como vcs descobriram q tem o DOM de tocar guitarra

Autor Mensagem
blay
Veterano
# jan/04


oi galera, sou novato, comprei minha 1ª guitarra ha + ou - 10 meses, antes disso nunca tinha pego numa guitarra, sou auto-didata (aprendo so), meu estilo é heavy metal melodico, escuto muito angra, nightwish, steve vai, joe satrine, gostaria de alguma dica, so esse assunto!

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


eu num discobri e nem tenhu DOM , mas gosto de tocar :)

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=30565

nao cria 2 topicos iguais em conteudo

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


eu naum tenho dom....mas me esforco ao maximo

blay
Veterano
# jan/04
· votar


foi mal pelo envio duplicado,

eu estudo todos os dias, uso o guitar pro, e escuto muita musica

Tuco_Hendrix
Veterano
# jan/04
· votar


Tambem não tenho o dom ...........mais como disse o amigo piratarix tambem me esforço
rsrs

blay
Veterano
# jan/04
· votar


tb treino muito e gosto muito de guitarra, o pessoal aq que dá aquela enorme chiada, "baixa o som" heheehh normal

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Esse negocio de DOM eh dificil de saber... eu nao pretendo levar vida de musico, para mim isso que eu faco eh por hobby e prazer mesmo... Mas o negocio eh sentir prazer tocando mesmo, correr atras e descobrir varias coisas que te agradam, outras vertentes musicais que sao interessantes de ouvir e tocar

[]'s

Thuci
Veterano
# jan/04
· votar


bom, pra falar a verdade bam que to esperando pra descobrir o DOM, hehehehehe, as coisas iam ser bem mais fáceis pra mim, e mais "escutaveis" para meus vizinhos. hehehehhhe!!!!

blay
Veterano
# jan/04
· votar


heheheeh valeu,
tb nao quero levar vida de musico, quero me divertir com a galera, fazer pelo menos um cover, heheheheh

Blade
Veterano
# jan/04
· votar


blay
ae kra eu toco a 1 ano, faço aulas a 8 meses e to evoluindo legal até já toco melhor q amigos q tocam a uns 2 anos, eu acho q se vc gosta de tocar, pegue firme msm e se puder fazer aulas melhor ainda pq toda semana vc vai apreder uma coisa nova

blay
Veterano
# jan/04
· votar


tava ate marcando com um cara, ele ta terminando o conservatorio de musica, ele tem umas tecnicas legais, espero aprender, as vezes toco ate nao aguentar mais, geralmente das 20:00hs ate umas 23:30hs,

marcio_zav
Veterano
# jan/04
· votar


No mesmo dia q toquei uma guitarra pela 1a. vez eu comecei a conseguir fazer os acordes....isso pq eu arranhava a violao a muito tempo sem saber toca. So foi pega numa guita e td começou...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


DOM eh uma putice que inventaram

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Eu até que tiro as musicas rapidas,isso quando tenho interesse,me considero normal.

blay
Veterano
# jan/04
· votar


as vezes acompanho umas musicas do iron maidem, ( as mais lentas heheheheh)

Tedy
Veterano
# jan/04
· votar


blay

Po cara... tres horas é muito pouco... é o tempo que demora o ensaio da minha banda, no mesmo dia ensaio as tres horas fico mais duas horas antes na guitarra e duas no teclado e quando não tem ensaio é a tarde toda ou desde quando chego da escola até as 22 isso da quase 5 horas...

Tipo eu já tocava teclado antes, todos dizem que eu tenho facilidade pra músicas, isso pode ser considerado dom?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Tedy
naum, 5 horas eh mt poco... ah cara se liga, cada um tem seu tempo, se vc treina tanto assim jah era para estar fodão com banda fazendo sucesso internacional :P

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Tedy
naum, 5 horas eh mt poco... ah cara se liga, cada um tem seu tempo, se vc treina tanto assim jah era para estar fodão com banda fazendo sucesso internacional :P


heaueahueahueahea, boa


Tedy
vacilou nessa

Blonde Helmet
Veterano
# jan/04
· votar


Dom???

TEm gente qui tem um ouvido mais apurado, pega as coisas com mais facilidades, mas isto eh mto relativo. O unico dom qui eu tenhu eh ser lindo, agora dom pra guitarra naum tenhu porra nenhuma, somente sou esforçado...

Tedy

5h tocandu eh uma coisa, 5h estudandu eh otra...

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Dom na verdade eu não tenho mas sou muito chato e to insistindo até agora!!!

Phyton
Veterano
# jan/04
· votar


Bixo naum existe Dom pra tocar guitarra!
Lógico q alguns tem mais facilidade, mas o negócio e vc estudar a música, naum adianta vc fazer aula e soh pegar música nela, vc tem eh q pegar o conteúdo na aula e estudar todo dia em casa!
Eu sei q as vezes eh chato, mas depois vc vai ser feliz kra!
Eu faço aula ah 1 ano, E toco tb ah 1 ano, e as vexes me surpreendo, mas as vezes penso q nunca vou conseguir tocar bem!

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


nao tenho dom nao. to nessa por se insistente mesmo!

siberian_kiss
Veterano
# jan/04
· votar


E alguém aqui toca por que tem o dom? eu toco por que, fora mulher, é a melhor coisa que já inventaram e eu me sinto bem tocando.

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


eu comecei a tocar pq me interessei, nao pq achava q tinha o dom, mto pq eu nunca tinha tocado numa guitarra antes de começar

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


eh mto foda alguem ter dom, nem sei se isso existe mesmo, mas pode ter certeza q a maioria dos guitarristas famosos e fodoes naum tem o DOM mas amam musica e se esforçaram mto

naka
Veterano
# jan/04
· votar


ninguem tem o dom n existe dom , existe quem c esforca mais

Errol
Veterano
# jan/04
· votar


Rapah :) eu num tenhu DOM nenhum não véi.
Comecei tokando qdo comecei a curtir metal, e meu irmão começou a tokar violão e daih eu comecei tb e gostei, um ano depois passei pra guitarra.

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


sei lá s eu tenho o dom só sei q eu so ruim q dói meus ouvidos, hehehe brincadeira, mas eu tento tocar o máximo possível.

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Eu não tenho dom. Mas se me ouvir tocando eu garanto que tu vai chorar! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como vcs descobriram q tem o DOM de tocar guitarra