Não consigo instalar chave seletora 3 posições

    Autor Mensagem
    Eddie Brock
    Veterano
    # abr/11


    Comprei os pots,2 singles(testados) e um Kent armstrong hot rails (ponte),capacitor e chave seletora 3 posições(8 polos) para minha strato,fiz toda instalação qdo fui testar,o único captador que funcionou foi o da ponte,ainda sim com um akele famoso ¨hum¨o que pode estar errado?ajuda aí por favor...

    octavio_guns
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: octavio_guns
    · votar


    Eddie Brock

    olha, eu nao entendo de parte elétrica de guitarra e tals não, mas eu acho que chave de strato naum teria que ser a de 5 posições?

    abraço

    Eddie Brock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    octavio_guns
    A minha é um pouco antiga e já veio com uma chave de 3 posições e 3 singles,só tô trocando pra deixar tudo novo mesmo...
    Abraço...

    Doggy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara, sobre o cap que não fuinciona eu não sei, talvez você soldou algo onde não devia (acontece!), mas o hum pode ser uma solda mal-feita, ou alguma sujeirinha que caiu na solda e você não percebeu -mas creio que isso não causaria tanto estrago.

    Sou daqueles que sabe fazer uma solda, mas não tem idéia do que fazer sem um tutorial ilustrado ao lado, rs, é o máximo que posso lhe ajudar, foi mal!

    Abç

    Eddie Brock
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Doggy

    Pow cara chequei tudo,parece estar tudo certo,solda bem feita tbm,ainda ñ achei o problema....mas mesmo assim valeu cara...

    Doggy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eddie Brock

    Cara, acho que encontrei o que você queria: http://www.1728.com/fenderst.gif

    octavio_guns
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eddie Brock

    ah sim, agora entendi
    rs

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo instalar chave seletora 3 posições