como vcs descobriram q tem o DOM de tocar guitarra

Autor Mensagem
blay
Veterano
# jan/04


oi galera, sou novato, comprei minha 1ª guitarra ha + ou - 10 meses, antes disso nunca tinha pego numa guitarra, sou auto-didata (aprendo so), meu estilo é heavy metal melodico, escuto muito angra, nightwish, steve vai, joe satrine, gostaria de alguma dica, so esse assunto!

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


eu num discobri e nem tenhu DOM , mas gosto de tocar :)

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=30565

nao cria 2 topicos iguais em conteudo

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


eu naum tenho dom....mas me esforco ao maximo

blay
Veterano
# jan/04
· votar


foi mal pelo envio duplicado,

eu estudo todos os dias, uso o guitar pro, e escuto muita musica

Tuco_Hendrix
Veterano
# jan/04
· votar


Tambem não tenho o dom ...........mais como disse o amigo piratarix tambem me esforço
rsrs

blay
Veterano
# jan/04
· votar


tb treino muito e gosto muito de guitarra, o pessoal aq que dá aquela enorme chiada, "baixa o som" heheehh normal

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Esse negocio de DOM eh dificil de saber... eu nao pretendo levar vida de musico, para mim isso que eu faco eh por hobby e prazer mesmo... Mas o negocio eh sentir prazer tocando mesmo, correr atras e descobrir varias coisas que te agradam, outras vertentes musicais que sao interessantes de ouvir e tocar

[]'s

Thuci
Veterano
# jan/04
· votar


bom, pra falar a verdade bam que to esperando pra descobrir o DOM, hehehehehe, as coisas iam ser bem mais fáceis pra mim, e mais "escutaveis" para meus vizinhos. hehehehhhe!!!!

blay
Veterano
# jan/04
· votar


heheheeh valeu,
tb nao quero levar vida de musico, quero me divertir com a galera, fazer pelo menos um cover, heheheheh

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


blay