Autor |
Mensagem |
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/13
Galera FCC !
Avaliem meu vídeo cover de Holy Diver.
Sugestões e críticas construtivas serão bem vindas.
Equipamento :
Epiphone Les Paul Standard Digitech RP500
Desde já agradeço à todos !
Abs ! =)
|
longlivetheking Veterano |
# jun/13
· votar
Ta bom pra caramba cara, timbrou legal ae, gostei, e o solo muito bem executado, sem mais
|
Hammer Veterano |
# jun/13
· votar
achei legal o timbre e a execução....
fiquei curioso pra saber o objetivo daquela "gominha" q vc colocou na hora do solo?
|
Dinow Veterano |
# jun/13 · Editado por: Dinow
· votar
GarrafaSK8 Hooooly diver! Haha Parabéns cara, muito boa a execução e o timbre, caps originais na lespa? Hammer Tbm fiquei curioso quanto a isso...
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/13
· votar
longlivetheking Dinow Hammer
fiquei curioso pra saber o objetivo daquela "gominha" q vc colocou na hora do solo?
haha.. é uma mania que tenho de usar um elástico de "amarrar cabelo", uso apenas para evitar que as cordas fiquem vibrando e "sujando" o som na hora do solo... rss
Parabéns cara, muito boa a execução e o timbre, caps originais na lespa? Não, os captadores não são os originais. Troquei os originais por um set Cabrera. Braço - Classic 1 Ponte - Rock Pro São captadores que de excelente custo beneficio. Recomendo !
Fico contente por terem gostado, obrigado por comentar ! Abs !!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/13
· votar
GarrafaSK8 Marcando pra ouvir depois esse clássico!!
|
Abixibarraba Veterano |
# jun/13 · Editado por: Abixibarraba
· votar
ficou shoooooooooooooooooooow tbm tenho um RP500..... me diz ae como foi tu q gravaste e o como era 1+- patch que vc usou.....pelo jeito axo q usou simulação do jcm900 GarrafaSK8
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/13 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
strinbergshredder Depois comenta ae. Valeu
Abixibarraba Legal que tenha gostado. De cabeca não lembro do patch que usei. Não estou em casa mas quando voltar de viagem posso postar aqui mesmo o patch.
Abs !
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Vamo ouvir uai. Porque nao?!
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
GarrafaSK8 Puts sem comentarios. Que solo é esse mano. O drive so com aquele overdrive de macho, e o solo com uma pegada sem defeitos. Coisa de macho mermo, overdrive + les paul + rock classico. É assim que se faz.
Grande som mano.
|
|
# jun/13
· votar
GarrafaSK8 Parceiro, que som eh esse!!!
Do cacete, sem mais!!
|
Abixibarraba Veterano |
# jun/13
· votar
GarrafaSK8 vou esperar....
|
Led Zé Veterano |
# jun/13
· votar
Ducarai, meu velho!! Timbrera 80's na lata! Executou muito bem também!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/13
· votar
Abixibarraba Pode deixar, não vou esquecer.. hehe
Buja strinbergshredder Led Zé Amigos, estou muito grato pelos comentários! Esse som é realmente demais. Apenas 1 entre os clássicos do grandioso e memorável DIO.
Abs !
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jun/13
· votar
Abixibarraba tbm tenho um RP500..... me diz ae como foi tu q gravaste Faltou esta resposta. Então, usei o método mais simples possível (ñ conheco muito de gravação). Usei apenas a rp500 e o audacity.
Para a mixagem do áudio com o vídeo, usei o sony vegas.
Abs
|
Abixibarraba Veterano |
# jun/13
· votar
GarrafaSK8 Ta devendo os patch..... vou esperar...
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jul/13
· votar
Abixibarraba Conforme o prometido, segue os patchs da RP500 que usei na gravação :
Base: http://www.4shared.com/file/wL6xuSJn/Holy_Base.html
Solo: http://www.4shared.com/file/p8FYQvkJ/Holy_solo.html
Abs
|
|
# jul/13
· votar
GarrafaSK8 Amigos, estou muito grato pelos comentários! Esse som é realmente demais. Apenas 1 entre os clássicos do grandioso e memorável DIO.
hehehe, bota demais nisso...
E "memorável" acho que ainda eh pouco... Se o Ozzy é "o pai" do heavy metal, Dio é a mãe...kkkkkkkkkkkkkk
Os caras foram os precursores.....
|
JoePerry Veterano |
# jul/13
· votar
Muito bom mesmo, não vejo a hora do meu amp chegar pra eu postar uns covers também haha, a propósito, adorei seu cover de Patience! Parabéns
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/13
· votar
GarrafaSK8 KRa valeu vo testar aki....
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jul/13
· votar
GarrafaSK8 Excelente!!!! Produção padrão FIFA.
|
Anthony Smith Membro |
# jul/13
· votar
Cara, sensacional! De verdade mesmo!
Ouvi sem olhar o vídeo, parece coisa profissional!
Execução excelente, timbre excelente, tudo muito legal! Parabéns cara!
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/13
· votar
GarrafaSK8 Cara testei aqui nas minha guitarra ficou muito bom...Dexei salva na minha RP500 esses dois q tu upou e o da base eu dei uma mexida nele e salvei em outro lugar, coloqui o jc900 no lugar do jc800....
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
GarrafaSK8
Confesso que pela música como um todo ser bem "feijão com arroz" pulei pro solo a primeira vez que ouvi o cover... kkkk e não me arrependi rs!
Animal o timbre (geral), solo perfeito!
Parabéns bro!
AbçOo!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jul/13
· votar
strinbergshredder Se o Ozzy é "o pai" do heavy metal, Dio é a mãe...kkkkkkkkkkkkkk Já eu diria que o Heavy têm "dois Pais" rsss
JoePerry Valeu brother, obrigado por ter assistido também de patience rs
Abixibarraba É brother, eu gostei muito desse patch que criei, na verdade fui editando um que já existia na rp500. Também fiquei na dúvida entre a simulação do jcm900 e o jcm800, mas acabei curtindo mais o jcm800 hehe Grava alguma coisa e posta também para vermos como ficou.
AnonymousEpidemic Anthony Smith locaosks Valeu brothers, Tks !
Abs !
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/13 · Editado por: Abixibarraba
· votar
edit: falei "errado"...
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/13
· votar
GarrafaSK8 http://snd.sc/19w0owO gravei so riff inicial exatamente com o patch q você me mandou...Nao tenho muito saco para pegar musica e gravar....ficou muito loco esse patch...to usando ele na minha banda....
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/13
· votar
Abixibarraba Hehe ficou bom hein mano.. O riff é isso mesmo
Cara legal que esteja usando na sua banda, também gostei muito desse patch que fiz hehe
Agora que gravou o riff, grava a música inteira também neh =)
Abs !
|
Abixibarraba Veterano |
# ago/13
· votar
GarrafaSK8 se eu soubesse eu tocava, mas nao me garanto tocar o solo dela com "perfeição" Gravei com uma squier telecaster com um super distoricion na ponte.... https://soundcloud.com/abixibarraba/holy-diver-custom-ii ve ae com um custom II da malagoli em uma stratocaster......achei q o custom II ficou melhor..
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/13 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Abixibarraba Ficou bom mano.. Vc tem um arsenal de guitarras rss abs !
|