Autor |
Mensagem |
blay Veterano |
# jan/04
oi galera, sou novato, comprei minha 1ª guitarra ha + ou - 10 meses, antes disso nunca tinha pego numa guitarra, sou auto-didata (aprendo so), meu estilo é heavy metal melodico, escuto muito angra, nightwish, steve vai, joe satrine, gostaria de alguma dica, so esse assunto!
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
eu num discobri e nem tenhu DOM , mas gosto de tocar :)
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=30565
nao cria 2 topicos iguais em conteudo
|
piratarix Veterano |
# jan/04
· votar
eu naum tenho dom....mas me esforco ao maximo
|
blay Veterano |
# jan/04
· votar
foi mal pelo envio duplicado,
eu estudo todos os dias, uso o guitar pro, e escuto muita musica
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# jan/04
· votar
Tambem não tenho o dom ...........mais como disse o amigo piratarix tambem me esforço
rsrs
|
blay Veterano |
# jan/04
· votar
tb treino muito e gosto muito de guitarra, o pessoal aq que dá aquela enorme chiada, "baixa o som" heheehh normal
|
Dashard Jukka Veterano |
# jan/04
· votar
Esse negocio de DOM eh dificil de saber... eu nao pretendo levar vida de musico, para mim isso que eu faco eh por hobby e prazer mesmo... Mas o negocio eh sentir prazer tocando mesmo, correr atras e descobrir varias coisas que te agradam, outras vertentes musicais que sao interessantes de ouvir e tocar
[]'s
|
Thuci Veterano |
# jan/04
· votar
bom, pra falar a verdade bam que to esperando pra descobrir o DOM, hehehehehe, as coisas iam ser bem mais fáceis pra mim, e mais "escutaveis" para meus vizinhos. hehehehhhe!!!!
|
blay Veterano |
# jan/04
· votar
heheheeh valeu,
tb nao quero levar vida de musico, quero me divertir com a galera, fazer pelo menos um cover, heheheheh
|
Blade Veterano |
# jan/04
· votar
blay
ae kra eu toco a 1 ano, faço aulas a 8 meses e to evoluindo legal até já toco melhor q amigos q tocam a uns 2 anos, eu acho q se vc gosta de tocar, pegue firme msm e se puder fazer aulas melhor ainda pq toda semana vc vai apreder uma coisa nova
|
blay Veterano |
# jan/04
· votar
tava ate marcando com um cara, ele ta terminando o conservatorio de musica, ele tem umas tecnicas legais, espero aprender, as vezes toco ate nao aguentar mais, geralmente das 20:00hs ate umas 23:30hs,
|
marcio_zav Veterano |
# jan/04
· votar
No mesmo dia q toquei uma guitarra pela 1a. vez eu comecei a conseguir fazer os acordes....isso pq eu arranhava a violao a muito tempo sem saber toca. So foi pega numa guita e td começou...
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
DOM eh uma putice que inventaram
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Eu até que tiro as musicas rapidas,isso quando tenho interesse,me considero normal.
|
blay Veterano |
# jan/04
· votar
as vezes acompanho umas musicas do iron maidem, ( as mais lentas heheheheh)
|
Tedy Veterano |
# jan/04
· votar
blay
Po cara... tres horas é muito pouco... é o tempo que demora o ensaio da minha banda, no mesmo dia ensaio as tres horas fico mais duas horas antes na guitarra e duas no teclado e quando não tem ensaio é a tarde toda ou desde quando chego da escola até as 22 isso da quase 5 horas...
Tipo eu já tocava teclado antes, todos dizem que eu tenho facilidade pra músicas, isso pode ser considerado dom?
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Tedy
naum, 5 horas eh mt poco... ah cara se liga, cada um tem seu tempo, se vc treina tanto assim jah era para estar fodão com banda fazendo sucesso internacional :P
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
Tedy
naum, 5 horas eh mt poco... ah cara se liga, cada um tem seu tempo, se vc treina tanto assim jah era para estar fodão com banda fazendo sucesso internacional :P
heaueahueahueahea, boa
Tedy
vacilou nessa
|
Blonde Helmet Veterano |
# jan/04
· votar
Dom???
TEm gente qui tem um ouvido mais apurado, pega as coisas com mais facilidades, mas isto eh mto relativo. O unico dom qui eu tenhu eh ser lindo, agora dom pra guitarra naum tenhu porra nenhuma, somente sou esforçado...
Tedy
5h tocandu eh uma coisa, 5h estudandu eh otra...
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Dom na verdade eu não tenho mas sou muito chato e to insistindo até agora!!!
|
Phyton Veterano |
# jan/04
· votar
Bixo naum existe Dom pra tocar guitarra!
Lógico q alguns tem mais facilidade, mas o negócio e vc estudar a música, naum adianta vc fazer aula e soh pegar música nela, vc tem eh q pegar o conteúdo na aula e estudar todo dia em casa!
Eu sei q as vezes eh chato, mas depois vc vai ser feliz kra!
Eu faço aula ah 1 ano, E toco tb ah 1 ano, e as vexes me surpreendo, mas as vezes penso q nunca vou conseguir tocar bem!
|
plebeu Veterano |
# jan/04
· votar
nao tenho dom nao. to nessa por se insistente mesmo!
|
siberian_kiss Veterano |
# jan/04
· votar
E alguém aqui toca por que tem o dom? eu toco por que, fora mulher, é a melhor coisa que já inventaram e eu me sinto bem tocando.
|
yvo Veterano |
# jan/04
· votar
eu comecei a tocar pq me interessei, nao pq achava q tinha o dom, mto pq eu nunca tinha tocado numa guitarra antes de começar
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
eh mto foda alguem ter dom, nem sei se isso existe mesmo, mas pode ter certeza q a maioria dos guitarristas famosos e fodoes naum tem o DOM mas amam musica e se esforçaram mto
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
ninguem tem o dom n existe dom , existe quem c esforca mais
|
Errol Veterano |
# jan/04
· votar
Rapah :) eu num tenhu DOM nenhum não véi.
Comecei tokando qdo comecei a curtir metal, e meu irmão começou a tokar violão e daih eu comecei tb e gostei, um ano depois passei pra guitarra.
|
Funkyman Veterano |
# jan/04
· votar
sei lá s eu tenho o dom só sei q eu so ruim q dói meus ouvidos, hehehe brincadeira, mas eu tento tocar o máximo possível.
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
Eu não tenho dom. Mas se me ouvir tocando eu garanto que tu vai chorar! hehehe
|