Autor |
Mensagem |
blay Veterano |
# jan/04
oi galera, sou novato, comprei minha 1ª guitarra ha + ou - 10 meses, antes disso nunca tinha pego numa guitarra, sou auto-didata (aprendo so), meu estilo é heavy metal melodico, escuto muito angra, nightwish, steve vai, joe satrine, gostaria de alguma dica, so esse assunto!
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
eu num discobri e nem tenhu DOM , mas gosto de tocar :)
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=30565
nao cria 2 topicos iguais em conteudo
|
piratarix Veterano |
# jan/04
· votar
eu naum tenho dom....mas me esforco ao maximo
|
blay Veterano |
# jan/04
· votar
foi mal pelo envio duplicado,
eu estudo todos os dias, uso o guitar pro, e escuto muita musica
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# jan/04
· votar
Tambem não tenho o dom ...........mais como disse o amigo piratarix tambem me esforço
rsrs
|
blay Veterano |
# jan/04
· votar
tb treino muito e gosto muito de guitarra, o pessoal aq que dá aquela enorme chiada, "baixa o som" heheehh normal
|
Dashard Jukka Veterano |
# jan/04
· votar
Esse negocio de DOM eh dificil de saber... eu nao pretendo levar vida de musico, para mim isso que eu faco eh por hobby e prazer mesmo... Mas o negocio eh sentir prazer tocando mesmo, correr atras e descobrir varias coisas que te agradam, outras vertentes musicais que sao interessantes de ouvir e tocar
[]'s
|
Thuci Veterano |
# jan/04
· votar
bom, pra falar a verdade bam que to esperando pra descobrir o DOM, hehehehehe, as coisas iam ser bem mais fáceis pra mim, e mais "escutaveis" para meus vizinhos. hehehehhhe!!!!
|
blay Veterano |
# jan/04
· votar
heheheeh valeu,
tb nao quero levar vida de musico, quero me divertir com a galera, fazer pelo menos um cover, heheheheh
|
Blade Veterano |
# jan/04
· votar
blay