Musica instrumental regravada-Nascer do Sol

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13


    Ola pessoal resolvi regravar éssa Musica pra testar Meus novos Equipamentos tipo usei um Microfone pra Ligar na caixa pra sair um som mais natural da guitarra usei a Mesa De som De 8 canais wattson MXM8 ligada direto em linha o Teclado CTK 501 pra gravação de Contrabaixo Programa Hidrogem para a Bateria virtual e pra gravação multipista usei o Sony vegas 10.0pro e pra editar o video Tambem usei ele espero que vocês gostem A guitarra Usei minha Ibanez grg 170 e Pedaleira Zoom g7 1.ut



    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara, parabéns. Acompanho sua evolução e posso dizer que esse foi um dos melhores solos seu. Você pensou mais em dar uma ênfase com fraseado melódico e menos fritação. Principalmente porque muito arpejo que você tentava fazer com muita velocidade não saía "limpo".
    Noto que você ainda está cometendo uns deslizes nos bens, eles muitas vezes ficam desafinados, mas isso é questão de treinar. Acho que você deveria dar uma atenção maior nessa técnica e notar o que eu estou falando.
    No geral ficou bacana sim.
    Abraço!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    JotaEmidio

    Opa Obrigado cara então eu sempre estou tentando melhorar nos bends mais eu vejo que é ai que eu vacilo porque na hora que eu estou gravando eu fico com medo de estourar a corda e ai acaba dando Nisso bend desafinado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica instrumental regravada-Nascer do Sol