[ Solicitacao de Ajuda / Onde comprar Case para Music Man JP6 ? ]

    Autor Mensagem
    marcel_olivier
    Veterano
    # jul/13


    Meus caros,

    Na última utilização da Azul Linhas Aéreas, vindo de Vitória-ES para Uberlândia-MG, fazendo conexão em Campinas-SP, conseguiram trincar o case de minha Music Man JP6.

    Após alguma negociação irão me ressarcir ou o valor do case, ou um case novo com NF-e original.

    Gostaria de saber dos senhores se alguém saberia dizer de quem (pessoa / loja / revendedor) eu consigo comprar um case novo original para a MM JP6.

    O que me desanimou é que nem no ebay.com nem no próprio site da Music Man informa sobre venda de reposição, porém, enviei um e-mail para eles e estou aguardando para saber.

    Obrigado galera!

    marcel_olivier
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Up!

    Dr.Blues
    Membro
    # jul/13
    · votar


    marcel_olivier

    O guitar center vende, não sei se envia para o Brasil... Quando estive da última vez nos EUA, encontrei uma MM Albert Lee usada e não tinha case. O vendedor disse que era possível encomendar e demoraria uma semana, logo, lá tem.

    Um abraço

    marcel_olivier
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Dr.Blues

    Obrigado pela ajuda.
    Eu andei dando uma olhada e consultei com a Royal (importador).

    Eles em si não importam o case.

    Eu encontrei um hardcase "genérico" original da MM, custa em torno de 100 dollares lá fora.

    Vlw!

    Dr.Blues
    Membro
    # jul/13
    · votar


    marcel_olivier

    Boa sorte!
    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ Solicitacao de Ajuda / Onde comprar Case para Music Man JP6 ? ]