Autor |
Mensagem |
dupla de dois Membro |
# jun/13
Será que passar cola instantânea nos dedos antes de tocar MUITO, fica mais facil de fazer slides, trocar de acordes, fazer muitos solos com muitos bend's.....sei lá. Hehe Será que doe menos os dedos (principalmente naqueles dias que agente toca MUITO)??? Esse topico esta muito idiota, mas beleza. Rsrs
Diga suas opiniões por favor. Valeu e abração!
|
juanlmendes Membro |
# jun/13 · Editado por: juanlmendes
· votar
ajuda um pouco mas vai aumentar o barulho chato quanto vc passa o dedo pelas cordas
|
Hitman Veterano |
# jun/13
· votar
dupla de dois um baixista me deu essa dica um tempo atras, ate pra caleijar os dedos sem tanta dor
|
jeffhalitchuk Membro |
# jun/13
· votar
browww,depois que vc treinar muito todos os dias te garanto que criara calos e o os dedos acostumam as dores somem,ou vc adquire uma tendinite ferrada !!rsrsrs aí fodeuu!!!rsrs
|
Marcos UNI Membro |
# jun/13
· votar
Se tá muito zoero fera melhor parar. huauhahauhua
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
Isso é cheat mano!
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
jeffhalitchuk Brother, não sou novato na area não. Rsrs. Já tenho muitos calos, mas tem vez que o couro do calo vais soltando e fica pendurado e no final agente não dispensa um courinho daqueles. Kkkk. É por que quando agente treina muito, os dedos começam a doer. Sei que depende muito do encordoamento, mas 50 dilmas por mês não dá pra "sustentar" uma guitar e um violão. Pois só uso encordoamento daddario. E tô economizando pra pegar uma pedaleira da zoom. Hehe
Que merda, essa minha postagem! Kkk
Valeu e abraços!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/13
· votar
http://danadz.files.wordpress.com/2012/11/ragecomic1.png
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
dupla de dois passe durepoxi no dedos que vai ficar uma semana sem precisar dos calos dos dedos
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
juanlmendes Vou tentar mesmo. Haha
|
clguitar Membro |
# jun/13
· votar
Babosa também ajuda.
|
EduBluesMan Veterano |
# jun/13
· votar
dupla de dois passa superbonder na barriga e no corpo da guitarra pra que ela, ficando colada ao seu corpo, tenha uma melhor ressonância e possa te dar um timbre único.
|
JJJ Veterano
|
# jun/13
· votar
Rapaz... Tu tá querendo virar lenda aqui no fórum? Primeiro o lance da babosa, agora super bonder no dedo?!
Tem produtos que ajudam a melhorar sua ação pelo braço e pelas cordas, bem mais adequados do que cola. Eu uso o Finger Ease. Tem o Fast Fret também e vários outros.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13
· votar
dupla de dois
"Que merda, essa minha postagem! Kkk"
Corta os dedos fora.......
Acaba o problema dos calos, da dor, e dos ouvidos dos vizinhos...
Ahhh...e o nosso de ler essas merdas!
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
dupla de dois manera na cota de topicos doidos antes que te chame de louco se ja fez 3 topicos doidos em so 1 mes
|
Felippe Rosa Veterano |
# jun/13
· votar
Lelo Mig o/
Véi, tipo...
|
dupla de dois Membro |
# jun/13 · Editado por: dupla de dois
· votar
juanlmendes Kkk, pois é, vou tentar. Kkkk Kkk. Tu andou vendo meu historico de topicos, em? Kkk
Valeu e braços!
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
Lelo Mig Kkkk. Não to te obrigando a ler as minhas merdas. Kkkk
Abração e valeu!
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
dupla de dois eu tinha certeza que vc tinha criado 3 topicos doidos e so fui ver o teu historico pra saber a data entre eles se tu quizer veja meu historico de topicos que so tem um topico
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
juanlmendes Surge algumas merdas na minha cabeça ai eu posto aqui pra esclarecer. Kkkk
Valeu e abração!
|
Delson Veterano |
# jun/13
· votar
dupla de dois Cara. Vai pra casa. Você tá bêbado...
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13
· votar
dupla de dois Surge algumas merdas na minha cabeça ai eu posto aqui pra esclarecer. Kkkk
Então só pare um pouquinho, reflita e veja o tamanho da merda que vc está pensando. Aí vc vai ver que é melhor não postar nada, e desistir dessas ideias estranhas..rsrs
|
dupla de dois Membro |
# jun/13 · Editado por: dupla de dois
· votar
Delson Kkkk. Num uso nehum tipo de droga. Rsrs
|
dupla de dois Membro |
# jun/13
· votar
strinbergshredder Talvez esses topicos possam ajudar pessoas como eu. Rsrs Meus brothers, se preparem, pois tô de ferias e vou pensar muita merda como nunca. Rsrs Isso é apenas umas duvidas que surgem, ai, eu posto aqui.
Valeu e abração!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13 · Editado por: renatocaster
· votar
dupla de dois
Tópico do tipo "forte tendência ao desvirtuamento". E é o que aconteceu.
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
Meus brothers, se preparem, pois tô de ferias e vou pensar muita merda como nunca. Rsrs
Gostaria de lembrar que o fórum possui uma moderação. Pense bem antes de postar qualquer coisa que não agregue valor ao fórum, e que sirva apenas para gerar discussões desnecessárias e desvirtuamentos.
Faça o favor de não prestar esse desserviço ao fórum. Obrigado.
Closing topic.
|