Captador estranho (chave seletora não troca direito)

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # jun/13


    Galera, eu tenho uma guita CLP1 da Condor, e ela é perfeita, tudo o que eu queria... mas tem um problema.. os captadores quando eu seleciono para cima, o som é o mesmo se eu selecionar para baixo...
    E quando eu seleciono para baixo (captador do braço), ele continua o mesmo som do captador da ponte, e só muda o volume se eu mexer nos knobs.
    Acho que a chave seletora ou não está boa, ou um dos captadores está ruim..
    Estou com os captadores que vieram nela.. tenho aqui guardados os captadores Malagoli Traditional HB e o HB HOT.. vale a pena a troca?

    Obs: como eu descobri? os harmonicos saem bem fraquinhos.. e fica dificil assim... a maioria das musicas que eu toco tem harmonicos...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico,USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Jfla15
    Deve ser problema na ligação da chave. A minha Tanglewood tá com um problema bem parecido, quando eu seleciono o cap da ponte não sai som nenhum, tenho que ficar mudando a chave pra cima e pra baixo várias vezes até o cap da ponte "entrar". Acho que uma revisão na parte elétrica resolve esses problemas...

    Jfla15
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Vou comprar o estanho lá pra soldar... tenho uma chave aqui de uma epiphone , acho que vai dar.. aproveito e troco os caps.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captador estranho (chave seletora não troca direito)