Autor |
Mensagem |
fbm97 Veterano |
# jun/13
gostaria q vcs avaliassem o solo https://soundcloud.com/f-b-m/stairway-to-heaven
|
Go to Heaven Membro |
# jun/13 · Editado por: Go to Heaven
· votar
fbm97
Ficou muito bom cara, parabéns... Só ouve alguns pequenos erros nas partes mais rápidas do solo, mas nada que comprometa. Continue treinando e se dedicando à música.
(Ps. Qual equipamento você utilizou nessa gravação ?)
Aceno de perto. Flw !!
|
fbm97 Veterano |
# jun/13
· votar
opa!! vlw vou treinar mais as partes rápidas então. Quanto aos equipamentos eu usei uma cort cr250 ligada direto no line in do pc e usei o guitar rig.
|
Go to Heaven Membro |
# jun/13
· votar
Opa, treine sim kkkk porque as outras partes do solo estão muito boa, com feeling muito bom, no tempo certinho...
Aceno de Longe. Flww
|
fbm97 Veterano |
# jun/13
· votar
mais alguem?
|
Murilo1805 Membro |
# jun/13
· votar
Vou escutar agora amigo! Minha 2 musica favorita !!
|
Murilo1805 Membro |
# jun/13
· votar
D+!!!!! Cara,a única coisa que ficou diferente foi uma pequena parte antes daquele "tãdãdãdã",acho que não foi erro seu,e sim de quem fez a partitura ou tablatura!! Parabéns!! Caso tenha outros do led Zeppelin passa ai!
|
fbm97 Veterano |
# jul/13
· votar
vlw cara, estou meio sem tempo de gravar mais assim q der posto outras do led.
|
NFA_METAL Veterano |
# jul/13
· votar
agora so faltou grava comfortably numb kkkkk
falando serio agora, dahora o solo viu... o q vc usou ... simulação de jcm 800 / 4x12 1960... ficou mto bom...
|
eduardodff Veterano |
# jul/13
· votar
fbm97 No geral ficou bom, mas na segunda parte do solo os bends desafinaram !! Treina mais firmeza nos bends e veja isso como crítica construtiva...
|
fbm97 Veterano |
# jul/13
· votar
NFA_METAL se eu falar q eu tava pegando comfortably numb depois q eu gravei stairway vc nao acredita kkkk
|
fbm97 Veterano |
# jul/13
· votar
eduardodff Talvez os bends tenham desafinado devido as cordas novas q tinha colocado naquele dia. Mas de qualquer forma vou continuar treinando, obg pela critica construtiva
|