Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jun/13
Combinação de pedais! Vários timbres num mesmo set. Veja algumas possibilidades. modificando o som da sua guitarra.
|
De Ros Veterano
|
# jun/13
· votar
Depois de um dia , nenhum comentário.
Preciso voltar a colocar "Slash" nos titulos dos tópicos...
|
EduBluesMan Veterano |
# jun/13
· votar
De Ros Captain. Já que mencionou o nome "Slash" vou comentar (rsrsrsrsrs Assisti ontem mesmo o vídeo e a cada dia que passo, vejo que não existe de fato um regramento imutável sobre os pedais e sua ordem num set. É claro que algumas regras persistem, mas cada alteração na ordem dos pedais, cada combinação entre eles, criará um timbre distinto e parafraseando um véio deitado. "Gosto é que nem c., ... cada um tem o seu" Abç
|
Abixibarraba Veterano |
# jun/13
· votar
gostei do tremolo.....
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13
· votar
De Ros
Cara, saiu rápido da página inicial.........não tinha nem visto ontem, se não fosse o Up, passava batido.
Achei legal os timbres obtidos e as combinações.
Hoje em dia, estou sem pedal board, mas durante minhas atividades, por tentativa e erro, acabei tendo uma configuração, sequencial, bem parecida com a sua.
|
zoguitarman Membro |
# jun/13
· votar
Massa manooo ! Adoro os pedais da Fuhrman ! e também seu vídeos ! =) Abraço De Ros !
|
FBlues_rock Veterano |
# jun/13
· votar
Gostei do vídeo, cumpre bem a proposta, mesmo sendo curto No meu caso, jogo o Phaser no final, o efeito fica ainda mais notável/"timbrável". Faltou um Fuzz, que divide bastante opiniões; no meu caso fujo do lugar-comum e jogo após o compressor e drives leves (para combinar ambos). Até relacionei o da Fuhrmann em uma lista que fiz de Fuzzes nacionais, mas não sei se ainda produzem.
abs
|
J.S.Bach_rules Membro |
# jun/13
· votar
Aproveitando o tópico, tem como fazer uma combinação de efeitos que deixe a guitarra com um som mais eletrônico, como posso dizer, robótico mesmo, sem usar um PC?
|
De Ros Veterano
|
# jun/13
· votar
EduBluesMan
Esse nome é mágico mesmo, uauhauhauhauhauha!!! Concordo contigo!
, Abixibarraba
Massa mesmo, né?
Lelo Mig
Pelo que vi, o up foi realmente providencial! Eu curto bastante essa sequencia também!
zoguitarman
Brigadaço, amigo! É muito massa ler isso! Valeu!!!
FBlues_rock
Produzem sim! Mas como no CD da "SAF" eu não usei nem Fuzz e nem Chorus, não tinha motivo para ter eles no board!
J.S.Bach_rules
Existem uns "Fuzz" que fazem isso, algo meio "8 bits", além de pedais de "synth" entre outras coisas, mas a Fuhrmann não produz nenhum desses pedais. O mais perto talvez seja o envelope filter.
|
zoguitarman Membro |
# jun/13
· votar
Valeu De Ros ! Depois te mando meu site no face pra tu me dar sua opinião ! Abração !!
|
zoguitarman Membro |
# jun/13
· votar
Cara to vendo o video da PINOQUIO aqui... D+ De Ros
|
De Ros Veterano
|
# jun/13
· votar
zoguitarman
Valeu velho!!!!