Autor |
Mensagem |
Psycho_Monkey Veterano |
# jun/13 · Editado por: Psycho_Monkey
Acabei de terminar isso aqui, acho que alguns de vocês podem gostar. Não sei bem o gênero, mas eu gostei do jeito que tudo ficou. Soundcloud Digam o que vocês acham que dá pra melhorar, ou algo que não ficou legal, eu agradeço. Eu acho que ficou com umas partes meio que jogadas no meio e não muito bem encaixadas, mas eu já estou tentando arrumar isso.
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jun/13
· votar
Tinha mandado o link errado, foi mal, já arrumei.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/13
· votar
Psycho_Monkey
Cara, essa praia não é muito de meu gosto, então prefiro deixar as críticas para a galera com mais afinidade ao estilo e, desta feita, com mais condições para avaliar.
Mas, me pareceu bastante boa as ideias, execução e timbres para o gênero.
"Não sei bem o gênero".... me lembrou bastante Nu Metal.
|
Geist Veterano |
# jun/13
· votar
Concordo com o Lelo Mig, lembra muito Nu Metal.
|
Psycho_Monkey Veterano |
· votar
Lelo Mig Valeu.
Tenho escutado bastante Periphery, Veil of Maya, Intervals, não sei bem se tem muito a ver com Nu Metal, mas sei lá.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
Psycho_Monkey achei muito foda!
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jun/13
· votar
Johnny Favorite Valeu!
|
Wotalovisk Veterano |
# jun/13
· votar
FIcou muito legal cara parabéns mesmo, so pra esclarecer isso e um Djent derivado do Technical Deathcore. abraços!
|
lagger Veterano |
# jun/13
· votar
FIcou muito legal cara parabéns mesmo, so pra esclarecer isso e um Djent derivado do Technical Deathcore. abraços!
Pra mim ta parecendo mais MetalCore, Anyway.... Ta massa.
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jun/13
· votar
Wotalovisk lagger Valeu! Não sou muito fan de metalcore, curto mais djent e algumas bandas de deathcore (desse último poucas, mas curto).
|
Psycho_Monkey Veterano |
· votar
Vou aproveitar aqui pra postar essa outra música que eu terminei faz uns dias e não tive a oportunidade de mostrar aqui. Eu acho que essa tinha saído um pouco melhor.
|
rodrguitarplayer Veterano |
# jun/13
· votar
Muito legal o timbre, cara! Como gravou a guitarra?
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Pra mim parece uma mistura de de slayer com slipknot. As ideias ficaram boas, so a timbragem que nao. Trabalhe nisso dai que vai ficar legal cara.
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Ja a ultima musica que começa com chorus,delay sei la e o drive está absurdamente melhor, tanto ideias como timbragem. Essa é a ideia!
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jun/13
· votar
rodrguitarplayer Valeu! Gravei com uma behringer ucg102, não é muito boa mas quebra um galho.
Buja Valeu. Qual ultima música você tá falando, ultima que eu mandei ou a ultima que eu fiz? A que começa com o clean?
|