braço da telecaster

    Autor Mensagem
    sergiors
    Membro
    # jun/13 · Editado por: Moderador


    Salve galera!

    Tenho uma les paul (walczak), adoro ela, mas acontece que ela fica meio desconfortável pra estutar, estou querendo uma telecaster, mas antes quero tirar algumas dúvidas sobre o braço , já que meus testes com as guitarras mais fuleiras não foram aquilo tudo, nem em termos de som, muito menos braço.

    Toquei em uma stratocaster fender squier antiga, de um amigo, muito boa, braço bacana, gostei, e quero saber se a telecaster da fender squier tem o braço igual?

    Toquei em uma vintage (ruim) e sx (melhorzinha que a vintage) mas o braço era meio largo, parecia o braço e um violão tonante hahaha

    Bem é essa a dúvida..

    Obrigado.

    Marcos UNI
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Com todo respeito cara, deixe de frescura e vá estudar.

    Fisherman
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Com todo respeito cara, deixe de frescura e vá estudar.
    2

    Além do mais, é proibido qualquer tipo de comercialização aqui no fórum.

    sergiors
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Aham, toco nela a quase dois anos e sei do que estou dizendo.. meus dedos são pequenos, além do peso...

    Fiz os mesmos solos em pé com a strato, o som saí bem melhor e com mais pegada.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    sergiors
    Quer braço fino compra uma Jackson ou uma Ibanez...
    LP é uma guitarra pra quem gosta mesmo do modelo. É pesada, desconfortável pra tocar sentado, não encaixa legal no seu corpo...
    Eu tenho uma e é isso que sinto, mas sou apaixonado por ela, não troco por nada!!

    sergiors
    Membro
    # jun/13 · Editado por: sergiors
    · votar


    Obrigado pela dica
    brunowebguitar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a braço da telecaster