Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# jun/13
Quem curte ?
Aceito críticas desde o figurino ao posicionamento na filmagem eahuaheu .
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Niguém quer ver ?
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
é .. vou ter que gravar ganseroses eahuah
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
cara ficou muito bom
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
guitarluiz É triste ne! O povo ultimamente ta ignorando videos, e até muitos audios. Desamina as vezes. Mas eu particulamente gostei da iniciativa, da montagem do video tambem. Bacana a ideia. Os sons tambem ficaram bons, apesar da guitarra estar guitantemente a frente da BT. O wah wah ficou bacana na musica. E o solo tambem. Mas tirando isso ficou legal.
Que cort é a sua? X6? X11?
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Buja x6 .
Pois é ultimamente ninguém comenta mesmo ...
Ficou mesmo .. as vezes sou muito apressado no mix aí fica assim
|
peresmarcos Membro |
# jun/13
· votar
parabens, cara! ficou bem legal! muito bom alguem aparecer com bandas nao muito 'cliches' de vez em quando. me amarro em audioslave e achei que ficou muito bom, apesar do problema do 'timing' com a bt, principalmente no inicio.. poste mais videos do audioslave! abraços
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
peresmarcos Valeu cara , vou postar mais sim já to com video pronto de Wide awake !
foda é não ter whammy , porque o tom morello usa e abusa ! rs
|
Buja Veterano |
# jun/13 · Editado por: Buja
· votar
guitarluiz foda é não ter whammy , porque o tom morello usa e abusa ! rs
Eu tambem nao tenho whammy mas invento uma gambiarra, que engana leigos (nao guitarristas)
Coloco wah-wah na frente de um pitch switch com 50% do som original e 50% uma oitava acima. Nao fica whammy nao, mas engana legal.
Fiz um esqueminha desses com um microfone e ficou um talkbox from réu, rsrss. Nao ficou booooom nao, mas é uma gambiarra até legal de brincar. Inclusive com este esqueminha ja até toquei a "like a stone" com algum grau de parecidez.
Da uma conferida no segundo solo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303663/
o/
|
Dinow Veterano |
# jun/13
· votar
Comentando pra lembrar de ver em casa.
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Buja Tem algum vídeo desse '' whammy '' usou que pedal de pitch ?
Like a stone , eu já vi o hussein haddad tocando , mas ele ligava e desligava o pedal de picth .
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Tem algum vídeo desse '' whammy '' usou que pedal de pitch ? Like a stone , eu já vi o hussein haddad tocando , mas ele ligava e desligava o pedal de picth .
É o que eu faço.
Da uma conferida no segundo solo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303663/
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Buja Que pedal usou ?
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
guitarluiz Usei um Behringer Hellbabe + nehringer digital ultra fx na posicao de pitch shifter com mix de 50%. Fica bem mais ou menos ne rsrs
|
lagger Veterano |
# jun/13
· votar
guitarluiz
Quais pedais você usou?
Eu aconselharia a cuidar nas partes clean que ta saindo um pouco do tempo e poderia adicionar um delay nessas partes.
|
guitarluiz Veterano |
# jun/13
· votar
Quais pedais você usou? Nehum cara . só uma simulação de caixa , e sim o clean ficou '' xoxo '' porque meu pc tem pouco de memoria ram , dai eu criei muitas faixas de audio com vst's (guitar rig 4 ) aí não deu pra colocar deley que travava o pc aheuahu
Buja Cara ficou bom sim , to até pensando em pegar um pedal desses agora ! kkk
Em .. se não for pedir demais .. grava um som como se fosse um whammy ? haeu
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13
· votar
Mas alguém ?
|