratamento acustico nenhum...como efeito placebo, uso um almofadão no canto de uma parede e abro as portas do armario e acho q o som melhora infinitamente (olha as ideia! kkkkk)
mas enfim...ele plugado soa melhor aos meus ouvidos...as vezes eu uso o sinal em estereo, microfonando ele e plugando na interface ao mesmo tempo...fica um timbrão pq o shure pega bem os agudos da palhetada...tem bastante ataque...acho massa! mas da mais trabalho...rs
vlw pelos elogios cara!

Drinho
Veterano
# jul/13 · Editado por: Drinho
· votar


PQP VELHO, SÓ TEM MONSTRO TOCANDO NA PARADA....

Vamo lá....

brunoepronto: "0:01 - 0:32"
Muito bom, principalmente a sensibilidade em jogar as notas aí no meio... parabéns parceiro!

PguitarMaxx: "0:33 - 1:04"
Muito interessante a idéia de trabalhar o wah, trouxe uma sensação psicodélica, as notas foram de fato bem trabalhadas, porém a timbragem desapareceu em alguns momentos com o seu o improviso e ficou difícil de compreender a mensagem...

JotaEmidio: "1:05 - 1:36"
Pra não falar que tá perfeito também, eu insistiria em um pouquinho mais de agressividade e decisão nesses bends e vibratos, mas tá fantástico também, ótimas idéias....

Led Zé: "1:37 - 2:08"
Show, parabéns, adorei o trabalho de guitarra mais limpa, veio bastante a calhar para a situação

guitarluiz: "2:41 - 3:12"
Timbre um pouquinho fechado e senti um pouco de afobação, tenta respirar mais pra encaixar a mensagem e deixar as notas mais nitidas, com voz, no mais suas idéias também são muito legais.

Crossqb: "3:13 - 3:44"
Legal, mas a sugestão é a mesma que pro anterior, e tenta encher mais um pouquinho o som.

f14gomes: "3:45 - 4:16"
Diferente do que qualquer coisa que eu esperava, legal, só teve algumas vez que também não deu pra entender, parabéns....

geronimo.correa: "4:17 - 4:48"
Incrível amigo, improviso de muito bom gosto, pro meu gosto se o timbre estivesse um pouquinho mais gordinho ia ficar perfeito, parabéns....

ALF is back: "4:49"
Monstruoso, que aula!
Parabéns!

I am a Vicking
Membro
# jul/13
· votar


f14gomes
Obrigado!

geronimo.correa
Veterano
# jul/13
· votar


f14gomes
Drinho

Valeu brothers! Abraço!

PguitarMaxx
Veterano
# jul/13
· votar


ALF is back
Vleew cara! hehe fico feliz que tenha curtido! fazia tempos que não usava o wah shauhsu! Vlew!

geronimo.correa
Vlew cara! é a minha pessiam mania de mixar com o Headphone! nele ficou legal mas depois que ouvi nas caixinhas do meu pc, ficou bem diferente, mas pra proxima dou um jeito! hehe Vlew!

I am a Vicking
Vleew cara! hehe tbm sou fanzão de wah! a ideia era fazer algo bem relax mesmo e com o avançar do solo deixar ele mais intenso mas na mesma pegada, mas não rolou como o planejado! shauhsua fico feliz que tenha curtido cara! Vlw!


f14gomes
Muito obrigado cara! fico feliz que tenha curtido! a primeira vez que ouvi a BT fiquei numa de "oque eu faço?" ai pensei que talvez um Wah poderia dar certo, Primeira vez que toco esse estilo, não sabia se o wah ia ser bem aceito, fico feliz de ter dado certo xD Vlew!

Drinho
Mto obrigado cara! é como eu disse, é minha pesiam mania de mixar com o headphone! mas pra proxiam eu dou um jeito hehe! vlw"

PguitarMaxx
Veterano
# jul/13
· votar


brunoepronto: "0:01 - 0:32"
Curti cara! timbrão encorpadão e vivo! mto bom! frases muito boas e pegada bem rock'n roll hehe! ficou animal! parabéns!

PguitarMaxx: "0:33 - 1:04"
Strimberg CLP-79/Behringer Hell Babe(wah)/ZOOM G2
.1nu(interface)/ Guitar Rig 4

JotaEmidio: "1:05 - 1:36"
Primeirmente, parabéns pela Mix da Jam e pela organização! ficou muito legal cara! parabéns!
Vmos ao Solo!
Cara curti bastante o seu timbre! ficou muito bom! as nota soaram mto bem, todas elas, bem definido( é a palavra); As frases ficaram muito boas tambem, bem Rock meesmo. A égada ficou excelente e combina com o estilo do solo! parabéns cara!

Led Zé: "1:37 - 2:08"
Stratoo? hehehe excelente timbre hehe frases muito boas cara acopnhado de uma pegada mto boa tbm! seu timbre me lembrou SRV em algumas apresentações ao vivo! Parabéns, belissimo solo!

I am a Vicking: "2:09 - 2:40"
Cara achei timbre mto bom mas eu abriria ele um pouco mais.Em determinadas partes do solo paraceu bem fechado, ja em outras ele se comportou bem. Frases excelentes muito bem ligadas! curti mto cara, Parabéns!

guitarluiz: "2:41 - 3:12"
Faltou uma abienciazinha cara! hehe! timbre mto agradavel! curti bastante suas frases, achei que em algumas partes poderia ter usado um vibrato mais expressivo, mas isso é questão de gosto, seu solo ficou mto bom cara! parabéns!

Crossqb: "3:13 - 3:44"
Timbre excelente! soou bem single em algumas partes hehe! Frases excçentes, gostei das ideias, principalmente do bend no inicio hehe! pegada bem rock'n roll! parabéns cara excelente solo!

f14gomes: "3:45 - 4:16"
Solo muito bem desenvolvido hehe! pena que ficou um pouco baixo! gostei muito das suas ideias cara, feeling mto bom, algumqs partes até serviriam como riff pra essa musica hehe! parabéns cara!

geronimo.correa: "4:17 - 4:48"
Timbre matador esse! pegada excelente! combinou demais com seu estilo, com timbre, com tudo hehe! ideias tambem muito bem desenvolvidas! começo destruidor! hehehe parabéns cara! excelente solo!

ALF is back: "4:49 - ... "
Que intro cara! ta locooo! boa demais! pareceu o dono da musica! hehehe bom demais! Timbrão dessa viola nervoso! combinou demais com sua pegada cara! parabéns! excelente solo, claro, como de costume! hehe

Drinho
Veterano
# jul/13
· votar


I am a Vicking

cara acabei de ver que eu nao te selecionei, a acabei pulando o comentario sobre o seu improviso...
perdão

Achei bem legal também, gostoso de ouvir....

Parabéns, um abraço

ALF is back
Veterano
# jul/13
· votar


Drinho
PguitarMaxx
muito obrigado! é muito bom ouvir esses elogios de vocês!

Led Zé
Veterano
# jul/13 · Editado por: Led Zé
· votar


Bom, vamos lá:

brunoepronto
Timbre , fraseado e melodia ultra agradáveis. Rolou um lickzinho do Santana aos 0:16 hahahahaha. Sugou total! Ficou bom pra caramba. Parabéns, velho. Toca pra caramba.

PguitarMaxx
Gostei pra caramba da vibe do Wha! Bem diferente! Só achei que sumiu atrás da BT em alguns momentos, com o wha fechado. Mas ficou duca!!

JotaEmidio
Timbrão rasgado!! Fraseado bem solto, respirando, buscando coerência o tempo todo. Gostei demais! Parabéns!

Led Zé
Quem achou que era single, acertou...Mas era de uma Teleca e não uma strato! Usei um Marshall JMD, com um clean que crunchava na palhetada forte. Estou numa fase menos drive, mais pegada. O ALF acertou na mosca! Tentei fazer algo meio Knopfler. Tentei né...kkkkk, Obrigado aí pelos feedbacks ! Quem não sabe tocar pelo menos tenta timbrar direito hehehehe

I am a Vicking:
Achei o timbre fechado demais e , junto com reverb e delay, jogou seu som lá pra trás. Poderia ter ficado mais na cara. Reverb e delay demais podem sumir com o som da guita na mix. Depois o som foi para esquerda total. Não entendi hahaha! Quanto ao solo , ficou bom demais! Ainda mais quando engatou os licks e foi acelerando. Ficou muito bem feito , cara. Ponto negativo só para a timbragem/mix.

guitarluiz
Faltou encaixar a ambiência da guita na BT. Ficou secão (nada contra, eu gosto de drive sem nada também) mas ficou uma cara de " colagem", saca? Quanto ao solo, falta acertar a pegada. Os bends e vibratos precisam ser trabalhados. Dá pra ver que você tá melhorando (vi um vídeo seu outro dia) e tá no caminho. O bom gosto e a criatividade estão aí. Só falta as mãos acompanharem seu cérebro e você vai estar voando já já! Destaque para aquela melodia marota com a dobra. Tudo a ver com a BT.

Crossqb
Gostei do resultado! Poderia ter trabalhado um pouquinho mais essas mesmas idéias que você teve mas isso é só pra te incentivar a ir um pouco além! Tá bacana! Aqueles bends com duas cordas faltaram muito pouco para saírem perfeitos e teria acertado na mosca! Parabéns, brother! Tu é criativo.


f14gomes:
Ficou baixinho hehehe!!Pareceu que a banda estava numa sala e você atrás da porta , em outra, com uma amp no talo! hehehe!. Fraseado bem desenvolto, melodias bacanas! Tava usando oitavador ou dobrou? escutei duas guitarras. Uma mais grave na esquerda e outra mais aguda na direita, depois uma junção das duas no centro, confere? Ficou jóia, cara. O final foi bem legal. Só faltou melhorar a mixagem.

geronimo.correa

O cara sabe o que tá fazendo! Timbrão, pegada foda, fraseado de quem conhcece! Mandou bem pra caramba! Parabéns, velho!

ALF is back
Ah, véi...Sai pra lá!!!Sai pra lá!! Cara gosta de dar show mesmo! Aula de viola e versatilidade né? Quem já te viu debulhar a guita e depois ouvi você com essa pegada violeira é obrigado a reconhecer isso! Me surpreendeu mais uma vez, cara! Você tem um dos fraseados mais criativos e limpos aqui do FCC. Sem babação de ovo, até porque você é careca e feio pra caralho! hahahaha! Só pra não encher muito sua bola, eu achei que o timbre da viola poderia melhorar, ficar mais encorpado, mas nem de longe prejudicou sua performance!

guitarluiz
Veterano
# jul/13
· votar


Led Zé
Membro

Valeu cara ! quanto a ambiencia , faltou mesmo .. é que eu gosto desses drives secos , mas numa jam não rola drive seco eheuha

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


guitarluiz
Valeu cara ! quanto a ambiencia , faltou mesmo .. é que eu gosto desses drives secos , mas numa jam não rola drive seco

Eu também , cara! Meu timbre favorito é aquele drive estilo Malcom Young até 1979, sem reverb, saturação de power amp e só. Só que o resto inteiro da banda tem que acompanhar senão destoa, como foi o caso aqui. De cara eu percebi que teria que colocar um reverb no meu timbre pra não ficar na cara demais, parecendo que a banda está num lugar e eu em outro. Mas as jams servem pra isso, pra gente aprender, não é? Olha só a aula de guitarra e violão que os caras deram pra gente aqui ! E de graça!

geronimo.correa
Veterano
# jul/13
· votar


PguitarMaxx
Led Zé
Pô, valeu galera! Abração!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/13
· votar


f14gomes
Drinho
PguitarMaxx
Led Zé
Valeu por terem comentado, abraços galera.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/13
· votar


brunoepronto: "0:01 - 0:32" = Condor JC503 + Amplitube 3

PguitarMaxx: "0:33 - 1:04" = Tua guita me soou levemente desafinada em relação à BT, bom fraseado ao longo do improviso, optou por algo mais econômico, casou bem com a proposta, usou autowah?? Pegada bacana, só achei um pouco tímida, mas fez um solo bem legal, parabéns.

JotaEmidio: "1:05 - 1:36" = Gostei do timbre, bem encorpado, pegada bacana, bom fraseado, porém trabalhou mto numa mesma região, no final algumas notas n soaram mt bem, mas fez um bom solo, mandou bem.

Led Zé: "1:37 - 2:08" = Gostei do timbre estalado, deu um bom contraste, bom fraseado, usou pausas de um forma bem bacana, pegada boa, solo bem legal no geral.

I am a Vicking: "2:09 - 2:40" = Bom timbre, porém achei um pouco fechado demais, gostei do delay, fraseou bem ao longo do solo porém respirou mto pouco, principalmente mais pro final, mas fez um bom solo no geral.

guitarluiz: "2:41 - 3:12" = Timbre um pouco seco demais, n me agradou mto... pegada um tanto tímida, fraseado idem, porém me pareceu fazer um solo mais trabalhado previamente, pode melhorar mais com o tempo, continue assim.

Crossqb: "3:13 - 3:44" = Bom timbre, pegada boa mas pode melhorar, bom fraseado no início, da metade pra frente rolaram umas escolas de notas n mto felizes, mas acontece rsrs, solo ok no geral.

f14gomes: "3:45 - 4:16" = Volume mto baixo do seu solo, mas pelo q consegui ouvir me agradou, principalmente o fraseado, a pegada pode melhorar, e alguns bends soaram desafinados, treine mais e procure prestar mais atenção no volume.

geronimo.correa: "4:17 - 4:48" = Bom timbre, mais higain...gostei da pegada, fraseou bem ao longo do solo, trabalhou vários motivos, no geral fez um solo bem legal.

ALF is back: "4:49 - ... " = Gostei do violão, fraseou mto bem ao longo do solo, gostei de diversas frases, soou bem flúido de um modo geral, mandou mto bem kra, parabéns.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] - Jam Swing Latino