Afastar muito os dedos do braço da guitarra

    Autor Mensagem
    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # mai/11


    Quando eu vou tocar qualquer escala eu afasto mt os dedos do braço, sera que tem algum exercicio pra eu corrigir isso ? Abraço galera

    Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ã ?

    Jube
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    afasta os dedos do braço?!
    Tentei, mas não entendi

    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    quando vc toca, vc normalmente nao levanta mt os dedos das cordas,pra poder tocar mais rapido, só que mesmo treinando meus dedos continuam levantando muito, e involuntariamente... ;/

    kiki
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Fernanda Seilhe
    ué, é treinar!

    eu já ouvi dizer de gente que tentava treinar de frente pra parede, pros dedos baterem na parede e nao irem longe, mas parece que não funciona bem.

    mr.moretti
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    olha, faz 1 2 3 4 bem devagar dando atenção pra isso, mas é normal o dedinho afastar um pouco mais.

    Jube
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Esse tipo de coisa vem com o tempo mesmo. É algo como dirigir, a gente aprende os basicos, mas só domina depois de algum tempo dirigindo por ai

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fernanda Seilhe


    Entendi perfeitamente o que vc quis dizer.Realmente,não carece elevar tanto os dedos mesmo.É como se vc tivesse que transpor um obstáculo.E para que vc consiga transpor,vc tivesse que elevar os pés uns 20 cm.Então para que tentar transpor o mesmo obstáculo,elevando os pés 40cm,não é ?Então em suma é isto que vc quis dizer na questão dos dedos na execução das notas,não é? Logo para corrigir "esta falha",basta vc se policiar mais na execução das notas,ok?Espero de algúma forma ter lhe ajudado !!!

    matheusjk
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: matheusjk
    · votar


    É so ouvir um carinha chamado Kiko Loureiro

    veja o video todo vale a pena.



    Este video foi retirado do canal oficial do kiko loureiro no youtube

    ThiagoMira666
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Eu tambem tenho esse problema, acho que foi por causa de eu fazer power chords com os dedos 1 e 3, agora os dedos 2 e 4 se afastam demais, então comecei a fazer com os dedos 1 e 4.

    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Muito obrigada a todos!!

    renatocaster
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    Fernanda Seilhe

    Muito obrigada a todos!!

    Agradecimentos com um "delay" de 2 anos...Mas o que vale é a intenção, rsrsrsrs.

    AlerionGuitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    sem treina não a como melhorar faças as notas com todas suas forças da mão com o tempo os nervos dos dedos se acostuam e tendem a relaxar isso é falta de pegada .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afastar muito os dedos do braço da guitarra